1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter II

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter II


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Espero fazer capítulos maiores. Boa leitura. ..

Capítulo 2 - Chapter II


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter II

Faz 2 meses que estou no hospital e um mês que recebo uma visita de um menino que estou cada vez mais apaixonada.Serio me apaixonei por um garoto que nunca perguntei o nome, acho meio estranho ele não parece ter nenhuma doença.ele sempre vem me visitar mais nunca fala uma palavra ele sempre traz jogos que ao precisem falar ..mais dessa vez vou falar com ele!!


Jungkook P. O. V:


     Hoje é aniversário dela e hoje eu finalmente tomei coragem de falar com ela.Meus pais sempre dizem pra mim não me aproximar dela pois é problemática e tem uma doença rara , mais eu não acho isso, ela parece doce , gentil e acima de tudo solitária.


《Quebra de tempo》


    Quando entrei no quarto dela não vi ninguém, mais me assustei  com um barulho no banheiro, quando entrei no banheiro me deparei com a cena mais triste da minha vida ver a pessoa que eu amo se torturando fisicamente enquanto chorava.


Jk:O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!!!-acabei gritando e ela me olhou assustada soltou um sorriso fraco mais logo voltou a chorar.


___: minha mãe morreu....-interrompi ela com um abraço.


Jk:promete que não vai mais fazer isso?-ela assentiu- vou cuidar de você para sempre-ouvi ela dizendo baixinho "obrigado".


     Depois desse dia sempre ia visita-la   e acabei descobrindo que a mãe dela se suicidou por conta da traição que se marido fez e por que não queria mais ver a _____na frente dela...


《Quebra de tempo》


     Meus pais resolveram que querem que vão se mudar não sei o motivo mais tem alguma coisa...


   Resolvi falar com ela realmente amo ela não quero me separar dela.


      Fui procurar no quarto mais disseram que ela estava no jardim, resolvi levar um presente pra ela. Eu tinha feito um colar e achei que combinava com ela.


Avistei ela sentada parecia um anjo se não era...


______:desculpa ter sumido de você. Disseram que finalmente poderia sair do quarto - realmente ela sempre admirava esse jardim então não acho estranho ela querer ficar aqui.


Jk:___me promete uma segunda coisa? - ela assentiu com a cabeça fazendo com que eu continuasse - você promete não me esquecer nem um dia da sua vida?-ela ficou quieta por alguns segundos então ouvi o barulho de uma maçã sendo mordida (da onde ela tirou???).___se virou e me empurrou subindo em cima de mim na mesma hora congelei.


______:prometo ser sua e você promete ser somente meu...-nunca ouvi ela falar de um modo tão meigo e passifico.


Jk:vai ser minha namorada- assentiu sorrindo e começou a me apertar, dei o colar pra ela e ficamos ali até uma enfermeira a chamar para fazer exames...


    ____P. O. V:


      Acordei no outro dia como a pessoa mais feliz do mundo já que podia sair do quarto resolvi procurar o jungkook mais sou parada por um homem que não queria ver (meu pai)


P:vá trocar de roupa, odeio hospitais-falou frio e me entregou um vestido. Mesmo não querendo dei meia volta e ao fazer isso avistei jungkook entrando em um carro.


___-porque...-só consegui chorar naquele momento...
 


Notas Finais


Continuo ou paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...