1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Minds >
  3. Descobertas

História Dark Minds - Descobertas


Escrita por: JubsSwegs

Notas do Autor


Pessoal eu demorei mas voltei. E agora estou de férias então isso quer dizer que vai ter capítulo toda semana sim! Obrigado por estarem comigo curtam o capitulo ❤

Capítulo 37 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Dark Minds - Descobertas

POV's Justin Bieber

O olhar de Megan era mortal o ódio era visível. Ela abaixou sua blusa arrumando seu decote para me provocar, olhei é obvio que olhei. Sou homem. Já provei desse corpo a anos atrás e me arrependi, eu não trocaria ela pela Ashley.

- Fala logo seu plano, deixa de ser manipuladora isso não funciona comigo! - Falei entre dentes e ela olhou de relance pra Ashley que se aproximou.

- Abre o jogo Megan, porque está me ajudando? - Ashley pergunta atrás de mim.

- Acha que vou falar meu plano a vocês? Eu odeio vocês - Ela cospe as palavras no meu rosto - porque eu me arriscaria? Não ajudei você garota, eu ME ajudei

- Você desmaiou a Shofie antes de entregar a Ashley, quero saber porque? É melhor me falar a verdade porque com uma bala eu te mando pro inferno! - Travei meu maxilar encarando ela olho a olho.

Guerra de ódio? Acho que eu ganho. Vádias não me assustam! Em matéria de vadia eu tiro a nota máxima.

- Eu quero que a Shofie se dane. Ela foi um dos culpados de eu ter fugido no passado! - Ela fala entre dentes me encarando. - Querem montar o quebra-cabeça? Então voltem ao passado. Tudo se liga. - Ela diz me encarando com repulsa depois desviou seu olhar para Ashley.

- Tá falando da noite que você fugiu? - eu aperto mais a arma na sua cabeça com raiva.

Lembrar daquele dia? Onde eu fodi com a mulher do meu amigo? Mike era mais próximo antes disso acontecer.. Megan é Uma vagabunda que fugiu porque a Shofie contou pra todo mundo da sua traição, Fala sério. Não Caio nesse joguinho. Empurro seu corpo o prenssando no carro com raiva.

- Que noite foi essa Justin? - Ashley pergunta.

- Não contou a ela? Aquela maldita noite! O que você não sabe é que Ashley já fazia parte dos meus planos a muito tempo atrás.

- A morte do meu pai? Você disse que estava perto naquele dia. - Ashley cita.

- Bingo! - Megan zomba. - Agora se não se importa ja dei muitas dicas! - Ela ameaça sair mas os garotos miram a arma pra ela e eu seguro seu braço.

- Conta logo seus planos Megan! - falei sério cara a cara com ela. - Porque você trabalha para Scott? Fala antes que eu arranque sua língua sua desgraçada! Acha que eu estou brincando? Sabe que matar você é só uma distração.

- Pergunte isso para Scott, eu não tenho medo de homem, Bieber! - Ela me desafia e eu seguro forte nos seus cabelos girando minhas balas.

Sua respiração ficou meio ofegante, sei que ela esta com um certo medo mais não de deixa ser tomada por completo.

- Vai falar por bem ou por mal? Tá achando que eu to brincando sua vagabunda? - Berro com raiva transparecendo minha raiva.

- Vai pro inferno - ela sussurra com raiva.

Fiquei nervoso e a joguei no chão com brutalidade e atirei no asfalto ao seu lado deixando ela assustada.

- Porque trabalha para Scott? Porque ele trocou sua vida pela da Ashley? RESPONDE LOGO! - Gritei atirando novamente no asfalto ao seu lado.

- Porque ele é meu PAI! - Ela Berra séria me encarando com ódio - Satisfeito?

Fiquei paralisado ao saber. Eu e os meninos nos entreolhamos deduzindo o que ela havia acabado se falar. Megan filha de Scott? Agora tudo faz sentido, como ela conseguiu ficar tanto tempo escondida, e o porquê Scott trocou a vida da Ashley pela dela porque ele é seu pai.

