1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Capitulo 7- Almost Enjoyable Reunion

História Dark Love - Capitulo 7- Almost Enjoyable Reunion


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 8 - Capitulo 7- Almost Enjoyable Reunion


Fanfic / Fanfiction Dark Love - Capitulo 7- Almost Enjoyable Reunion

Isabella Scofield 

Miami 


Um soco . Um gemido . Mais um soco . Suor pingando . Respiração descontrolada . E o último suspiro . 


Olho assustada para os dois homens em minha frente , o homem que tentou me estrupar esta deitado no chão coberto por sangue , e o homem que me ajudou esta dando socos no corpo já morto do homem , estou encolhida na parede ,já não tenho lágrimas para derramar , o homem para , lentamente me olha e depois olha para o chão arrependido , ele anda até a minha frente e estende a mão e ainda assustada encaro seu olhar arrependido . 


- Eu não vou te machucar Isabella - Ele sussurrou e então eu lembrei .


- Pedro ? - eu queria gritar e pular nos seus bracos pedindo ajuda , queria dizer que eu fui sequetrada para ele me ajudar a sair dali , mas minha voz saiu como um fiapo e mal conseguia levantar os olhos quando mais meu corpo que se tornou pesado . 


- Sou eu , pode confiar em mim .


Peguei em sua mão e levantei com dificuldade , quando finalmente eu pude olhar para seu rosto reconheci , seus lábios rosados , seus olhos pretos e profundos , seu cabelo tão preto quanto a escuridão , sua pele clara se iluminava , e ele sorriu , eu também sorri e abracei ele voltando a chorar.


- Como estou feliz em vê-lo -Afundei meu rosto em seu pescoço e senti aquele maravilhoso e tão familiar perfume , pude sentir o músculo de seu corpo se contrair , meus olhos voltaram-se para o homem morto e coberto por sangue e me pergunto porque Pedro está aqui ? O medo me sucumbiu e me afastei lentamente do corpo de Pedro - Porque você está aqui ? - pergunto em um sussuro , engoli em seco com medo da resposta - Voce é um deles né ? Um criminoso ? 


- sim - ele murmurou - Desculpa .


- Desculpa ? Você fudeu com a sua vida e quer vim me pedir desculpas ? Não eu não desculpo , já não basta seu pai ser um bandido ? Ja não basta seu pai ter matado sua mãe e ser preso ? Não basta para você ter sido criado pela sua vó , não ter pai nem mãe na sua infância? Você quer isso para seu filho? Se você não for preso antes de conseguir fazer um , você é um imbecil , tinha tudo para ser uma boa pessoa , eu não acredito Pedro Matthew - eu soquei seu peito com tanto ódio , como ele poderia ter feito isso com a vida dele ? Eu estava tão chateada , e sem forças, ele segura minhas mãos e cola nossos corpos . 


- Me perdoa , por favor , eu ... Eu ... - Ele não terminou de falar e começou a chorar . 


- Porque Pedro ? .


Ele se afastou e me endicou a sentar , e eu sentei , percebendo só então o quão cansada minhas pernas estavam , ele sentou ao meu lado e sorriu fraco . 


- Depois que você me disse não , eu fiquei bastante triste e meu pai fugiu da cadeia e veio falar comigo , ele falou que eu teria que entrar para o mundo do crime , eu não queria e ainda não quero , mas ele me forçou , disse que se eu não entrasse para o crime ele iria matar minha vó e matar - Ele deu uma pausa e engoliu em seco , respirou fundo e travou o maxilar - você , ele iria matar você . 


- Me matar ? Mas como ... Como ele sabia sobre mim ? 


- Ele mandou os capangas dele me seguir , encontrar meus pontos fracos entende ? Desculpa ter te colocado no meio , sério me perdoa . - ele abaixou a cabeça se culpando .


- Você não tem culpa - ele balançou a cabeca em negação , como se estivesse dizendo que eu estava errada -, ei olha para mim - com delicadeza levantei seu rosto , fazendo-o me olhar nos olhos , nossos rostos estavam a centímetros um do outro , podia sentir sua respiração encontrar a minha - a culpa não é sua - sussurrei ainda extasiada com a nossa aproximação , seus olhos eram lindos visto de perto , tinham um brilho tão angelical , eu podia ver o medo em seus olhos , o desespero , a raiva , o arrependimento , eu podia ver cada sentimento que ele sentia , eu pude ver o amor , o carinho , ele olhou para meus lábios e se aproximou delicadamente e sem pressa . 


