1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter V

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter V


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Mais um capítulo...
Boa leitura

Capítulo 5 - Chapter V


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter V

seu rosto não mostrava nem um pingo de arrependimento.
M- é culpa sua viu você sempre vai continuar sozinha pra você entender que ninguém te quer no mundo e eu vo...-foi interrompida por algo que parecia ser uma mão atravessando sua barriga.
- existe só uma pessoa que irá proteger ela de tudo e todos e essa pessoa se chama Jeon Jungkook- a única coisa que consegui fazer foi correr até ele e abraçar forte sua cintura e chorando ainda mais- ei calma eu estou aqui com você.
___-porque você apareceu e depois me deixou? como fez aquilo com ela? Porque ela tá viva?- as palavras saiam emboladas pelo fato de estar chorando e ele sorriu e me abraçou.
Jk- amanhã eu respondo tudo que quiser saber você precisa descansar amanhã tem que ir pra escola- jungkook me levou até meu quarto e me colocou na cama com cuidado e se abaixou um pouco para beijar minha testa, quando ia se levantar em direção da porta segurei seu braço- o que foi ? Quer que eu fique com você? - assenti e ele se deitou ao meu lado me abraçando então dormi com a cabeça em seu peito aquele abraço era quentinho e confortável mais não durou por muito tempo logo o medo, a solidão e a culpa começam a tomar conta da minha mente.
Resolvi levantar e ir ao banheiro tomar um banho gelado me deparo com uma lâmina em cima da pia pego ela é começo a né cortar.
___- porque isso só acontece comigo. Eu deveria morrer somente pra isso eu presto...- continuo me cortando e sussurrando coisas pra mim mesma até que ouço batidas na porta tento arrumar as coisas o mais rápido possível em quanto jeon continua batendo na porta mais agora mais impaciente.
Jk- abre a droga da porta___- assim que falou me enrolei em uma toalha grande e fui abrir a porta.
___- o que foi não posso tomar banho agora? -ele me abraça forte e eu me esforço pra não chorar de dor.
Jk- pensei que tinha acontecido alguma coisa com você, por favor não me assusta de novo entendeu meu?- ele tava chorando é sério isso.
___- desculpa jeon- me pegou no colo novamente senti meu braço começar a escorrer sangue ele olhou pra mim confuso resolvi dar uma desculpa- estou sentindo algumas partes do meu corpo molhadas acho que não me sequei direito- arqueou a sobrancelha e voltou a olhar para frente me colocou na cama novamente desta vez consegui dormir tranquila me sentia melhor após de me autor punir.
   《Quebra de tempo》
Acordei com o despertador me levanto e vejo o jungkook encostado na porta sem camisa quase morri ao ver aquele paraíso.
Jk- não está ansiosa para o seu primeiro dia de aula- orra! jungkook não me tira do meus pensamentos impróprios- não precisa ficar babando tudo que está vendo é seu - falou rindo e eu me dei conta de que estava comendo ele com os olhos e babando na mesma hora corei me levantei rápido e fui para o banheiro.
Tomei meu banho e vesti meu uniforme e fui pegar minha lâmina no armário mais não achei
Jk- procurando isso..-avistei ele sentado na janela com minha lâmina.
___-me devolve Jeon...


Notas Finais


Continuo ou paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...