1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XXV

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XXV


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Desculpa a demora...
Boa leitura!

Capítulo 25 - Chapter XXV


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XXV

______pov:
Hoje foi o ultimo dia de aula porque tem que ser tão chato ir para a escola ( a desgraça quase num vai pra escola e fica reclamando). Cheguei em casa subi para o meu quarto encontrando uma caixa de doces com uma carta qus dentro dela estava escrito " Me encontre dentro do labirinto hoje a noite quando o primeiro lobo uivar ". Não consegui associar aquela letra a ninguem que conheço mais resolvi esquecer por um tempo aquela carta (só a carta pq os doces não né).
Depois de me trocar desci pra sala e fiquei assistindo coisas na TV comendo meus doces ,quando estava quase dormindo avisto Namjoon passar pela porta com sacolas cheias de comida e ele percebeu que eu estava o observando então parou atras do sofá.
Rm: shii vc fica quietinha que está tudo sobre controle tá- assenti fazendo o mesmo voltar a sua trajetória até a cozinha.
Como Namjoon disse resolvi dar uma de Suga e fui dormir.
Ouvi Nam falar alguma coisa e depois sair mais não dei tanta importância.  Depois de algum tempo acodei com o cheiro de queimado e percebi que a casa estava pegando fogo.
Ds: Hora hora se não é o meu querido anjo ,acho que já está mais do que na hora de resolvermos esse pequeno problema não é?- na mesma hora que falou meu corpo começou a andar sozinho - Isso venha até mim irei lha mostrar o que é a verdadeira do...- foi interrompido pelo meu cabelo que começou a enforcar o mesmo e então comecei a ver vultos até tudo ficar branco...

   Jungkook pov:
Deixei uma carta com doces em cima da cama mas até agora não recebi sinal de vida do meu anjo, aposto que ela ignorou a carta e deve estar comendo os doces.

《Quebra de tempo》

Fiquei bastante tempo procurando algum presente para dar a ela essa noite e resolvi dar um globo de neve (tb queru um) encontrei com os meninos e a celly e mio. Uma coisa que me incomodou foi o Namjoon nao disse que ia cozinhar então porque esta aqui.
Jk: Nam vc não estava cozinhando?- na mesma hora que perguntei Jin começou a me fuzilar com os olhos.
J: Vc tocou na minha cozinh....- foi interrompido quando  cheguamos na frente da casa e ela estava pegando fogo na mesma hora Nam entrou em dessespero.
Jm: Ei se acalma cara depois é so comprar out...
Rm: Como eu posso me acalmar a ______ tava dormindo lá dentro- disse gritando e desesperado.

Depois de algum tempo conseguimos apagar todo o fogo e nada de acharmos a ______,então resolvemos ir procurar perto do labirinto mas quando chegamos lá suas paredes estavam brancas feito neve e saindo dele estava ______ estava bem machucada suas assas estavam cheias de sangue e ela estava carregando com a mão direita um espada quebrada e a outra estava puxando um corpo. Corri em direção ao seu corpo que estava tao fraco aponto de ser arrastada por um simples vento.
Jk: EI o que aconteceu com você? ! Me responde, por favor fala comig...- não consegui terminar de falar pois estava chorando.
Mio: Genti ela matou ele- o que ? Na acredito ela matou Dark Side ,então quer dizer que nossos problemas acabaram.
   《Quebra de tempo》

Faz uma semana que a ______ está no hospital e hoje vamos visitar ela pois recebemos a noticia que ela acordou ( pra quem nao sabe é um hospital de demoninhos e outros seres ai). Chegamos na recepção e a atendente nos levou a um jardim e lá estava ______ sentada a frente de um pequeno lago suas assas estavam bonitas e pareciam mais leves.
M: Minha anjinha...- Mio foi correndo abraçar ______mais ela se levantou brustamente se afastando com uma cara nada amigavel parecia outra pessoa.
______: PORQUE ESTOU NESTE LUGAR IMUNDO E COMO VC UM SER DIABOLICO OUSA TOCAR EM MIM...


Notas Finais


Nick é tretam...
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...