- Por isso trabalha pra ele! - Falei sério. - Porque está contra seu pai? Porque? Eu tenho o dia todo se não falar eu vou arrancar sua cabeça! - Falo e ela dá risada.

- Se arrancar minha cabeça, não vai achar a mãe da sua namorada a tempo! Aliás meu pai tá chegando pra pegar ela. - Ela fala. - Acho que não notou meus seguranças não é Bieber? Acho melhor vocês começarem a correr! - Ela fala olhando pro fundo da rua. - Boa sorte!

Ela sussurra e vejo várias vans se  aproximarem com uns caras começando a atirar.

- Vadia isso não terminou Megan! - berro enquanto ela levantava do asfalto e saiu correndo entrando no seu carro.

Peguei nas mãos da Ashley entrelaçando nossos dedos e comecei a correr atirando para trás nas vans que vinham em nossa direção.

- O que a gente vai fazer agora? - Ashley berrou enquanto corriamos de mãos dadas e os tiros acertavam os vidros próximos os quebrando voando cacos pra todo lado.

- Te Manter viva - falo óbvio e viramos correndo na esquina vendo carros nos cercarem.

- Droga! - Berro nervoso.

Olho para os lados nos estávamos totalmente cercados. Olhei de relance pra um restaurante era minha única saída. Puxo Ashley na direção do restaurante e os garotos nos seguem. Todos nós olhavam como se fosse um assalto, ou algo do tipo, aí eu te pergunto.. como as pessoas reagem a isso? Elas correm e gritam que nem loucos chamando a atenção da Polícia! era um verdadeiro inferno.

Entrei no restaurante correndo com os garotos atrás de mim. Os seguranças tentaram nos barrar mais conseguimos passar, corremos lá pra dentro pulando sobre as mesas ouvindo os tiros explodirem as portas de vidro do restaurante fazendo os clientes ficarem desesperados e os gritos começarem.

- PELA COZINHA! - Chris gritou entrando na minha frente e da de Ashley. Correndo.

Ouvi um grito de Ashley e algo inesperado me surpreende. Os caras entraram no restaurante pelas janelas as quebrando parecendo os agentes do F.B.I. 

Que porra é essa?

Tinha exatamente uns 20 homens na nossa cola meus seguranças sao poucos. Não vamos conseguir acabar com isso.

- Filhos da puta! - Falo nervoso vendo que um deles ia atirar contra mim e Ashley na mesma hora corri e a abracei nos jogando no chão atrás de uma mesa a virando de lado para as balas não nos atingirem. Fiquei por cima do seu corpo segurando meu peso encarando seus olhos com lágrimas sendo derramadas apavorada.

- E agora? Eu estou com medo Justin não quero que eles me peguem. - Ashley diz assustada enquanto eu atirava contra os caras que vinham em nossa direção.

- Confia em mim! - Falo dando uma arma destravada pra ela que me olhou confusa. Coloquei as minhas mãos no seu rosto segurando perto do meu, encarando seus olhos azuis. - No 3 você vai começar a correr em direção a cozinha lá vai ter uma saída você vai correr e encontrar os garotos lá fora e eu vou logo atrás. Não pare de correr! - falo e ela concorda com a cabeça. - 1..2.. - selei seus lábios com um beijo rápido. E então eu encerro a contagem - Vai! - Falo e ela sai correndo com a arma na mão desviando dos babacas que queriam pegar ela.

Me levantei levando um soco rápido me virando e avistando o idiota a minha frente. Outro se aproxima e começa a atirar na minha direção então coloco o corpo do cara que me deu um soco a minha frente e ele recebe todos os tiros caindo no chão morto e eu atiro na cabeça do outro. Corri atrás da Ashley que ja havia entrado na cozinha longe do meu alcance. Eu espero que ela esteja correndo o máximo que ela puder.


POV's Ashley Collins

Fiz o que Justin mandou meio receosa e com medo. Comecei a correr deixando os tiros em câmera lenta pra mim, cheguei a ver elas passarem diante do meu corpo e a cada uma que se passava eu agradecia a deus por não me atingir.

Entrei na cozinha do restaurante com todos cozinheiros lá dentro em pânico e comecei a correr ainda sendo seguida.

