1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Minds >
  3. I Love you

História Dark Minds - I Love you


Escrita por: JubsSwegs

Notas do Autor


Voltei ❤❤❤
Obg pelos 37 favoritos ❤
Vcs são de mais então to deixando aqui o último capítulo do ANO se Dark Minds para vocês passarem uma ótima virada de ano.

E antes que eu me esqueça Feliz Ano Novo meus amores ❤❤❤

Boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 15 - I Love you


POV's Ashley Collins

Senti seu olhar encarando o meu, como eu fui babaca e tão trouxa a ponto de ficar feliz por o ver bem.

- Justin me deixa explicar - pedi e ele sorriu ironicamente me encarando. - Você está me machucando.

Passamos alguns segundos em silêncio até Hanna se manifestar.

- Olha a culpa foi toda minha solta ela - Hanna disse e Justin continuava me fuzilando sem dizer nada.

Do nada Justin me puxou pelo braço até lá fora me arrastando pelo Jardim indo em direção à garagem, e Hanna vinha atrás de mim mas Ryan a segurou.

- ASHLEY! ME LARGA GAROTO!  - Ouvia ela gritando enquanto Justin me levava a força até seu carro.

- Justin o que vai fazer? - perguntei com medo e ele encostou meu corpo em seu carro com força colando nossos corpos.

- Te dar a surpresa que merece! - ele disse enquanto sentia o vento frio em meu corpo pois estava só de biquíni e uma canga por cima.

- Por favor não me bata de novo. - pedi o olhando nos olhos.

- Entra no carro Ashley! - ele pediu quase beijando minha boca pela proximidade de seu rosto.

- Justin.. - ele me interrompeu

- Entra no carro Ashley - Ele pediu novamente e eu segui até a porta entrando no mesmo fechando a porta com medo.

Ele entrou no carro dando partida enquanto eu me permanecia quieta imaginando o que ele iria fazer comigo. Porque ele não quer me dizer aonde vai me levar?

Depois de longos minutos chegamos até um local que parecia bem chique e caro.

- Desce - Justin disse saindo do seu carro e eu fiz o mesmo o obedecendo.

Olhei pra placa enorme e chamativa vendo bem destacado a palavra "Motel" senti suas mãos frias pegarem na minha me puxando até uma recepção, enquanto um homem guardava seu carro.

- A chave do quarto 231 - ele disse e a moça olhou alguns papéis.

- Justin Bieber? - ela perguntou e Justin confirmou pegando a chave.

Entramos em um elevador até o segundo andar e Justin se permanecia quieto.

- Justin eu.. - Ia dizer mais ele me interrompeu novamente dessa vez colocando um dedo em meus lábios.

- Shiii.. - Ele disse vendo a porta do elevador abrir e ele me puxar pela mão novamente até um quarto.

Ele abriu o mesmo e eu dei de cara com uma puta suíte tudo luxuoso e ele me puxou lá pra dentro fechando a porta atrás dele.

Aquilo era demais pra mim, tinha uma grande cama redonda com lençóis de seda, tudo que você poderia imaginar. Tinha algumas pétalas de rosas vermelhas pelo chão e em cima da cama e eu fiquei intacta olhando todo aquele quarto. Eu nunca havia entrado em um motel e muito menos em um lugar tão luxuoso assim.

- Essa é a sua surpresa Ashley! - ele disse abrindo um champanhe colocando em duas taças me dando uma enquanti bebia a sua depois ligando o som.

E tocava "Zayn - Pillowtalk"

- Eu achei que você fosse me..

- Bater? Foi o que eu mais quis fazer naquele momento. Mas quando olhei nos seus olhos me lembrei o quanto nós dois precisávamos disso. - Ele disse iniciando um beijo feroz em mim me fazendo jogar a taça no chão instantaneamente, e ele fez o mesmo ouvindo apenas os cacos se quebrarem em meio ao nosso foi que só aumentava durante nossos beijos.

Ele realmente estava certo nós precisávamos daquela noite. Comecei a passar a mão em seus cabelos o bagunçando enquanto ele apertava minha cintura e minha nuca.

Nosso beijo era selvagem deixando os animais que tinha em nossos corpos se libertarem e travarem uma guerra em meio ao desejo e ao amor.

Ele passava suas mãos por todo o meu corpo me levando a loucura. Terminamos o beijo por falta de ar e ele logo me jogou em cima da cama tirando sua camisa deixando aquele abdômen de fora. Aquele corpo que me deixava louca por ele e avançou em cima se mim começando outro beijo violentamente com muito desejo.

POV's Justin Bieber

No momento que vi aquela cena em minha casa controlei meu ódio tirando Ashley dali, eu não queria brigar, eu não queria agredir ela novamente. Eu sei o que nós dois precisamos essa noite e eu com certeza acertei vendo ela desejar meu corpo e eu o dela. Eu preciso fode-la!

