História Dark Love?!Jungkook - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~Nick_Army_S2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Exibições 144
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ahh eu não consigo fazer capitulos muito grandes mais...Boa leitura

Capítulo 17 - Kookie das trevas☆


Fanfic / Fanfiction Dark Love?!Jungkook - Capítulo 17 - Kookie das trevas☆

Não to acreditando é mesmo ela, como pode?Jimin disse que perdeu ela quando fomos expulsos então como ?. Fiquei me questionando o porque da Yura estar aqui e o porque de conhecer a ___.

     ___ pov:
Yura parece ser uma pessoa simpatica quando sorri e conversa mais seu olhar diz coisas totalmente diferentes não que eu seja entendedora dos assuntos mas....
   Passou as primeiras aulas e eu não prestei em nenhuma pois estava me sentindo observada e toda hora que eu olhava pros lados não tinha ninguem.
  Chegou a hora do lanchinho vou ver meu demoninho ♡♡♡
???:com licença? Será que posso almoçar com voçê sou nova aqui?- fiquei impressionada pois ninguem naquela escola falava comigo muito contrario do senhor toddynho.
___: sim ,claro. Mais qual é o seu nome ?- perguntei e ela começou a me apertar e isso fez jungkook olhar serio pra ela então ela se afastou de mim- Desculpa, ah pode me chamar de Mio...- falou e logo puxei ela pra onde os meninos estavam sentados com em compania da Yura que por sinal estava muito perto do meu kookie das trevas.
Jk: Quem é essa?- falou irritado (tá com tpm filho?).
M: Oi meu nome é mi...-foi interrompida pela Yura.
Y: ei kookie eu comprei pra gente - abraçou ele mostrando algo que parecia ser um ingresso e com isso todos começaram a encara-la assim como jk que se levantou e me abraçou( CHUPA!!)- Oque foi?
Jk: Sabe eu já tenho uma namorada pra me dar as coisas tá- falou e todos começam a rir principalmente eu.
Y: que bom saber...-falou e saiu
batendo os pés e então nós nos sentamos e começam a fazer um interrogatorio a Mio que respondia sempre com um sorriso.
Fiquei o resto da aula pensando o porque da Yura me conhecer como se fosssemos amigas de muitos anos.
Jk: Ei gostou tanto que não quer ir embora?- acordei dos meus pensamentos nem percebi que tinha ficado sozinha naquela sala. Bom já que estamos sozinhos quero saber mais sobre o porquê de nós nos conhecermos.
___: Jungkook  porque voçê decidiu ir ao meu quarto no hospital?- me lembro muito bem daquele dia em que ele entrou no meu quarto com um desenho de uma pessoa cujo o rosto estava borrado de vermelho , seus olhos eram escuros mais vivos nunca respondia  o que eu perguntava somente sorria.
Jk: Naquela epoca voçê me chamou muito a atenção pois sempre que passava por aquele corredor voçê sempre estava imovel como uma boneca de porcelana que por fora parece perfeita mais por dentro parecia tão sozinha amarga mais ainda assim perfeita, até o dia que eu resolvi direcionar palavras a voçê mais quando cheguei a porta do quarto parecia que minha voz tinha sumido , mas agradeço por voçê estar naquele banheiro pois consegui falar com voçê...- pensando bem num pensei por esse lado sempre achei que fosse um passa tempo de um garoto comum. Comecei a chorar e jungkook me abraçou forte.
- Que lindo um casal proibido. Seria mais lindo se eu tornasse esse anjo mais sujo do que já está...- diz alguem que pra mim era identificado como homem batendo palmas. Jungkook arregalha os olhos como se reconhecesse muito bem a pessoa e logo entorta a cabeça um pouco logo começa a me apertar cada vez mais.
Jk: Jhope o que voçê....


Notas Finais


Oi espero que estejam gostando...
Vih♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...