Senti duas mãos me puxaram e eu olho pra trás vendo que não era Justin. Aquele cara de preto começou a tentar me arrastar enquanto eu tentava me segurar nos balcões da cozinha, passando minha mão pelos temperos derrubando tudo no chão tentando me segurar me debatendo. Na mesma hora avisto uma panela a seguro com força batendo na cabeça dele o fazendo me soltar e ficar bem puto. Então chutei seu membro e comecei a correr. Com a arma em punho atirei nos que se aproximavam de mim mesmo sem a prática.

Derrepente brotaram mais e mais homens me cercando na cozinha enquanto eu desviava e jogava coisas neles. Tinham uns 5 atrás de mim naquela cozinha.

Um deles bateu na minha mão jogando minha arma longe me puxando pelo braço e outro me segurou tentando me imobilizar. Fiquei assustada me debatendo começando a gritar consegui alcançar uma faca e acertar um deles me deixando assustada arregalando meus olhos. Meu Deus o que eu fiz? Eu esfaquiei alguém! Fiquei parada ainda sendo segurada por um deles.

- ME SOLTA! - Gritei voltando a consciência vendo o da minha frente retirar a faca da sua barriga.

- Maldita! Se eu pudesse eu matava você sua desgraçada! - Ele fala com a mão cheia de sangue.

Comecei a ser arrastada até ouvir tiros me assustando.

- Tira as mãos dela agora! - Ouvi os gritos de Justin que foi atacado por alguns deles.

Continuei ser arrastada e comecei a morder a mão do desgraçado que me puxava. Seus gritos começaram e eu mordi mais forte sentindo seu sangue escorrer e ele me empurrar pra longe. Meu corpo cai no chão, e solto um resmungo com o impacto.

Avistei minha arma e me arrastei para alcança-la. Quando ia pega-la sinto alguém puxar meu pé e levanto meu olhar vendo o cara que eu mordi a mão me puxando com ódio. Chutei seu rosto me afastando dele voltando a tentar pegar minha arma.

- Sua vadia volta aqui! - Ele grita com raiva voltando a me puxar.

- Vadia é a sua mãe! - Justin berra com ódio socando ele.

Me soltando dê suas mãos, consegui pegar minha arma e Me levantei rápido.

- ASHLEY SAI DAQUI AGORA VAI! - Justin grita tentando conter o cara que ainda lutava com ele.

- NÃO! - Gritei nervosa.

- VAI LOGO! CONFIA EM MIM - Ele diz recebendo um soco caindo no chão. - CORRE AGORA!

Avistei um cara vir atras de mim entrando na cozinha. Olho para Justin no chão tentando matar aquele cara e meu coração acelera.

Uma lágrima minha escorre e eu saio correndo, passando pela porta dos fundos da cozinha acabei saindo num beco. Continuei a correr sentindo um aperto no coração. Eu não podia ter o deixado para trás.

Ouço alguém abrindo a porta e olho pra trás vendo um dos homens de Scott atrás de mim.

Cadê Justin?

Continuei a correr com medo e alguém finalmente me alcança.

- SOCORRO! ME SOLTA! - Grito desesperada.

- Ninguém vai te ouvir! - Ele fala e eu acerto um tapa no seu rosto tentando me soltar.

Ainda no beco aquele cara me joga no chão com força com raiva. Senti meu corpo doer, pego uma pedra e jogo nele que se aproximava.

- Fica longe de mim seu maldito! - Grito ofegante.

- "Achei a garota chamem reforço para a rua de trás" - Ele fala pelo rádio vindo em minha direção. - Eu vou te dar uma lição antes de entregar para meu chefe!

Me levanto indo pra cima dele tentando socar sua cara mas ele segura meu punho antes que atingisse seu rosto, me dando um tapa forte no rosto. Cuspo no seu rosto com ódio. Ele levanta sua mão para me socar e fecho meus olhos com força, mas um ouço um barulho de tiro. Abro meus olhos e vejo ele sangrando, depois vejo Justin aparecer e o jogar pra longe de mim.

