1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Minds >
  3. Brigas

História Dark Minds - Brigas


Escrita por: JubsSwegs

Notas do Autor


Demorei um pouco mais voltei e trouxe esse cap que está demais! Espero que gostem amo vcs.

Boa leitura e leiam as notas finais! ❤

Capítulo 6 - Brigas


POV's Justin Bieber


Eu nao posso acreditar que ela está de volta essa garota e muito atirada ela não vale nada eu não estou com paciência eu vou explodir depois que eu descobri que Ashley é a irmã de James eu não tenho tempo pra processar mais nada. Essa vagabunda me trouxe prejuízo demais.

Entrei em casa e subi ate meu quarto  se a vadia da Shofie vier enxer a porra do meu saco eu nao respondo por mim, ja estou com muitos problemas pra chegar mais um pra lista.

Entrei no meu quarto fechando a mesma com força, peguei um copo de vodka e tomei tudo de uma vez sentindo queimar na minha gartanta tirei minha blusa e jofue em xima da cama eu precisava processar a ideia que James era irmão de Ashley mais que droga porque tudo tem que dar errado.

Peguei um pacote de dama branca na gaveta da minha cômoda logo jogando o pó em cima da comoda e alinhando logo depois cheirei tudo com vontade e senti aquela brisa louca que da me fazendo esquecer os problemas que eu estava.

O efeito passou rápido e me aliviou um pouco levantei e ia tomar um banho mais parei quando alguém bateu na porta.

Ouvi a porta sendo aberta e olhei vendo Shofie entrando com um sorriso malicioso ao me ver sem camisa.

- Sai daqui lugar de vadia é na zona. - disse grosso

- Nossa quanto rancor gatinho. - ela disse passando as mãos no meu peitoral.

- Nem começa garota saí daqui eu não quero papo com você que droga - disse a empurrando fazendo ela cair no chão.

- Ei você tá louco isso machucou - ela disse se levantando do chão.

- Que vadia você acha que é pra querer alguma coisa? Você voltou pra essa casa e quem manda aqui sou eu e tem mais você nao vai ficar aqui de graça pode começar a limpar o chão porque a sua Buceta eu ja enjoei. - disse e ela me olhou com ódio

- ESCUTA AQUI EU NÃO SOU LIXO FALA DIREITO COMIGO - ela gritou me tirando o resto da paciência

- CALA A BOCA NAO GRITA COMIGO SUA DESGRAÇADA VOCÊ QUER MORRER? - fui ate ela a puxando pelos cabelos a jogando no outro lado do quarto.

- NÃO ENCOSTA EM MIM - ela gritou vendo eu me aproximar com mais odio.

- LEVANTA SUA VAGABUNDA SAI DO MEU QUARTO AGORA! SAAI!!!! ANTES QUE EU TE MATE SAI DAQUI.  - gritei a levantando e a jogando pra fora do quarto vendo ela gemer de dor do chao.

Vi Ashley sair do seu quarto sem entender nada e Shofie se levantou do chão indo em direção ao quarto dela com ódio.

- Quem você penssa que é pra estar no meu quarto garota - Shofie foi em direção a Ashley com fúria

- Quem é você? eu não estou entendendo - Ashley disse

POV's Ashley Collins

- Justin agora também paga pra vadias passarem a noite no meu quarto enquanto estive fora? - uma louca disse vindo e me empurrou me fazendo cair no chão.

Eu não vou deixar barato quem essa louca acha que é? Me levantei e dei um tapa em seu rosto e puxei em seus cabelos a jogando no chão.

- Isso é pra você não encostar mais um dedo em mim sua louca. - Disse depois que a joguei no chão.

- Agora você me paga sua VAGABUNDA - ela gritou e se levantou vindo em minha direção

Quando ela ia me dar um tapa Justin segurou em seu pulso e tirou ela de perto se mim.

- Escuta aqui sua vadia você vai cala a boca e vai me ouvir, eu estou sem paciência e vou dizer apenas uma vez. - Justin a jogou no chão dizendo com raiva pra ela enquanto eu ria debochada da sua cara e ela queimava de ódio.

- Está  é a Ashley e esse é o quarto dela e você vai dormir no ultimo quarto  do corredor e se reclamar  vai dormir com sua tia no quatro das empregadas, e aliás já pegue seu uniforme e vai trabalhar não sustento nenhuma vadia nessa casa! - ele disse e saiu entrando em seu quarto batendo a porta com tanta força que fez eco dentro de casa.

Ela se levantou vindo ate mim e me dizendo com ódio.

- Você vai me pagar garota eu vou te pegar quando ele não estiver aqui pra te defender sua vagabunda. - ela disse trombando no meu ombro de propósito.

- Qual é o seu problema sua palhaça? Acho melhor você ir limpar o banheiro porque tá sujo. - disse rindo vitoriosa e ela se virou de frente pra mim fervendo de ódio.

- Se você acha que manda em alguma coisa aqui você esta muito enganada vamos ver quem vence nessa briga - ela disse passando com fúria entrando no último quarto.

