História Dark Minds - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Personagens Ashley Benson, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Shawn Mendes
Exibições 15
Palavras 3.765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei! Demorei mais to aq d volta pra postar mais um capituloo ❤😍
Boa leitura amoreeees
Leiam as notas finais

Capítulo 8 - Festa


POV's Ashley Collins

Senti uma claridão no meu rosto me fazendo abrir os olhos lentamente piscando varias vezes. Bocejei enquanto me sentava na cama olhei pro relogio da cômoda e marcava 2:34 PM caraca dormi demais, observei todo aquele quarto caindo na realidade que eu nunca voltaria pra minha casa. Tudo que eu tinha eu perdi, meu pai, minha mae quando ela foi embora, e agora meu irmao e tudo por culpa daquele maldito pega.

Se eu vou chorar novamente? Nao, estou decidida a parar de sofrer e começar a reagir, estou nessa casa começando a me apaixonar por um traficante que nao me da a minima, e isso machuca mas se e pra mexer com o perigo eu vou me submeter a tudo pra sobreviver nessa casa ate eu sair daqui.

Me levantei indo em direçao ao banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho. Parecia que tinha um elefante na minha barriga de tanta fome que eu sentia. Sai do banheiro e entrei no meu closet vendo aquele vestido vermelho lindo que justin havia comprado pra mim. Ele tinha um decote no meio dos seios, ele nao era tao colado e iria mais ou menos na metade da coxa. Eu iria usar ele hoje a noite com aquele lindo par de saltos pretos, e quer saber de uma coisa idependente do que acontecer nessa festa a primeira oportunidade que eu tiver eu vou fugir de justin de uma vez por todas.

Alem das coisas que justin comprou pra mim tinha algumas roupas femininas la que deveria ser da Shofie ja que o quarto era dela.

Vesti um vestido que era dela que deixava minhas coxas de fora porque ele era colado e curto, era tomara que caia que deixa os seios volumos bem tipico daquela piranha. Sai do quarto e deci as escadas indo em direçao a cozinha vendo todos os meninos na cozinha sentados na mesa inclusive Justin e todos levaram o olhar malicioso para o meu corpo e eu corei.

- E-eeu volto depois. - disse gaguejando com vergonha saindo da cozinha, vendo Mike levantar da cadeira e vir atras de mim.

- Espera Ashley, nao vai falar comigo? - ele disse e me virei pra ele sorrindo afinal ele é o unico que nao me faz nenhum mal nessa casa.

- Desculpa gordo - disse o abraçando

- Somos gordos - ele disse me fazendo rir colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha. - Voce esta linda.

- Nao, eu estou piranha com esse vestido daquela vaca. - disse enquanto ele se aproximava de mim.

- Mesmo assim voce consegue ser tao linda. - Ele passava as maos pelo meu cabelo me fazendo corar.

Ele se aproximou tanto que eu tinha certeza que ele iria me beijar mas bem na hora Justin entrou na sala e eu tirei sua mao do meu rosto assustada fazendo ele me soltar, ele ficou do meu lado e tive a visao de justin nos fuzilando.

- Atrapalho alguma coisa? - Justin disse ironico.

- Nao! - disse entre dentes

Ele pode comer varias vagabundas por ai e eu nao posso ser livre pra beijar quem eu quiser, eu so nao beijei Mike porque eu nao quero que ele se complique por minha causa.

Fui em direçao a cozinha e justin me puxou me fazendo olhar pra ele.

- Voce quer mesmo me provocar colocando um vestido de vadia com os meninos aqui em baixo nao é - ele disse apertando meu braço me olhando furioso.

- Essa é a roupa que eu tinha pra usar! Ta achando ruim entao compra umas de freira pra mim. - disse o olhando desafiadora

- Sobe e troca agora! - ele disse mandao.

- Nao dá ja disse que nao tenho mais roupas decentes.

Ele puxou pelo meu braço me levando la pra cima eu estou falando que nao da pra trocar acabou minhas roupas agora so tem vestidos de vadia pior que esse. Entramos no meu quarto e ele me jogou na cama indo em direção ao closet. Vi ele se irritar por nao achar uma roupa decente e saiu do closet me olhando penssando em algo.

