História Dark Love-Imagine Jungkook


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando Laíse entrevista  o  jovem  empresário Jeon Jungkook, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.  Ingênua  e  inocente, Laíse se  surpreende  ao  perceber  que,  a despeito da enigmática reserva de Jeon, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Laise, Jeon admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Jeon, Laíse hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Jeon é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Laíse não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Jeon tenta manter escondidos…

IMAGINE JUNGKOOK +[18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 164
Favoritos 76
Comentários 5
Listas de Leitura 0
Palavras 3.746
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V

Fanfic / Fanfiction Dark Love-Imagine Jungkook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Eye
5
164
3.746

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.