Foder ela com força e com prazer a noite inteira é o que eu realmente preciso.

Aquela cama já pedia pra encerrar aquele beijo e começar a ação. Tirei aquela canga tendo Ashley só de biquíni pra mim. Tirei os mesmos com um sorriso malicioso vendo aquele corpo escultural. E que corpo aqueles seios enormes naturais, aquelas curvas que eu me perdia em loucura. Essa mulher que está me prendendo a ela e eu nem sei porquê, ela me atrai eu a desejo dia e noite só ela me satisfaz. Não é apenas sexo ela me trás mais que apenas um orgasmo e prazer, ela me deixa grudado a ela um vício pior que cocaína mas que me deixa mais louco ainda me fazendo pedir mais.

Fiz uma trilha de beijos até sua intimidade vendo ela já molhada. Comecei a chupar sua intimidade a fazendo se contorcer na cama apertando os lençois com força gemendo alto. Almentei a velocidade da minha língua na sua intimidade introduzindo meus dois dedos em uma boa sequência vendo ela soar enquanto gemia e apertava cada vez mais forte os lençóis com prazer.

Parei ficando de pé e ela me ajudou a tirar minha calça preta e minha cueca tendo a visão do meu membro duro.

- Chupa - mandei e ela franziu a testa.

- Eu nunca fiz isso - Ela disse

- Não use os dentes se não te deixo sem eles. - disse vendo ela se ajoelhar em minha frente começando a fazer seu trabalho com certo receio enquanto eu segurava seus cabelos.

Ela ia e vinha e cada Chupão que ela dava eu revirava meus olhos de prazer.

- Isso Ashley - eu dizia nos intervalos de arfadas como um pré gemido.

Eu parei quando sabia que eu estava louco de prazer, a afastei ela a levantando colando nossos corpos nus ao som de "Earned it - The Weeknd"


"..You make it look like it's magic

'Cause I see nobody, nobody but you, you, you

I'm never confused, hey hey

And I'm so used to being used

So I love when you call unexpected

'Cause I hate when the moment's expected

So I'mma care for you...

I'mma care for you..

'Cause, girl, you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it.."


Passei minhas mãos por aquele corpo que me deixa louco e viciado como a cocaína mas quando se trata de Ashley a brisa é realmente maior.

E aquele beijo intenso tão desejado despertando algo dentro de mim me deixando mole. Essa é a mulher esse é o corpo que foi feito pra mim somente pra mim! Essa é a noite que vamos deixar guardada na memória. Minha mente processa o que ela tem de tão doce e inocente a ponto de me fazer só querer seu corpo pra mim.

Encerro o beijo por falta de ar vendo seus olhos azuis olharem os meus com desejo e a joguei novamente na cama com brutalidade o meu desejo de prazer está ficando insuportável. Só eu posso te desejar Ashely Collins sua vida me pertence você vai ser minha vai ser o meu álcool, a minha droga na veia a adrenalina mais louca que um ser humano pode sentir. Eu nunca vou te deixar ir porque você me pertence.

A deitei de quatro penetrando com força e rapidez a sua intimidade a fazendo gritar em gemidos como sons para meus ouvidos enquanto eu me mantinha no trabalho de ir e voltar entre gemidos. Eu puxava seus cabelos e dava tapas em sua bunda enquanto ouvia seus gemidos.


"...You know our love would be tragic

So you don't pay it, don't pay it no mind, mind, mind

We live with no lies, hey hey

You're my favorite kind of night

So I love when you call unexpected

'Cause I hate when the moment's expected

So I'mma care for you, you, you

I'mma care for you, you, you, you, yeah

'Cause, girl, you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it

'Cause, girl, you earned it

Girl, you earned it, yeah.."


Continuando aquele movimento senti seu líquido escorrer e eu tirei meu pênis de sua intimidade gozando enquanto a beijava.

Novamente mudei iniciei em outra posição e Ashley me jogou na cama subindo em cima de mim e eu a penetrei enquanto ela quicava e rebolava em cima do meu pal me fazendo ir a loucura.

Eu apertava aquele corpo com minhas mãos com desejo e prazer. Essa mulher me prendeu porque? Eu quero tê-la só pra mim essa noite inteira esquecendo meus problemas fazendo ela me levar a loucura sem pressão alguma.

Puxei seu corpo para o meu lado subindo em cima dela a penetrando sem parar de beijar olhando os seus olhos, a sua intimidade engolia o meu pênis com brutalidade me dando ainda mais vontade de nunca parar com aquilo.

Ela me arranhava e eu apenas gostava daquilo ouvindo seus gemidos entre nossos beijos enquanto de nossas cinturas pra baixo soavam com seu trabalho interminavel.