- Justin! -  corro e o abraço forte chorando.

- Está tudo bem, eu estou aqui! - Ele fala me abraçando.

Vemos uma mulher abrir seu carro no final do beco, Justin me olha depois olha pra mulher.

No mesmo instante ele começa a correr me puxando levantando sua arma.

- ME DA AS CHAVES DO CARRO AGORA OU EU EXPLODO SUA CABEÇA! - Ele grita e pega as chaves da mão dela a jogando no chão com brutalidade.

Entro no carro ao seu lado sem exitar e ele da partida e o carro não quer funcionar.

- Merda! - Ele fala com raiva.

Olho pra frente vendo mais homens vindo em nossa direção.

- Meu Deus! - sussurro e Justin olha pra frente mais ou menos 10 homens armados se aproximarem.

- LIGA LOGO PORRA! - Justin grita nervoso girando a chave de novo.

Finalmente o carro liga e Justin da ré, começando a receber tiros deles.

Saímos do beco e Justin acelerou o carro saindo dali. Respirei pesadamente.

Quase fui sequestrada pela manhã e agora denovo? Como eu vou viver?

- Quanto tempo eu tenho ate eles tentarem me sequestrar de dovo? - Pergunto tensa.

- Me desculpa isso não deveria ter acontecido! era para você ter ficado em casa e..

- Não importa o lugar! Eles vão me achar, e matar todos que estiverem a minha volta. Nada disso foi culpa sua. Mas eu estou com muito medo. - Falo segurando as lágrimas do desespero.

- Vamos acabar com isso eu prometo! - Ele fala nervoso passando pelos sinais vermelhos.

Estavamos próximos de casa quando o carro quebra.

- Que ótimo! - Justin fala estressado.

Abri a porta e desci do mesmo com raiva começando a caminhar ouvindo os passos de Justin.

- Dá pra esperar? Quer ser sequestrada de Novo? - Ele grita me puxando me fazendo olhar pra ele.

- Tem ideia melhor? - falo no mesmo tom que ele.

- Minha mente está um inferno, por favor não começa! - Ele fala me soltando.

- Isso porque você não está sendo perseguido! - digo continuando a andar emburrada.

- Eu que lutei por você hoje! Porque nem seu irmão ficou lá. - Ele diz me fazendo o olhar novamente.

- Vai esfregar isso na minha cara? - Começo a alterar minha voz.

- Não vou discutir com você! - Ele fala irado começando a andar na frente.

Fiz o mesmo e comecei a andar, tirei minha jaqueta a jogando no asfalto, estou sentindo calor então fiquei só de regata. E comecei andar devagar emburrada obrigando minha mente processar todas as informações que percorriam minha cabeça.

- hey da pra andar mais rápido? - Justin fala parando para me olhar.

- Não estou com pressa! - falo nervosa

- mas eu estou! - ele diz se aproximando rápido.

- Tá fazendo o que? - pergunto e ele me pega na cintura me colocando no seu ombro de cabeça pra baixo segurando minhas pernas com suas mãos. Minha cintura pra cima estava pindurada nas suas costas com minha bunda no seu ombro.

- Tá maluco me solta! - Gritei e ele nao quis me soltar continuando andar e eu de cabeça pra baixo vendo seus pes de moverem.

- Quando chegar em casa eu solto e converssamos - ele fala andando.

- Eu não quero converssar com você! Me solta agora Justin! - berrei batendo nas suas costas.

- Ótimo! Poupe os meus ouvidos.

- Eu estou falando sério Justin. 

- Eu também, ou você esta vendo eu rindo? Opa esqueci que você está virada para minhas costas. 

- Prefiro admirar sua bunda do que sua cara de idiota! - falo emburrada.

- Você ama esse idiota. - ele fala e eu reviro os olhos.

- Isso esta sendo oficialmente uma briga está me ouvindo Justin?

- Ótimo! - Ele fala simples com o tom sério.

- ÓTIMO! - Grito cruzando meus braços com raiva.



                          ♧♧♧♧♧♧



Chegamos em casa e todos estavam bem. Fui recebida pela madrasta de Justin a Emilly.