- Que porra está acontecendo aqui ?- nós pulamos e assustados nos encaramos e depois olhamos para o Justin que tinha o rosto coberto pela raiva , seu maxilar travado , sua nao fechada em punho e sua respiração estava descontrolada - Vou perguntar de novo , Que porra está acontecendo aqui ? - o medo me atingiu tão instintivamente quanto o susto logo após o Justin dar um soco na porta , me vi sem saida , tinha medo por mim e por Pedro que parecia tão calmo , me perguntei como ele conseguia demonstrar calma sabendo o que poderia acontecer ?


- O que exatamente você quer saber Bieber ? - Pedro levantou da cama e a calma na sua voz me deixava ainda mais nervosa, Pedro tinha um sorriso sinico no rosto, ele olhou rapidamente para mim e tentando me passar calma porém eu vi de relance o medo atravessar seus olhos por uma fração de segundo, ele estava com medo mais não era do Justin, ele estava com medo do que o Justin ia fazer comigo. 


- Eu quero saber porque você matou o meu melhor aliado - falou Justin entre dentes, ele respirou fundo - Para meu escritório agora - Ele virou de costa e deu um passo, soltei a respiração e encarei Pedro que relaxou os ombros, Justin se virou novamente - Os dois - ele apontou para nós dois e depois foi embora, suspirei e levantei. 


Andamos até o escritório que ficava ao final do corredor era a porta marrom clara , antes de entrar eu puxei o braço do Pedro, fazendo-o virar para me olhar. 


- Desculpa, por te meter nessa - eu sorri de lado ele negou com a cabeça . 


- Eu me meti porque quis, porque gosto de você e faria tudo de novo - ele sorriu me fazendo sorrir tambem, e então ele abriu a porta e nossos sorrisos desapareceram. 


Justin está  com a mão no rosto sentado na cadeira de couro preta que fica atrás de uma mesa marrom clara com tampo de vidro fumê , na mesa está um laptop, papéis, canetas , lápis e apenas um porta retrato, a foto sendo visivel apenas para justin, em frente a mesa a duas cadeiras também de couro , com o medelo diferente da do justin .


Justin levanta a cabeça so então reparando a nossa presença, seu rosto estava sério , seus olhos profundos, o cansaço era visivel em seu rosto , ele apontou para as cadeiras, nos convidando a sentar e assim fizemos . 


- Porque tem um dos meus aliados morto no quarto da Isabella? - Ele disse de uma maneira monótona ,se dirigindo a Pedro. 


- Eu o metei . 


- Isso eu deduzi, já  que Isabella não mata nem uma barata - ele disse ríspido . 


-Para de falar como seu eu não estivesse aqui - minha voz se exaltou mais do que eu esperava , meu corpo foi para frente e a mão de Pedro me empediu de levantar .


- Cala a sua boca , não perguntei nada para você vadia - ele mantia o tom baixo , mas aquelas palavras me atingiram como balas de fogo entrando em meu estomago e quimando tudo por dentro - não se ache no direito de levantar a voz para mim , você não é nada , você é apenas uma puta insignificante - era o jeito como ele falava , como se estivesse falando algo normal , ele não olhava para mim , era como se ele olhasse para mim desabaria e não conseguiria dizer o que deve dizer . 


- Não fale assim dela - disse Pedro , ele também falava com calma , eu estava extasiada , totalmente em choque , justin olhou para mim por um segundo antes de voltar a encarar Pedro , naquele mísero segundo em que ele me olhou eu pude ver arrependimento .


- Eu falo do jeito que eu quiser porra - justin gritou e deu um soco na mesa , seu rosto antes sério se transformou em odio e raiva - Agora voce vai me dizer porque matou o Jarek ?


- Ele iria estrupar a Isabella - Pedro não gritava e nem falava com calma . 


- Você matou um dos melhores Aliados porque uma vadiazinha não queria fazer sexo ? - indignação . Era isso que eu via no seu rosto , e foi isso que eu vi no rosto de Pedro . 


- Eu não iria deixar ele estrupar ela - Pedro gritou , com raiva em seu timbre . 


- Eu não me emporto com que você deixa ou não , você não tem o direito de matar um aliado por causa dessa puta de quinta , ninguém manda ser oferecida , seduz e depois não quer , ela merece ser estrupada mesmo , merece muito mais , essa vagabunda - Ele gritava e meus olhos se arregalatam , e em questão de minutos Pedro deu um soco no justin , e então justin veio para cima dele , justin deu dois soco seguidos no nariz de Pedro fazendo-o cambalear para trás , Pedro deu um soco na barriga de justin e quando o justin se curvou Pedro deu um gancho de direita no rosto de justin , justin cambaleou para o lado , e segurou a cintura de pedro empurrou-o para trás até bater com ele na parede , justin segurou o colarinho da camisa de Pedro e deu dois socos no rosto dele . 


