História Dark love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Exibições 2
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Todo o mundo espera uma pessoa perfeita numa história perfeita: Pois bem isso não vai acontecer aqui!

Capítulo 1 - O começo de tudo


 

-Mary Mcqueen

Minha infância foi trágica,a pior fase da minha vida,e como me tornei essa pessoa de quem não me orgulho eu não sei. Tudo começou quando eu perdi minha virgindade,uma onde de prazer veio até mim me fazendo ficar completamente louca por isso,nao tenho mais saída,faz parte do meu precioso corpo è como uma droga VICIA,como todas as drogas que você necessita,e as piores são as que te dão prazer mais e mais e voce não consegue parar porque seu corpo pede mais.

-Justin Bieber

Ter uma vida normal è um saco è chato e entediante,ser o cachorro da turma Já tá perdendo a graça,a vida pode dar muito mais do que simples garotas virgens,ela pode dar garotas LOUCAS! Isso sim pode fazer minha cabeça virar do avesso talvez esse seja o meu destino: ser louco,por garotas assim.as conhecer melhor saber o que elas pesam e desejam e abusar de tudo que tiver direito no momento esse sim sou EU!

-Lisa Rosewood 

Ser estranha è o meu ponto forte,ser melhor amiga do menino que estou a apaixonada è a pior coisa do mundo como se olhasse pra você e visse sua  irmã ,vice pode estar pelada na frente dele que ele não dá a mínima,os assuntos sempre os mesmos "quem ele pegou e largou" porque ele se acha o fodão da turma por isso?

-Katellen Wood 

Ser amiga de uma ninfomaníaca não è fácil ainda mais quando ela se apaixona e tudo pode mudar e quando eu começar a delirar pelas mesmas coisas que ela?meus pais não gostam dela dizem que ela è má influência!


Notas Finais


Continua?
"Um começo de uma nova história"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...