- Viu eu disse que nao dá, so tem roupa de vadia ai dentro. - disse e fui saindo

- Espera - Me virei pra ver o que ele ia falar. - Assim voce nao dece

Bufei e cruzei os braços e ele saiu do quarto me puxando pelo braço logo entrando no seu quarto e me soltando. Ele pegou uma blusa dele grande e veio com ela em minha direçao jogando ela em cima da cama.

- Veste isso agora. - ele disse parando na minha frente me olhando.

- Que saco - peguei a blusa bufando - Da pra voce sair pra eu vestir - pedi e ele negou com a cabeça.

- Nao tem nada ai que eu nao tenha visto! Anda logo para de graçinha. - ele disse me fazendo bufar

Me virei de costas pra ele e tirei meu vestido jogando na cama, me virei pra pegar a blusa e pude ver que ele me observava com malicia e resolvi provocar.

- Quer uma toalhinha porque voce ta babando. - disse e ele riu baixo.

- Veste logo essa porra de roupa antes que eu te agarre e te foda agora mesmo! - ele disse mordendo os labios.

- Acho que eu quero demorar mais um pouco. - Peguei a blusa e me sentei na cama.

- Voce ta provocando Ashley anda logo.

- Eu? Mais eu ainda nao fiz nada. - disse e ele se aproximou de mim.

- Voce sabe como me deixar louco. - ele disse subindo em cima de mim.

- Eu sei - disse e ele me beijou.

Um beijo com desejo e vontade, enquanto suas maos passavam pelo meu corpo e eu deixava ele ir a loucura. Senti seu membro duro debaixo dos panos e tirei sua roupa com sua ajuda o deixando so de cueca e encerrei o beijo por falta de ar na mesma hora o joguei pro lado da cama subi em cima dele e comeceia rebolar enquanto ele arfava! Quando percebi que ele estava louco pra ter meu corpo sai de cima dele e peguei a blusa e fui em direçao a porta com ela na mao, deixando ele furioso com cara de confuso.

- Ashley volta aqui voce começou e agora vai terminar. - Ele disse me pedindo mordendo os labios.

Estralei a lingua no ceu da boca em forma de negação enquanto mantinha um sorriso malicioso em meus labios.

- Ashley nao faz isso olha o meu estado - ele disse se levantando apontando o dedo pro seu membro que estava visivel por estar duro e ele estar so de cueca tambem ajudou muito a ter aquela visao.

Abri a porta e ele veio correndo atras de mim na hora que eu virei pro corredor bati de frente em shofie e vi que os meninos estavam atras dela menos o Mike e Justin esbarrou atras de mim. Vi que os meninos pararam o que estavam fazendo e começaram me encarar maliciosos vendo aquela cena ilaria e na mesma hora eu corei com vergonha. Eu nao sabia onde enfiar a cara a unica parte boa era que Shofie estava la queimando de odio.

Na mesma hora justin colocou suas maos em volta do meu corpo tentando tampar algo e eu coloquei a blusa na frente da minha intimidade. Os garotos praticamente estavam babando enquanto olhavam pro meu corpo ainda bem que eu estava de calcinha e sutiã imagina se eu estivesse pelada?

- Caraca Bieber que mulher é essa meu deus é uma tentação. - Ryan disse molhando os labios.

-  Cala a boca! E agora sai todo mundo daqui anda logo caralho vai. - Justin disse entre dentes me virando de frente pra ele colocando a blusa pra tampar minha bunda.

Os meninos deceram as escadas e eu estava queimando de vergonha mais nao quanto a Shofie queimava de odio. Justin me soltou e Shofie o encarava com desejo e ao mesmo tempo com odio pela quela situaçao.

Ela veio chegando perto de justin e na hora que ela ia colocar as maos em seu peitoral eu a puxei pelo braço.

- Nao ouse tocar nele. - Disse firme e ela me encarava com odio.

- Me larga pirralha. - ela puxou seu braço e eu entrei na frente de Justin a impedindo de tocar nele.

Eu nao vou deixar que essa piranha toque no Justin principalmente agora que ele so esta de cueca, nem a pal nao na minha presença!

Justin me olhava confusa e eu tive uma ideia brilhante, agarrei seu pescoço puxando seu rosto pra perto de mim iniciando um beijo e ele colou nossos corpos apertando minha bunda.

