História Dark Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não imaginava que desde o meu nascimento,eu teria uma vida tão horrenda como a que tenho hoje. Não imaginava ter um pai alcoólatra e usuário de drogas,ou uma mãe prostituta e drogada. Não imaginava ter que passar minha vida toda tendo que me virar para viver. Não imaginava que a cinco anos atrás,minha mãe teria outra filha,que ela nem se quer sabia se era do mesmo pai que eu. Não imaginava ter que esconder os hematomas que meus pais deixavam em meu corpo. Não imaginava ser odiada em uma escola,quando nem se quer fiz nada a ninguém. Não imaginava que iria dançar em uma boate para viver. E não imaginava que ele entraria na minha vida,e a virasse de cabeça para baixo.

"Você me fez afundar em um amor obscuro."- Miranda Cosvrey
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Romance, Tragedia, Violencia
Exibições 93
Comentários 10
Palavras 1.192
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dark Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Darkness
5
59
581
 
2.
One day we will succeed.
5
34
611

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.