1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XXIX

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XXIX


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Demorei mas cheguei... Obrigadin pelos 72 fav...
Boa leitura!!!

Capítulo 30 - Chapter XXIX


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XXIX

O suor estava escorrendo em meu corpo ,meus cabelos longos estavam molhados e crudados ao meu corpo, fazia horas que estava treinando com um Jungkook observando tudo e rindo de algumas coisas que fazia , se ele morrer hoje a culpa não é minha pois estou treinando....


       《 Quebra de tempo 》


Algumas horas se passaram e então percebi que estava perdida e pra completar estava tudo escuro ,continuei andando com o intuito de escontrar o muro do terreno pois o mesmo tinha um muro grande envolta.

Com forme ia andando vi uma luz achei que fosse as luzes da casa ,mas era um túnel de plantas ,nunca tinha visto aquele túnel se bem que nunca tinha andado por aqui. Cheguei no final do túnel e tinha um pequeno jardim com um rio, abaixo desse rio tinha um espelho grande o lugar era bem iluminado ,percebi na minha frente uma grande porta branca com detalhes dourados ,aquele lugar parecia muito perfeito pra ser verdade . Senti um vento atrás de mim e quando olhei o túnel nao existia mais então me desesperei.

______: EII EU QUERO SAIR DAQ...

???: Tem certeza que quer sair daqui meu amor...- na hora que ouvi entrei em choque, reconhecia aquela voz ,mas tive certeza de quem era quando sua mão tocou meu rosto.

______: M-mãe....porque ?

M : Voçê está bem ?- assenti- aposto que voçê deseja respostas para muitas coisas ,mas eu somente posso lhe dar algumas delas pois voçê deve achar elas por si só ,certo?- falou com uma voz doce e me abraçou me fazendo chorar mais ainda, queria sentir aquele abraço a muito tempo.

- Primeiro tenho dizer que sei que fiz a escolha errada quando te deixei naquele hospital mas sempre estive observando voçê, mesmo assim não pude proteger sua criança- comassim não to entendendo - Jeon Jungkook esse é o nome do demônio que voçê ama...- falou um pouco alterada e então suspirou continuando a falar- Não ache que tenho algo contra ele pois estamos falando de voçê . Voçê não pode ser um anjo caido , mas se voçê escolher ser terá que pagar as consequências.

_____: Como assim?

M: Perderá tudo que é importante pra voçê ,o primeiro sera seu amado...- porque tudo que eu amo tenho que perder- Não ache que vou matar ele pois não vou. Um anjo caido pode ser do mesmo mundo que demônios mas há uma grande diferença... Existe um tabu onde se um anjo caido e um demônio se envolverem o anjo perde tudo que tem...

_____: Se eu escolher não ser o que vai acontecer?

M:Bem se ele realmente te amar, ele irá te conquistar novamente . Mas há um porém, voçê terá um amor diferente sem desejos. Somente um amor inocente....Esta disposta a isso?- assenti e comecei a sentir dores na cabeça. Estou disposta a fazer de tudo para não perder ele....


  《 Quebra de tempo 》


Acordei na frente de uma casa grande então resolvi entrar pois estava frio. Conforme fui me aproximando da porta ouvi algumas vozes e logo a porta abra revelando um garoto alto branco e com cabelos negros ,tinha certeza de que era um demônio ,quando me viu me abraçou e foi me puxando pra dentro. Não me soltei do abraço pois o mesmo era confortaval e quentinho.

As pessoas que estavam lá me olharam com preocupação e então o garoto me pegou no colo e me levou pra um quarto e quando fechou a porta fiquei com medo do mesmo ,tinha certeza ele era um demônio e quando fui começar a gritar o mesmo tampou minha boca com sua mão.

???: shii. Vou explicar tudo a voçê- assenti ainda com medo - okay. Meu nome é Jeon Jungkook, sou um demônio e seu noivo tá.

______: Porque eu iria casar com um demônio ein.

Jk : ______ tá vendo o anel que está no seu dedo- assenti- Te dei ele quando te pedi em casamento e toda e voçê sabe muito bem como ele funciona- pensando bem tenho certeza de que amo ele mas tambem tenho que fiz algo para protege-lho. Na hora que estava pensando sobre meu amor por ele o anel ficou dourado.

Jk : Eu sabia. Vou te amar de qualquer jeito , pois voçê é meu anjo e não importa se voçê nao se lembra mais das coisas ou se não tem mais desejos carnais... irei lhe mostar tudo. Mas nao esqueça eu te amo muito....


Notas Finais


Até o proximo....
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...