1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XV

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XV


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


O cap ficou um pouco pequeno...e obrigado pelos 36 fav, ver q vcs estao gostando nos deixa feliz...
Mas boa leitura!!

Capítulo 15 - Chapter XV


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XV

   《No outro dia》
Acordei ainda um pouco confusa, nunca imaginei que eu seria um ser tão delicado. Não que eu não seja. Tomei um banho relaxante.
Depois do meu banho de beleza coloquei uma blusa do jeon por que era mais facil e comecei a me observar no espelho, depois de alguns segundos meu corpo foi ficando mais leve, meu cabelo começou a crescer rapidamente e minhas costas começaram a queimar comecei a entrar em desespero me agachei e comecei a gritar...
   Jungkook pov:
Lá estava eu sonhando feito um demonio tendo um sonho com o  amor da minha vida até que sou acordado com gritos e derrepente a porta do quarto é arrombada levanto assustado mais perçebo que era so meu hyungs mais ___ continuava a gritar dentro do banheiro. Entrei em desespero porque senti uma força mt forte mais calma, jin abriu a porta quando ela parou de gritar. Só consegui ver um par de asas que nao hora me encantei era diferente de todas as asas que já vi  seu cabelo dava quase duas vezes seu comprimento e era claro, sua pele literalmente tinha cor de papel.
Sg: ei o que aconteceu com voçê?- suga perguntou e em questão de segundos ___ comecou a chorar e logo suas assas sumiram. Logo todos olharam pra mim..
     《Quebra de tempo》
____pov:
Continuei chorando sem ligar pra que eu estava abracando estava com medo mais logo pude perceber que todos os olhares estavam direcionados para jungkook principalmente o  meu.
Rm: jeon voçê contou a ela certo- falou serio e jungkook assentiu com a cabeca- agora vamos ter que tomar mais cuidado com ela.
___: porque mais cudado comigo? Pelo fato de ser o que sou...-fui interrompida pelo jin.
J: pelo fato de vc ser a ultima- arregalhei os olhos como assim a ultima não é possivel ou sim.

                  ??????

-senhor ela despertou. O que pretende fazer agora?.
- já tenho o mascote deles em mimhas mãos agora so tenho que esperar Jimin fisgar esse anjo.....
  
           Jungkook pov:
Ultimamente os olhos do jimin tem estado mortos e ele tem agido de forma estranha sempre vejo ele indo para algum lugar no meio da noite como se tivesse um compromisso. Tenho um pessimo pressentimento ....


Notas Finais


Deixem seus comentarios...
Vih♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...