1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter VIII

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter VIII


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Cheguei desta vez consegui fazer um capítulo maior... Boa leitura!!

Capítulo 8 - Chapter VIII


Fanfic / Fanfiction Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter VIII

___:O que você tem que me contar jungkook? -cruzei os braços e ergui as sobrancelhas, chega de segredos não aguento mais.
Jk:ah não é na...-jungkook é interrompido por Jin.
Jin:vou deixar vocês dois sozinhos- então passa por mim e sussurra "não se assuste" e sai fechando a porta. O silêncio e instalou naquele cômodo então resolvi quebra-lo.
___: o que tem pra me falar?- me encostei na parede e ele continuou calada cabisbaixa.
Jk: desculpa eu escondi o que era pois tinha medo de você nunca mais querer olhar pra mim- disse baixinho mais eu consegui ouvir bem.
___: porque eu não iria olhar pra você por acaso é um vampiro? -rapidamente ele levanta o olhar seus olhos ficam tão escuros que eu conseguiria ver me próprio reflexo.
Jk: não sou um vampiro e sim um demônio ___ e vo...-interrompi confusa.
___ : você o que ??.
Jk: eu demônio- fala fazendo gestos idiotas enquanto eu estava tendo um infrato.
___:c-como? Jeon quer parar de brincadeira eu nã..-tô começando a ficar irritada com esse tal de interrompi interrompi.
Jk: quer que eu prove e outra coisa que queria dizer só que você não deixou eu terminar é que você também não é humana- agora fiquei com um ponto de exclamação gigante na minha cabeça e ele soltou um pequeno riso que foi disfarçado pela sua mão na frente da boca.
___:d-do que esta rindo??- digo ficando vermelha e ele continuava com aquele olhar penetrante.
Jk: de você do que mais iria rir- continua com um sorriso maravilhoso e em seguida me abraça ,porque toda hora tenho que ser abraçada.
Jk: porque você é fofa demais- na mesma hora sinto minhas bochechas queimarem na competição de quem é mais vermelho eu ganho do tomate.
___: agora vai ficar adivinhando o que penso faz isso denovo pra ver o que vai adivinhar- falo irritada mas ainda vermelha. Jungkook ri do meu comentario e me abraça mais forte enquanto susurra eu te amo no pe do meu ouvido.

........

Acordo em um lugar escuro tem um cheiro estranho tento forçar a minha vista para ver se consigo enxergar algo e vejo algo que identifico com asas (que? Parecem as minhas) minha consciência grita e logo sinto uma dor imensa no corpo. Estava eu amarrada a uma a cadeira , começo a ouvir sons estranhos que parecem ter eco que apesar de me deixar assustada me deixa com curiosidade de saber o que é , sinto um cheiro se sangue misturado com perfume e conheço bem esse perfume "jungkook" isso ecoava na minha cabeça então comecei a entrar em desespero olhando para todos os lados daquele escuro tentando ver algo até o som de uma porta enferrujada ser aberta ecoar em meus ouvidos.
???: que bom que esta acordada precisava de você acordada para brincar um pouco comigo- Pera eu conheço essa voz.
___: jimin é...-sou interrompida pelo seu barulho de um corpo se chocando ao chão .
Jm: olha o que você fez você causou isso agora vai sofrer- chega perto de mim com uma faca que logo é afundada a minha coxa esquerda o logo outra na minha direita ele continuava a repetir aquelas palavras que uma vez ouvi minha mãe dizendo a mim com aquele mesmo olhar de ódio.
Jm: está vendo é sua culpa jungkook estar daquele jeito e da mesma forma que sua amiginha também- começou a rir sinico puxando pelo cabelo a garota que tinha jogado no chão. Particularmente não estava me importando com ela e sim com o ser a minha frente que parecia estar morte.
Jk: ei não importa como eu vou sempre te proteger porque eu te ...- não terminou de falar pois foi atingido por algo e logo comecei a gritar desesperadamente porque sempre quem eu amo tem que ser levado para longe de mi....

.....

___: AHHHHHH- comecei a gritar no meio do escuro chorando e logo a luz se acende e sinto algo me envolver em seus braços.
Jk: calma eu tô aqui. Sempre vou estar aqui...- o que foi aquilo???


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões...
♡Vih♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...