1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XXIII

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XXIII


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Desculpa pelo cap pequeno...
Boa leitura!!!

Capítulo 23 - Chapter XXIII


Faz uma semana que estou em uma cam de hospital novamente, fazendo o que ai eu já não sei todos que vêm me visitar entram com uma cara de pena e nenhum deles são quem eu esperava. Desde que vim pra cá Jungkook não veio me visitar nem por um minuto....

   《FLASHBACK ON》

Tinha se passado uma semana desde que Marcelly apareceu em nossas vidas e um pouco mais que não temos noticias da Yura.
Estava esparramada no sofá enquanto jungkook estava jogando derrepente veio aquela vontade de comer coisas que não tem em casa ( puro fogo no orificio anal!!!).
___: jung kookie!!- o mesmo somente virou a cabeça com uma cara " não vem suborna com toddy não"  - Vou ir comprar umas coisas tá...
Jk: Não vai dar um passo pra fora dessa casa entend...- foi interrompido pelo celular tocando e logo atendeu....
Kookie desligou o celular o olhou pra mim com sangue nos olhos.
Jk: quero vc aqui daqui 5 horas nada mais nada menos entendeu?
___: Ta bom omma...

《Quebra de tempo》

Estava voltando do mercado com a maioria das sacolas com doces comprei um pouco pros outros pra eles não passarem vontade (aproveitando que estou de bom humor).
Enquanto andava detraida em uma praça somente ouço os meus passos e um apito que começa a fazer minha cabeça girar e logo se torna um choque no meu corpo... apaguei.

   《FLASHBACK OFF》

Minha janta chegou a ao contario de muitoa hospitais a comida era boa.
Jm: Parece que não está tão afim de conhecer o labirinto não é querido anjo...- novamente não é ele mas seus olhos estavam diferentes não estavam mortos e sim cheios de odio e caos, não tive tempo de reagir tudo ficou escuro sentia somente meu corpo ardendo percebo que estava em uma cadeira amarrada logo sinto alguem chegar a minha frente.
___:Ji min...- foi a unica coisa que consegui dizer.
Jm: Que bom que está acordada precisava de vc acordada pra brincar comigo um pouco- Já ouvi está frase antes não pode ser- Que brincarmos de verdades eu começo!!! Bom vejamos foi um serio desperdício o que a Yura fez, tirou a unica familia que voçê e seu demoninho ali poderiam ter criado, vc nasceu pra sofrer não é mesmo...- o mesmo foi em direção a uma sombra e logo voltou puxando alguem.
???: ___ de desculpa.
___: j jungkook....


Notas Finais


E perdeu...
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...