- Como está? Fiquei sabendo do que aconteceu! - Ela me abraça meio preocupada.

- Estou bem. - Falo me soltando dela. - Como está?

- Bem, depois daquele dia que Justin tentou matar Spencer fiquei um pouco tensa.

- Já resolvi esse problema ele não irá mais encostar nela - Falo bebendo água.

- Muito obrigada!

- Onde está a Spencer? - Pergunto.

- Ela estava com às crianças por aqui. - Ela diz a procurando.

- Depois eu a encontro, agora eu preciso descançar. - Falo saindo olhando Justin de relance. Havíamos discutido e depois viemos em silêncio o caminho inteiro.

Subi lá pra cima após falar com meu irmão e com Hanna.

Pelo corredor acabei esbarrando com Spencer.

- Olá Spencer - falo simpática.

- Quanta animação pra quem foi quase sequestrada duas vezes hoje! - Ela fala meio revoltada.

- Eu só queria pedir desculpas pelo dia em que Justin iria te matar eu acabei contando que foi você que me levou pra o resgate de Hanna. - Falo e ela ri irônica

- Não quero suas desculpas, fica longe de mim! Nunca formos próximas e nunca vamos ser. Não gosto de você e não suporto sua cara de sonsa.

- Mas..

- Esta surda? Acho que não então me deixe em paz! - Ela fala ignorante passando por mim como um furacão trombando seu ombro no meu.

Está tudo bem Ashley. Se acalma. Entrei no quarto de Justin e fechei a porta com força indo até o banheiro tirando minha roupa com ódio.

Liguei o chuveiro sentindo meu corpo pedir socorro de tão dolorido.

Ouvi a porta sendo aberta e deduzi que era Justin.

- Se veio pra discutir eu... - sou interrompida vendo que era Hanna

- Não vim pra discutir se acalma Ashley! - ela fala seria.

- Me desculpe eu achei que fosse..

- Justin? Vi que vocês não se falaram quando chegaram, e agora sei que brigaram. - Ela fala e eu desligo o registro pegando minha toalha.

- Discutimos o caminho, estamos de cabeça quente. Não quero ver ele agora! Estou nervosa ainda. Principalmente quando tentei ser gentil com Spencer e ela me tratou como um lixo! - Falei caminhando ate o closet.

- Aquela loira rabugenta.. o que ela te disse?

- Disse que não gosta de mim e pra deixar ela em paz! - Falo pegando minha lingerie a vestindo.

- Ela é um vadia! Não liga pra ela.. você precisa descansar sofreu muito hoje - Hanna fala me abraçando.

- Minha vida esta um inferno. - Digo me afastando. - mas descobri uma coisa hoje, que Megan é filha de Scott.

- O que? - Hanna fica surpresa.

- Inacreditável. E mesmo sendo filha dele, ela está contra o pai, ela parece o odiar. - Falo colocando uma camisa grande de Justin caminhando ate a cama. - Eu preciso mesmo dormir isso está me deixando maluca! - Falo e Hanna caminha até a porta.

- Estava procurando vocês! - Ryan entra no quarto. - Como está Ashley?

- Estou bem naquelas..

- Ryan? Vaza! - Hanna olha pra ele que revira os olhos.

Na mesma hora Justin entra no quarto, Ele não diz nada e apenas entra no banheiro logo deu pra ouvir o chuveiro ligado.

- Agora eu vou! - Ryan e Hanna beijam minha testa caminhando ate a porta.

- Eu vou indo.. qualquer coisa me chama! - ela fala saindo.

- Boa sorte! - Ryan diz antes de fechar a porta.

Pior que eu iria precisar..

Me joguei na cama olhando pro teto. Minha vida esta um inferno. Minha mãe está em Atlanta como Megan disse hoje, preciso achar ela. Tenho que descobrir quem ela é, quem matou meu pai, quais são os planos de Megan... tudo isso e mais coisas antes que Scott me pegue.

Algumas lágrimas escaparam do meu rosto...

Me levantei e sai do seu quarto e fui ate o meu percebendo a porta ja arrumada.

