1. Spirit Fanfics >
  2. Dark love- Imagine jackson wang >
  3. Filho da p@#*

História Dark love- Imagine jackson wang - Filho da p@#*


Escrita por: duda852

Notas do Autor


Pessoal desculpe a demora, aconteceu uns imprevistos, mais estou de volta!

Capítulo 12 - Filho da p@#*


Fanfic / Fanfiction Dark love- Imagine jackson wang - Filho da p@#*

JACKSON P.V.O

Eu nao parava de pensar em Alison, ela saiu daqui inconsciente, coloquei-a nos braços de mark, ele ia saber o que fazer, meu mano era de confiança.  Olhei aquele corpo no chao , aquele cara devia ter sido importante pra ela, pois o estado que ela tinha ficado...fodasse, eu nao me importava , eu nao podia me importar. Olhei pra frente e aquele merdinha estava tentando fugir como se nada tivesse acontecido. Uma raiva começou a subir na minha cabeça,  nao entendia por que , talvez pela Alison,  o que me irritou mais ainda,  eu não queria sentir aquilo, nao qqueria me meter, mais isso foi em vao, pois eu so consegui partir pra cima daquele imbecil, começei a socar seu rosto com muita força, fazendo-o jogar sua arma longe,  ele esticava sua mão tentando alcança-la, mais eu nao deixava, eu batia com uma raiva incontrolável. Ele conseguiu me empurrar e em um rápido movimento pegou sua arma para mim , mas ao mesmo tempo em que ele apontava seu revólver eu apontava minha arma , sem baixar a guarda. Ficamos nos encarando com um certo odio , ele com o rosto ensanguentado e inchado,  eu estava com um corte no braço, sangrava, mais eu não lligava,  eu nao sentia nada, estávamos ali , prontos para atirar, ate que atras de mim surgiram taylor e jensen, todos com suas armas em punho,  apontadas para justin, deduzi que mark tinha ligado para eles, afinal,  ele sabia do meu potencia,  mais nao queria arriscar. Percebi seu olhar de odio mudar para medo, agora era  3 contra , e não estávamos para brincadeira. Nos éramos assassinos,  nos eramos frios, uma qualidade ? Nao cruze nosso caminho e tenha sua vida como recompensa. Nos eramos uma gangue, nos eramos as sombras. Justin logo levantou suas maos em forma de rendimento e começou a recuar, mais antes disse uma frase.

Isso nao acabou -ele disse e sumiu nas sombras.

Eu devia ter matado aquele filho da puta desgraçado - eu disse cheio de odio.

Ei irmã,  relaxa ai , nos so matamos quem nos mandam, nao vamos arrumar confusão atoa com o chefe- jensen disse tentado me fazer voltar ao normal.

e irmao, deixa isso pra la ,afinal,  ele e so um babaca do ensino medio , a gente da um jeito depois- disse taylor. Senti os dois desviando o olhar de mim e olhando para o corpo no chao.

Foi voce ?-perguntou jensen.

Nao, foi o bacaca do ensino medio- eu disse ainda frio.

E ate que o pirralho pode levar jeito,  ele podia ser o mascote do grupo-  taylor fez uma piada e os dois riram , mais minha feiçao nao mudou,  so me fez sentir mais odio, taylor olhou para mim e entendeu o recado.

Ta, ta, parece ate que nao sabe o que e rir, mais emfim , vai querer fazer algo com o corpo?- taylor perguntou e em uma situação normal eu levaria o corpo, para nao deixar rastros de nada e a policia nao começar a rondar o lugar e estragar nossos planos, mais alison provavelmente ia querer que o cara tivesse um funeral, entao acho que ia dar isso dessa vez e.....mais uma vez me peguei pensando nela , mais que merda! Minha cabeça começou a virar uma confusão,  mais antes que eu pudesse pensar qualquer outra coisa ouvi sirenes que pareciam ser da polícia, o barulho do tiro provavelmente assustou algum vizinho. 

Ah , deixaisso ai - falei indiferente e saimos correndo. Meu braço ja estava começando a inflamar,  e eu precisava fazer um corativo logo, afinal , era minha mao direita e eu atirava com ela. 

=========================

Chegando no casarão fui direto para o banho aproveitando e lavando o corte, quando eu sai , os caras perguntaram se eu queria ajuda para enfaixar mais eu recusei,  conseguia fazer aquilo sozinho. Enfaxei o braço com um pouco de dor, estava pronto para ir deitar quando jensen aparece no quarto.

Tem uma pessoa querendo falar com voce no salao principal- ele disse rapidamente e logo saindo do quarto. Estranhei um pouco pois eu nao era o tipo de pessoa que recebia visitas , fui andando ate o salao principa,  ate que cheguei. 

Chefe? - perguntei meio desconfiado,  mais ja imaginava o por que da sua presença.

Jackson,  sente - ele disse se virando para tras e sentando na cadeira principal.

Bom , acho que ja sei o por que que o senhor esta aqui- eu disse ,afinal,da ultima vez que ele esteve aqui , ele nao.terminou de me dizer qual seria a próxima missao. 

Da última vez eu nao.consegui terminar o que ia dizer , mais enfim,  esta na hora de voce saber quem vai ser a próxima vítima- ele disse me entregando uma folha com identificação e dados e quando li o nome.... eu paralisei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...