- Para - eu gritei e corri até os dois , justin estava dando socos no Pedro enquando eu gritava para ele parar , e quanto mais eu gritava mais ele socava - Justin Pare , para agora - eu segurei o braço direito do justin e ele se debateu me acertando uma cotovelada no nariz , cai de bunda no chão , o justin olhou para trás ao mesmo tempo que soltou o Pedro que caiu de joelhos no chao , Pedro me olhou antes de desmaiar e cair de cara no chão , meu nariz doía tanto , eu estava vendo tudo em camera lenta , e tudo girava , justin caiu de joelhos a minha frente , ele me chamava mas eu não conseguia responder , e aos poucos a sua voz foi ficando mais fraca , eu não saberia dizer se era ele que estava perdendo a voz ou eu que não escutava mais , e eu sorri , sorri não , eu gargalhei porém eu não escutava direito a minha gargalhada e então tudo ficou escuro.


...


Dor . Silêncio . Bip's . Claridade . Lembranças . Murmurros incoerentes . 


Abro meus olhos devagar , e quando meus olhos se acostumam com a claridade reparo onde estou , no meu quarto , há algumas máquinas de hospital ao lado da cama ligado ao meu corpo , justin esta sentado na poltrona ao meu lado esquerdo , e quando tento me sentar a dor me faz recordar de tudo , o ódio cresce dentro de mim , e a preocupação surge das lembranças .


Tiro todos os fios presos a mim , e levanto da cama não querendo fazer barulho , e quando eu chego até a porta eu corro abrindo todas as portas tentando achar o Pedro , abro a porta ao lado do escritório do Justin e lá está ele , deitado coberto por fios e hematomas roxos e pretos , ele dormia tranquilamente , andei até a cama e sentei ao seu lado , levei minha mão ate seu rosto com cuidado para não machucar , e aos poucos ele abriu os olhos e quando me reconheceu , sorriu tão serenamente que se não fosse pelos hematomas evidentes não diria que ele se envolveu em uma briga ontem . 


- Oi , como você está ? - sua voz era rouca e quase encoerente .


- Estou bem comparada a você - por uma momento nos rimos e então eu chorei , chorei por estar com medo , chorei por ele ter brigado , chorei por ele não ter insistido em nós , chorei por ele ter aceitado a proposta do pai , chorei por quase perder ele , chorei por ter ele ali comigo , e em algum momento tive vontade de bater nele , depois de beijar , ele me abraçou com dificuldade e afagou meus cabelos . 





- Vai ficar tudo bem querida - ele sussurrou em meu ouvido , e por um segundo eu acreditei , mas logo depois eu soube que nunca estaria tudo bem e nunca ficaria tudo bem. 


- Eu tive tanto medo Pedro 


- eu sei , eu sei - ele me abraçou mais forte - Mas estou bem agora , eu estou aqui amor e não sairei daqui tão cedo . 




Eu iria dizer que eu acreditava nele , que estava tudo bem , mas um pigarro me fez sair de seus braços quentes e olhar para a porta , justin estava encostado na porta e olhava para nós com ódio e ao mesmo tempo com uma tristeza profunda . 



- Eu queria apresentar a minha equipe - Justin sussurrava , quase que com medo de dizer a coisa errada .


- Tudo bem - sussurrei assentindo , levantei da cama e olhei para o Pedro ele assentiu sorrindo , então eu segui o justin até seu escritorio , onde supostamente a equipe estava nos esperando . 




Quando entramos no escritorio havia três pessoas , um mulher e dois homens , um era o Chris ,e o outro eu não conhecia .





- Isabella essa é a Christina Beatles, irmã do Christian Beatles - ele apontou para a uma mulher bonita , cabelos castanhos lisos ondulados , olhos castanhos e pele clara , ela abanou a cabeça me comprimentando - Esse é Ryan Adams  - ele apontou para um ruivo com sardas , seus cabelos eram lindos , um vermelho vivo , seus olhos verdes e seus labios rosados , porém ao contrário da sua beleza natural , seu rosto era sombrio , me olhava como se me odiasse com todas as forças e por mais que seus olhos verdes fossem encantadores , era quase impossível permanecer olhando para seu olhar sombrio - e o Chris você  já conhece - ele revirou os olhos e eu olhei para o Chris que sorria com piedade , meu nariz doía e me lembrei que não me vi no espelho , e com rapidez eu sai do escritorio logo após dizer que precisava ir no banheiro , e quando eu me olhei no espelho me espantei , meu nariz estava vermelho e um pouco inchado , e começou a sangrar , e desesperada peguei a toalha e estanquei o sangue , minhas mãos estavam com sangue e eu sorri . 


Justin é um filho da puta.  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...