Garota idiota ate parece que eu vou ter medo dela, não sei nem quem ela é mais eu vou descobrir, desci as escadas indo em direção a cozinha vendo Jane limpando a bancada.

- Jane quem é essa garota que chegou? - perguntei e ela abriu um sorriso

- Ela é Shofie a minha sobrinha - ela disse é eu não acreditei

- É o que ela faz aqui?

- Depois que a minha irmã morreu eu tomei conta dela dai ela morou um tempo aqui comigo mais ela teve ums problemas com o senhor Bieber e achei melhor que ela ficasse um tempo longe e agora ela retornou - ela disse e se sentou na minha frente.

- Que problemas Jane?

- A Shofie criou em sua cabeça que Justin era seu namorado e ela tinha um amor doentio, teve um dia que ela seguiu o senhor Bieber e tirou fotos dele e da Megan juntos em um motel a Megan era a namorada de Mike ele amava ela é Justin e ele eram melhores amigos. Nesse dia teve uma briga seria entre os quatri e Shofie atirou em Megan com ódio e a Megan desapareceu nunca mais a achamos.
- ela disse e depois deu um suspiro alto

- Por isso que eles não se dão tão bem

- Sim e agora Shofie voltou ela é a filha que eu nunca tive por isso estou feliz.

- Me desculpa Jane mais ela não gostou de mim acabamos de ter uma briga séria lá em cima, eu não fui com a cara dela. - disse bufando

- A Shofie está melhorando aos poucos do passado espero que você tenha paciência Ashley. - ela disse me abraçando.

- Eu também espero que eu tenha. - disse e rimos juntas.

- Estou atrapalhando a alegria de vocês? - Ouvi a voz de Shofie e na mesma hora ficamos sérias.

Saí da cozinha pra não brigar com aquela idiota, terminei de subir as escadas seguindo em direção ao corredor ia em direção ao meu quarto e sinto alguém me puxando, olho pra tras vendo Justin segurando meu braço, não quero olhar na cara dele depois das palavras que ele me disse ontem a noite.

- Me larga por favor - disse segurando as lágrimas.

- Eu preciso falar com você, eu não quer você perto dá Shofie.

- E porque?

- Porque eu estou mandando você ficar longe dela não te devo satisfaçoes garota - ele disse e eu dei um tranco no meu braço me livrando dele.

- Voce não manda em mim- disse e ele me puxou batendo minhas costas na parede com força.

- Escuta aqui eu to perdendo a paciência com você e acho melhor você não me irritar porque estou me segurando pra não te bater. - ele disse entre dentes me fuzilando com os olhos.

- Então bate, aliás você já fez isso não é? - disse e ele levou as mãos até meu pescoço e o medo me dominava.

Ele me puxou pelo pescoço ate o seu quarto me jogando no chão e fechando a porta com o pé.

- Fica longe de mim-  Disse me levantando e pegando um canivete em cima da comoda que estava perto da cama apontando pra ele. Justin riu debochado olhando pra minha cara como se quisesse me matar.

- Você acha que pode comigo, ninguém é melhor que eu garota e todos devem respeito à mim esse canivete não vai me intimidar. - ele disse se aproximando e eu andava pra tras. -Você não vai me fazer recuar com essa merda de canivete.

- Não encosta em mim fica longe - disse e ele se aproximava mais e eu encostei na parede nao tendo mais pra onde andar pra trás.

- Você vai me satisfazer novamente com o seu corpo que é o pra que as vadias servem.

- Não vou me deitar com você seu desgraçado, vai pra merda. - disse entre dentes e tentei correr em direção a porta.

Ele veio correndo puxou meu braço me jogando na cama com brutalidade subindo em cima de mim.

- Vou te ensinar quem manda aqui sua cadela. - ele disse me dando um tapa no rosto com toda sua força.

- EU ODEIO VOCÊ! - gritei e ele me fuzilou com os olhos.

Ele levou suas mãos até meu pescoço os apertando me fazendo perder o ar aos poucos, eu me debatia e ele tinha o olhar de ódio seus olhos cor de mel estavam escuros como sua mente e sua alma.

Eu estava me debatendo e via tudo ficar escuro aos poucos, estava sem ar e passo a mao pela cama e acho o canivete pego o mesmo perfurando o braço de Justin e ele solta meu pescoço me fazendo tocir muito procurando o ar que meus limões pediam. Com mais ódio ele levou sua mão até seu braço que saia sangue.

Dei um soco em seu membro o fazendo cair pro lado se contorcendo de dor.

- SUA VAGABUNDA DESGRAÇADA EU VOU TE ESPANCAR TANTO QUE VOCÊ VAI PEDIR PRA MORRER! - ele gritou enquanto apertava seu membro e seu braço sangrava.

Levantei rapidamente pegando o canivete da cama colocando em meu bolço e corri em direção a porta com as maos no meu pescoço enquanto eu tocia respirando ofegante pela falta de ar.

Segui em direção a porta e abri a mesma olhei pra tras e ele se levantou vindo atrás de mim com dificuldade pela dor do seu membro ele estava com ódio quebrando tudo que via em sua frente, corri em direção ao meu quarto entrei no mesmo procurando a chave pra fechar a porta e achei dentro da gaveta da comoda. Corri e fechei a porta trancando na mesma hora que ele deu um soco na porta me fazendo ter mais medo, por um segundo ele quase conseguiu entrar no quarto.

