1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XVII

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XVII


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Desculpa a demora... acho que td mundo tem a mesma doença que eu chama " preguiça"...
Boa leitura♡

Capítulo 28 - Chapter XVII


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XVII

《Semanas depois 》

       ______ pov :

Hoje em plena véspera de Natal estou sozinha enfeitando a grande árvore de Natal que existe no quintal de casa, e o porquê de eu estar sozinha é muito simples... Mio e Jimin agora se assumiram e estão passeando em algum lugar ,Yoongi e Marcelly são dois difuntos que so saem do caixão pra comer ou dar patadas , Jhope e Stefani são um casal quase perfeito ,seriam perfeitos se não fossem barulhentos, Jin e Namjoon só deus sabe onde estão e Jungkook ,bem ele eu não sei onde está porque não estou falando com ele e a culpa é redondamente dele( não tenho culpa se ele não quis me dar um globo de neve), e por esses motivos estou sozinha ,sabe me bateu uma saudade de ficar apalpando minha barriga e sem perceber já estava chorando...

Jk: Ei porque está chorando ?- falou me dando um abraço quente- Desculpa meu amor...vai passar- porque ele sempre sabe o que eu sinto...


    《 Quebra de tempo 》


Acordei e estava com meu pijaminha e na minha cama abraçada com meu biscoito ♡que estava dormindo como um anjo.

  .......

Hoje é dia 25 de dezembro, dia de abrir presentes...

Mio: Genti eu queru abrir primeiro- começou o hospício. 

Todo mundo animado com seus presentes e a diferentona aqui malmorada ,sou tirada dos meus pensamentos com alguem batendo na porta.

S: ______ abri a porta.

______: Porque eu ein...- fui interrompida por ela que se levantou alterada.

S: Para de ser chata ,não é óbvio você é a unica que não esta se divertindo então não estraga a diversão das pessoas...-Não esperei ela terminar de falar e me levantei fazendo a mesma sorrir ,abri a porta e somente sinto algo atravessar minha barriga olho a minha frente e Yura estava sorrindo.

Jk : _____ EI FALA COMIGO E....minha vista foi escurecendo denovo não...


   Jungkook pov:

Eu tinha certeza em desconfiar da stefani ,sabia que tinha algo errado bem na noite que eu ia dar meu presenta pra ______ tudo acontece ahh.


      《 Quebra de tempo 》


Faz algumas horas que ______ está na sala de cirurgia enquanto noa estamos esperando sentados em cadeiras duras e frias do hospital ,posso estar aparentando bem por fora mas por dentro estou morrendo. Porque eu nunca consigo proteger quem eu amo? 

Médico: Quem é o responsável por essa mocinha? - na mesma hora que falou eu levantei - Venha comigo. 

Entrei no quarto e ela estava como sempre comendo de um jeito tão fofo que acabei me lembrando de quando eramos crianças.

______: Jungkook- falou olhando pra janela - Desculpa por ser infantil...

Jk : Não precisa se desculpar a culpa foi minha também- sorriu largo e sem que eu percebesse enfiou uma colher com comida na minha boca. 



     ______pov :

Voltamos pra casa e Jungkook disse pra mim me trocar e ir na frente do labirinto, então eu fui.

Chegando lá encontro um globo de neve gigante e avisto Jungkook lá dentro.

Jk : Senhorita ______ voçê aceita casar comigo??

______: eu....


Notas Finais


Será....
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...