Que mulher é essa?


"...On that lonely night

We said it wouldn't be love

But we felt the rush

It made us believe it was only us

Convinced we were broken inside

Inside

'Cause, girl, you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it

'Cause, girl, you earned it

Girl, you earned it..."


O nosso suor pingava e estávamos ofegantes enquanto nossos olhares se cruzavam e eu via o prazer nos olhos dela.

Depois de tantos minutos finalmente liberamos nosso líquido juntos pela segunda vez sentindo um alívio. Eu cai ao seu lado ofegante sem dúvidas essa foi a minha melhor transa.

POV's Ashley Collins

Justin caiu ao meu lado e estávamos suados e cansados essa noite foi inesquecível pra mim. Ele deixou com certeza ematomas pelos seus apertos mas fora isso tudo foi especial.

Eu virei meu rosto encarando o dele que fitava o teto.

- Justin? - disse e ele levou os olhos em mim.

- o que foi? - ele disse me encarando

- Eu amei essa noite - Disse vendo ele sorrir.

- Essa noite ainda não acabou Ashley - ele disse e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral suado.

- Porque você não me trata assim sempre? Você me machuca tanto! - disse e ele se levantou se sentando na cama.

- Eu não irei mais bater em você. - ele disse me encarando.

- Não é disso que eu estou falando, você machuca meus sentimentos eu te amo Justin. - Disse e ele se levantou desviando do assunto.

- Olha Ashley eu não posso falar que eu amo você, mas quem sabe eu poderia dizer que você me prende e eu não consigo ficar longe de você! - ele disse me fazendo sorrir.

- Isso é sério? - perguntei me levantando indo até ele. - Então isso significa que gosta de mim?

- Mais ou menos isso, eu não sou homem de demonstrar sentimentos mas você está conseguindo me prender a você. - ele disse colando nossos corpos nus. - E por sua culpa eu estou meio baitola. - Justin disse me fazendo ficar tão feliz que ninguém estragaria minha noite.

- Essa noite é a melhor da minha vida, essa é a melhor surpresa que você poderia me dar - Disse o beijando.

- Sabe se uma coisa você tem razão a noite ainda não acabou. - disse e o joguei na cama.

Subi na mesma ficando de pé em sua frente enquanto ele me encarava deitado.

Comecei a dançar sensualmente passando a mão pelo meu corpo nu rebolando enquanto ele me observava  louco de desejo.

Ele ficou de joelhos na cama vindo me tocar mais o tirei de perto d emim e ele se mantinha de joelhos na cama bem a minha frente enquanto eu dançava.

- Já chega disso - Ele disse me pusando me jogando na cama subindo em cima de mim.

Ele me penetrou com força me fazendo gemer enquanto nos beijavamos.

- Ah Justin mais rápido! - pedi entre gemidos e ele acelerou me fazendo apertar os lençóis.

- Fala que você é só minha FALA! - ele gritou no meu ouvido sem parar com o vai e vem.

- Eu sou só sua Justin. - Disse segurando seu rosto, eu iria gozar rápido com aqueles movimentos profundos.

-  MAIS ALTO ASHLEY!  - ele gritou aumentando o movimento é eu gemi mais alto.

- EU SOU SOMENTE SUA JUSTIN! - Disse e ele deu mais uma penetração sentindo nossos líquidos escorrerem.

E nossas respirações ofegantes! O suor  estava exposto em nossos corpos e eu ainda estava me perguntando quanto fogo era aquele que percorria meu corpo sem parar. Era o prazer, o desejo, o amor!

Justin saiu de dentro de mim me beijando nossos corpos estavam quentes e eu já tinha transado a noite inteira e ainda não estava 100% saciada.

- Vem comigo - ele disse encerrando o beijo mordendo meu labio inferior me puxando para trás de uma cortina.

Quando vi era uma puta de uma banheira de hidromassagem. Justin entrou na mesma me puxando lá pra dentro.

- Eu acho que mereço outras surpresas assim o que você acha? - perguntei me aproximando dele.

- Eu acho que eu quero amanhecer todo dia com você nesse quarto transando, fodendo sem parar! - ele disse e eu o dei um tapa o fazendo rir.

- Você só pensa nisso - Disse o beijando com calma mas como se trata do Bieber ele retribui um beijo selvagem e não calmo.

Não era só ele eu também queria mais essa noite era especial era inédito e meu fogo também!

POV's Hanna Jakers

Aí que raiva desse garoto, ele não me deixou ir atrás da minha amiga. E não me deixa em paz dando em cima de mim toda hora.

- Hanna, quantos anos você têm? - como esse Ryan é chato

- 18 porquê?

- Caraca olha eu acho que você é do México sabia? - lá vem outra cantada ridícula.

- Não, porque?

- Porque você Mexicomigo - ele disse e eu comecei a rir deixando ele confuso.