- ABRE A PORTA ASHLEY ABRE AGORA SUA CADELA! - ele gritava chutando e dando socos na porta.

- DESGRAÇADA ABRE ESSA MERDA AGORA NÃO ADIANTA SE ESCONDER EU VOU TE PEGAR E VOCÊ VAI PEDIR PRA MORRER. - ele gritou me dando mais medo

eu estava em total choque vi minhas mãos com sangue e entrei em desespero o que eu fiz? Mais ele iria me matar eu nao podia deixar ele me matar. Peguei o canivete do meu bolço e o joguei no chão enquanto Justin batia tanto na porta que ela iria cair a qualquer momento.

- ASHLEY ABRE ESSA PORTA SUA CADELA

- NÃOO!!! SAI DAQUI ME DEIXA EM PAZ SEU LOUCO! - gritei entre choros

- LOUCO EU VOU ESTAR QUANDO EU TE MATAR SUA VAGABUNDA

Ele gritava e eu entrei em desespero e fui andando pra trás até encostar na parede e deslizar por ela até o chão. Eu estava com trauma estava chorando eu não aguento mais essa casa, ele iria me matar e se ele conseguir entrar aqui ? abracei minhas pernas enquanto chorava e ele batia na quela porta e eu estava em choque do que acabou de acontecer ele é louco ele vai se vingar de mim eu vou morrer.

- SUA CACHORRAA! QUANDO EU TE PEGAR EU VOU ME VINGAR. - ele gritou e eu ficava com mais medo

Me encolhi mais contra a parede enquanto eu chorava desesperadamente e rezava para que ele não conseguisse entrar aqui. Coloquei a mão nos meus ouvidos querendo não escutar o que ele dizia eu preciso me acalmar a cada palavra que ele dizia eu negava com a cabeça.

Ouvi mais um chute forte na porta depois os passos dele indo embora, ele deve ter desistido. Depois ouvi o barulho da batida forte de uma porta com certeza dele e depois ouvi barulhos de vidros se quebrando e coisas sendo jogadas, ele devia estar quebrando tudo em seu quarto com ódio. Fiquei ali sentada no chão chorando mais alguns minutos e não ouvi mais nenhum barulho. Me arrastei pelo chao até a porta olhando pelo buraco da fechadura se tinha alguém lá.

Suspirei em forma se alívio vendo que ele nao estava mais lá e me levantei indo ate o banheiro senti uma tontura e uma forte e uma pontada na cabeça me apoiei na parede fechando os olhos com força, pra suportar a dor e depois ela sumiu deve ter sido o nervosismo eu fico assim quando fico muito nervosa.

Segui até o banheiro e tranquei a porta por segurança me virei e me despir em frente do espelho vendo meu corpo cheio de ematomas não estavam feios mais eram várias manchas roxas espalhadas pelo meu corpo. Comecei a chorar e entrei debaixo do chuveiro sentindo meu corpo arder e minhas lágrimas despencarem pelo meu rosto em forma de alívio e medo.

Sai do banho me troquei e deitei na cama e minha cabeça parecia que ia explodir eu nao posso sair do quarto se Justin  me pegar estou ferrada. Esperei um tempo e resolvi abrir a porta eu preciso descer pra tomar um remédio eu não estou mais aguentando minha cabeça. Olhei pelo corredor e notei que não tinha ninguém e estava tudo escuro eu fiquei um pouco em dúvida mais resolvi descer passei pelo corredor descendo as escadas e fui em direção a cozinha no caminho vi a luz acesa e segui a luz talvez seja Jane na cozinha me aproximei e ouvi vozes.

Olhei perto da porta e vi Justin sentado com Shofie rebolando no seu colo enquanto eles de beijavam e mantinham um sorriso malicioso. Na mesma hora me subiu uma raiva que eu tinha vontade de avançar em cima dela e matar daquela desgraçada.

Ciúmes? Talvez eu nao sei da onde surgiu essa raiva de dentro de mim depois da noite que eu e Justin passamos juntos mesmo ele fazendo tudo isso comigo ele despertou algo em mim. Eu só não vou até la bater nela porque eu não posso deixar Justin me ver se não ele me mataria.

Prefiro voltar para o meu quarto dei meia volta mas derrepente senti uma pontada na cabeça e na hora que virei totalmente meu corpo deu uma leve tontura novamente e esbarrei em um vaso fazendo ele cair no chao e fazer barulho.

- QUEM ESTÁ AÍ?  Ouvi Justin gritar



Notas Finais


Eai gostaram? O que acharam da Shofie? Me falem nos comentários leio todos e me faz continuar a escrever essa história maravilhosa. Obg aos 16 favoritos estou muito feliz ❤❤❤ novamente eu gostaria que vocês divulgassem essa fanfic para outros leitores isso me ajudaria muito ❤
Eu não sei quando vou postar o prox cap, provavelmente será quando ele estiver pronto! Bjo e obg por estarem cmg eu amo vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...