Entrei fechando a porta vendo em cima da minha cama minha mala que James havia trazido com minhas coisas da outra casa. Mal tive tempo de abrir ela e matar a saudade da minha casa.

Abri pegando minha caixinha de bailarina, tinha um símbolo nela era meio velha tinha um A e uma letra que foi apagada não dava pra ler. Tirei meu colar girando o pingente na caixinha a abrindo. Somente meu colar abria a caixinha de música.

Ouvindo o som e a bailarina girar, a Coroa da bailarina era o anel da minha mãe. Meu pai disse que era como um tesouro então eu o guardei, eu queria ter alguma lembrança dela.

Meu pai havia me dado essa caixinha um dia antes de morrer.. apenas James sabe dela, eu nunca mostrei nem sequer para Hanna. Era uma coisa minha e do meu pai, como um tesouro e eu tinha a responsabilidade de a manter segura e escondida.

Coloquei minha caixinha na estante. Sorri lembrando do meu pai, ouço batidas na porta na mesma hora joguei a mala no chão e fechei minha caixinha de música a trancando quando tiro meu colar e depois a guardo na cômoda. Peguei meu colar de volta colocando no meu pescoço.

- Já vai! - falo secando minhas lágrimas caminhando ate a porta.

Abri dando de cara com Justin.

- Não to afim - Falo fechando a porta mas ele impede entrando no meu quarto. - Olha só Justin eu não to afim de discutir agora, não quero falar com você, então me deixa sozinha antes que..

Sou surpreendida pelo seu beijo rápido e depois um abraço forte.

- Antes que a gente se mate.. - Termino de falar com a voz bem baixa.

Ele se afasta me encarando arrependido.

- Não consigo ficar nesse clima pesado! Ainda estou puto, mas não vou descontar em você minha raiva..

- nem eu, acho melhor pra nos dois..

- Prometo que vou dar um jeito nisso tudo, me desculpe.. - Ele fala se aproximando. - Se voce não me drogar, eu vou enlouquecer Ashley. - ele se refere ao meu corpo.

Respiro fundo olhando seus olhos.

- Preciso descansar - Falo negando meus desejos caminhando ate a cama e ele me abraça por trás com força respirando ao lado do seu pescoço. - Justin..

- Minha droga é o seu corpo Ashley, precisamos disso antes que eu mate alguém. - Ele sussurra no meu ouvido e eu me viro vendo ele sem camisa só com sua bermuda.

Preciso me segurar mas minhas pernas já estão bambas.

- Eu realmente amo as nossas brigas! Sabe porque? - Ele para colocando seu rosto bem perto do meu. - Porque toda vez que brigamos terminamos na cama, e o meu amor por você só aumenta.

Eu o abraço forte sendo correspondida.

- me tira desse inferno! - Falo perto do seu ouvido me afastando dele.

- Vou tirar! Eu prometo. - ele fala me encarando.

Ficamos em silêncio nos encarando sérios por alguns segundos ate que eu falasse alguma coisa.

- Seria errado a gente ir pra cama? Porque eu quero que se dane as regras! - falo e ele sorri agarrando meu corpo iniciando um beijo intenso e selvagem.

Ele me joga na cama subindo em cima de mim sorrindo. Eu amo esse homem. Ele voltou a me beijar de novo, e eu levei minha mãos até o seu pescoço subindo para seus cabelos os apertando entre meus dedos.

- Pensando bem, não me tire desse inferno! - Falo parando nossos beijos.

Ele me olha confuso.

- porque? - Justin pergunta.

- Porque você é meu céu e o meu inferno! 


Notas Finais


Descobertas feitas:

Megan é filha de Scott!

(Scott quer Ashley para abrir o cofre com os códigos que seu pai deixou pra ela junto com uma chave.)

Que chave será essa?
Quem é a mãe de Ashley?
Porque Megan esta "ajudando" a Ashley?

Essas e outra muitas perguntas serão esclarecidas.

Cada capítulo agora será importantes por causa das descobertas. Prestem atenção em todos detalhes o quebra cabeça está começando a ser formado. Bjo meus amores até o próximo capítulo.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...