1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XIII

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XIII


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Voltei....
Boa leitura!!!

Capítulo 13 - Chapter XIII


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XIII

Desci do carro e simplesmente fiquei de boca aberta com a casa , nem to acreditando , é tao linda mas o que exatamente estamos fazendo aqui?
Jk: gostou?-perguntou sorrindo e entao dei um sorriso sem expressao por estar confusa- porque essa cara?
___: digamos que eu esteja com mt informacao para dizer se gostei ou nao...- falei com um pouco de receio dele ficar irritado mais acho que foi exatamente isso que aconteceu pois ele me puxou pelo braço até a casa e logo trancou a porta.
Jk: Voçê vai ficar sentada nesse sofá ate eu voltar entendeu?-assenti com a cabeça mais sinto muito jungkook um novo territorio existe para se explorar- Mais se voçê não conhecer os inimigos do territorio pode ser pega pelo lobo mal- falou com um sorriso malicioso se aproximou e beijou meu pescoço fazendo meu corpo inteiro se arrepiar...
Sg: Voçê ja foi e ja voltou tão rapido senhor sedução- chegou o malmorado papel...ele foi se aproximando de mim e na hora que ia tocar meu rosto fui levantada pela jungkook que parecia estar fuzilhando alguem com o olhar.
Jk: Eu me lembro de ter dito pra não tocar no que é meu...-falou tranquilo apesar de nao estar aparentando.
《Quebra de tempo》
Fiquei um bom tempo conhecendo alguns lugares daquele grande terreno mais um lugar me chamou mt atenção era um labirinto as paredes eram de madeira e do segundo andar dava pra ver uma porta grande e preta com alguns detalhes vermelhos tinha uma frase escrita mais estava meio apagada e de ponta cabeça , decidi que ia até lá para ver o que esta escrito e o que tem dentro daquela porta. Quando estava chegando a entrada do labirinto avisto o senhor GOSTOSÃO saindo de lá logo que me vê abre um sorriso que me deu medo e vem na minha direção.
Jm: o que está procurando flor?
___: já que voçê acabou de sair desse labirinto sabe o caminho não é?- perguntei e ele assentiu com a cabeça - será que pode me levar até lá?- ele assentiu novamente então sinto algo tocar meu ombro acabei dando um pulo pra trás por conta do susto.
Sg: consciencia pesada faz isso com a pessoa não é querida , mas o que estão fazendo -perguntou como se fosse somente obrigação pois não parecia estar interessado.
___: O Jimin vai me guiar no labiri...-fui enterrompido pelo yoongi agarrando o jimin pelo pescoço e prendendo ele na parede seus olhos tinham ficado vermelhos embanjava odio no olhar enquanto apertava cada vez mais o pescoço do jimin, o mesmo não apresentava nenhuma expressão alem daquele mesmo sorriso e seu olhar fixado em mim não conseguia me mexer parecia que estava impinotizada.
Rm: O que voçês dois estão fazendo?- na hora que o namjoom falou cai no chão e o jimin parecia ter acordado de um tranze pois começou a se debater então yoongi soltou ele.
Sg: Esse baixinho idiota ia levar ela pra dentro daquele labirinto-na mesma hora me pronunciei.
___: Qual é o problema do labirinto e porque escondem tantas coisas de mim?-ouvi o suspiro de alguem que logo se pronunciou.
Jk: se voçê for paciente prometo que vou contar tudo a voçê somente tenha calma- falou acariciando minha cabeça e depois me ajudou a levantar.
???:Jimin o que vc tem na cabeça pra levar ela ai dentro, quer matar ela?- fiquei curiosa pra saber quem era então comecei a sussurar pro jungkook mais logo o menino olhou pra mim com um sorriso, me esqueçi que eles são do tipo de pessoa que curti ler a mente das pessoas sem pedir permissão- kim Taehyung pode chamar de V- assenti com a cabeça.
___: Acho que vejo um ponto bom nisso não presciso gastar minha saliva para perguntar não é...-eles me olharam com uma cra de desentendido e logo jungkook se pronunciou.
Jk: nenhum de nós consgue ler a sua mente só sabemos pois voçê é uma das pessoas mais previsiveis do mundo.
Rm: Voltando ao caso jimin me siga vamos ter uma conversa bem estreita...
     .....
Bom durmo no quarto do jungkook e já tinhamos jantado e eu estava esperando o jungkook.
Jk: ainda acordada por que senhorita?- falou com autoridade e eu continuei com o olhar fixo.
___: Posso te fazer algumas perguntas?- assentiu e sentou ao meu lado- o que tem do outro lado daquela porta?- olhou pra mim e suspirou se levantou e foi ate uma gaveta e tirou uma foto um pouco velha mais que parecia ser a continuação daquele labirinto.
Jk: Quando voçê  nasceu já estava morta para os humanos mais não pra nós, seus pais insistiam pois voçê falava e fazia tudo de uma criança normal mais seu coração não batia. Agora vou te fazer uma pergunta que dependendo de sua resposta vai saber o que é. Quais são os seres que vivem no ceu e no inferno?
___:como vou saber se sou de cima ou de baix...- fui interrompida por um abraço.
Jk: Essa foi a primeira resposta que te dei...
   O que tem naquele labirinto? O que eu sou?


Notas Finais


Deixem suas opiniões..♡
Vih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...