1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XIX

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XIX


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Oin volti.
Boa leitura

Capítulo 19 - Chapter XIX


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XIX

___: Voçês se conhecem?-falei olhando confusa
J: Digamos que sim- seu olhar surpreso foi para enfurecedor.
___: A-Ah o que se passa?- perguntei com mt curiosidade e logo jin olhou para Mio
J: Sabe é que nos...- foi interrompido.
M: Irmãos unidos jamais serão vencidos- mio começou a cantar dando pulinhos enquanto eu estava de boca aberta e jin com a cara tão fechada que parecia um maracujá...

  《Quebra de tempo》

   Jungkook pov:
Hoje mais um dia na minha vida que tenho que ir pra escola e a minha unica animação é a senhorita ___ que ultimamente tem estado mt enjoada e malmorada , malmorada ao extremo que da vontade de bater naquele lindo rostinho. Hoje meu anjo não veio então decidi ficar solitario nas trevas no recreio(se reclama chamo de hora do lanchinho).
Sentei em um banco perto de uma arvore que tinha no jardim da escola para dar mais conforto e não morrer naquele calor(tá eu venho do inferno mais acabei me acostumando com o clima daqui) estava tudo maravilhoso aquele céu limpo até um ser que não quero que minha mente identifique aparece.
Yr: Jun kook ie-falou pausadamente o que ma causa nervosismo- Porque está sozinho não vai me dizer que sua namorada te deix...
Jk: Se voçê so sabe abrir a merda da boca pra falar da ___ é melhor ficar quieta.
Yr:Nossa não prescisava ficar tão bravo assim somente quero ta ajudar...( obs-o bicha falsa).
Jk: Sabe que eu estou começando a achar que voçê ama a ___- ao falar isso ela fecha o olhar e da meia volta graças a deus...    

《Quebra de tempo》

Cheguei no meu doce lar e escuto duas almas discutindo( sim hoje estou tratando todos como seres não identificados).
M: ME DEVOLVE SUA PESTE...
J: PESTE É VOÇÊ QUE APARECEU PRA ESTRAGAR A MINHA VIDA...
.....
resolvi não dar ouvido mais uma coisa que me incomodou mt foi o fato da ___ estar sentada no sofá olhando pra tv escuro enquanto os dois estavam brigando por comida.
___: DÁ PRA VCS CALAREM A DROGA DA BOCA-retiro o que disse até eu fiquei com medo ,na mesma hora ___ começou a chorar e saiu correndo...
    
       Dark side  pov:
- Senhor perdemos o contato com os dois.
- Não se preocupe de qualquer modo o anjo está ainda mais vulneravel o que torna mais facil o nosso plano
- senhor quer dizer que...
- Sim o anjo quebrou o tabu e agora fará um grande inferno dentro de si. A pergunta é será um demonio ou um anjo caido ...


Notas Finais


Segura as treta Nick.... O que será alguem sabe ?
Vih♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...