- Essa risada significa que fui bem ou mal? - ele me perguntou curioso

- Mal idiota, o que você quer em? - disse encarando seus olhos ele era até bonito, gostoso, mas eu tenho que manter a difícil.

- Isso - ele disse me beijando e eu retribui que beijo meu Deus eu não posso continuar com isso.

O empurrei pra longe dele vendo ele ficar com cara de bocó e fingi que estava com raiva dele.

- Nunca mais encoste em mim, eu não sou puta que você come uma noite qualquer. Seu Abusado! - Disse me virando dê costas. Subindo as escadas.

- Espera Hanna eu não vou fazer isso com você. - ele disse e eu procurei um quarto pra entrar e entrei no último do corredor.

Vi que ele me deixou em paz que garoto abusado. Me virei vendo todo aquele quarto e ouvi um barulho dentro do banheiro. Era o quarto da puta certeza que era. Ela devia ta ali eu ia embora até ouvir ela falando com alguém e eu precisava escutar porque a curiosidade é maior.

- Já sei o que vou fazer fica tranquilo, ela não vai atrapalhar meus planos. - Será que ela falava de Ashley?

- Eu sei não vou ser eu que vai encostar um dedo nela. - ela disse rindo, eu preciso contar isso pra Ashley.

Esbarrei em uma coisa derrubando um objeto no chão.

Droga, fudeu. Pensa rápido Hanna.

Abri a porta do lado de fora vendo Ryan me olhando e o puxei rápido para o quarto dela o beijando com desejo derrubando algumas coisas de propósito. É obvio que ele é abusado e se aproveitou da situação apertando minha bunda.

- O QUE É ISSO? - ouvi os gritos de Shofie e na mesma hora me soltei de Ryan vendo sua cara de confuso e fingi que estava assustada pelo nosso flagra.

- E.. me desculpa já estou saindo. - eu disse puxando Ryan lá pra fora.

- Sai do meu quarto era só o que me faltava! putinha barata mal chegou e já tá dando pra esse daí. - ela disse e me subiu um ódio.

Mais eu não posso brigar vamos sair daqui Hanna com calma.

Sai vendo Ryan me agarrar e eu dei um tapa em seu braço.

- Me solta seu abusado! - disse abrindo o quatro de Ashley.

- Eu sou abusado? Mas eu pensei que.. - ele disse sem entender

- Pensou errado! - disse entrando no quarto da Ashley fechando a porta atrás de mim.

Foi por pouco ainda bem que não aconteceu nada!. Com quem será que ela falava no Telefone? Essa varia ta aprontando alguma eu sei que ela tá aprontando!

- Hanna? - Ryan continuava batendo na porta.

- O que é? - perguntei ouvindo sua voz do outro lado da porta.

- Abre a porta!

- Não!

- Eu prometo que não vou ficar de graçinha! - Ele disse e eu bufei abrindo a porta.

- Tá legal o que quer? - perguntei vendo ele entrar.

- Eu queria você mas você é muito chata sábia garota!? - ele disse me fazendo o olhar incrédula

- Cala a boca, olha eu já me arrependi de ficar aqui do seu lado! Sai já daqui.

- Não! - ele disse se sentando na cama.

Senhor me dá paciência com esse garoto insuportável!

POV's Ashley Collins

O que eu estava fazendo? bem acabei de transar na banheira novamente e depois tomei um banho.

Sai daquela banheira vendo Justin só de cueca deitado na cama e vesti um roupão indo até a varanda.

Senti aquele vento bater no meu corpo me fazendo arrepiar, logo começando a observar aquela bela paisagem. Era lindo mas se estovesse de dia eu iria ver melhor. Hoje está tudo tão perfeito que eu não quero que acabe, só não está completo porque eu queria ser livre novamente e sei que isso eu nunca vou ter novamente. Minha liberdade.

Senti duas mãos me envolverem me dando um susto e vi que era Justin atrás de mim beijando meu pescoço me abraçando por trás.

- Gostou da paisagem? - ele disse enquanto nos mantinhamos abraçados.

- Sim, hoje é um dos melhores dias da minha vida! - disse me virando de frente pra ele.

- Eu fiz isso tudo pensando em você. - Ele disse enquanto trocávamos olhares. - Como eu amo seus olhos! - Ele disse me encarando me fazendo sorrir.

- Eu amo você - disse o beijando enquanto sentia meus cabelos voarem com o vento.



Notas Finais


Gostaram??? teve umas partes da música Earned it do The Weeknd. E quem n sabe a tradução eu vou deixar um link aqui em baixo da tradução da música tá para quem não conhece. Bjos até a próxima atualização ❤❤❤

Link da traduçao:

https://m.vagalume.com.br/the-weeknd/earned-it.html.amp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...