Vi Shofie resmungar de raiva e eu encerrei o beijo me virando pra ela com um sorriso de vitoriosa.

- O que voce esta esperando pra sair daqui. - Disse mandona e ela me fuzilou.

- Acha que manda em alguma coisa aqui sua pirralha, voce pode ate ter tomado o Justin de mim mas jamais mandara em mim voce nao passa de uma orfã nojenta com um corpo que satisfaz ele.

- Eu posso ate ser uma orfã nojenta, mas nao sou uma piranha falsa como voce e tem mais se ousar aumentar o tom pro meu lado eu nao respondo por mim ta me ouvindo sua vadia minha paciencia pra vagabunda ja esgotou. - Disse uma coisa que eu nunca falei na vida eu nao podia ficar calada e abaixar a cabeça pra ela.

- Voce nao perde por esperar Ashley! - ela disse fervendo indo em direçao as escadas decendo a mesma me dando um alivio.

- Isso foi tudo pra ver quem vai sentar no meu pal? - Justin finalmente abriu essa boca.

- Nao, essa garota nao vai com a minha cara mais eu nao admito ela vir gritar comigo. - disse e ele me virou de frente pra ele

- Voce so bota medo nela porque em mim nao pois nem um pouco!

- Mas eu sei deixar voce ficar louco de prazer

- Isso pode ate ser verdade tocando no assunto agora termina o que voce começou. - ele disse apertando minha cintura e eu comecei a rir lembrando da hora que saimos do quarto quase pelados.

- O que foi? - ele me perguntou franzindo a testa

- To lembrando da hora que saimos do quarto quase pelados - disse rindo

- Eu nao gostei dessa porra e foi tudo culpa sua. - Ele disse ficando serio.

- Mas voce ficou me cobrindo pra eles nao babarem mais do que ja estavam babando. - disse colocando a blusa que ele me deu.

- Eles estavam te estuprando com os olhos - ele disse serio me impedindo de por a blusa

- Deixa eu vestir a blusa

- Nao voce vai terminar o que começou olha o estado que eu to - ele disse apontando o dedo para o seu membro duro na cueca.

- Quem sabe mais tarde, agora cortou o clima e eu estou morrendo de fome.- disse terminando de vestir a blusa

- Eu vou sair agora e dessa noite nao passa meu  ja esta louco - ele disse entrando no quarto pegando a bermuda e uma regata vestindo ela.

Chegamos la em baixo e eu fiquei com vergonha porque os meninos acabaram de ver aquela cena ilaria.

- Eae ja fizeram o serviço? - perguntou Ryan me fazendo ficar vermelha.

- Nao te interessa e vamos logo anda levanta dai - Justin disse entre dentes e os meninos levantaram do sofá.

- Tchau Ashley Chris e Chaz - falaram em coral antes de sair pela porta.

- Tchau gata ate a noite - Ryan disse me dando um beijo na bochecha

Vi Mike sair da cozinha e depoistou um beijo na minha testa.

- Ate a noite gordinha - ele disse me fazendo rir.

- Ate gordo

Eles sairam pela porta e eu fui em direçao a cozinha, nao vi Jane entao resolvi fazer um lanche. Peguei os igredientes e fiz meu lanche e aproveitei pra pegar um suco de laranja na geladeira. Entrei na sala e liguei a tv deitei no sofa e comecei a assistir um jogo de basquete ja que nao passava nada de interessante.

POV's James Collins

Mais um dia que eu acordo e nao vejo minha irmã meu coraçao aperta e eu nao sei o que fazer principalmente depois que vi Josh dentro de um carro eu iria atras dele mas ele sumiu.

Tomei cafe e peguei a chave do meu carro e sai de casa trancando a porta, entrei no meu carro dando partida. Eu vou descobrir talvez ele esteja com minha irma, eu sei onde ele esta e vou atras dele consegui o endereço do seu apartamento. Cheguei na frente do hotel e fui subindo de elevador sem ninguem me ver cheguei no 7° andar e bati na porta do quarto dele.

- Achei voce seu desgraçado. - falei entrando no quarto dele.

- O que voce quer? - ele disse entre dentes.

- Eu sei que você esta com a Ashley. - disse e ele riu ironico filho da puta

- Se eu estivesse com ela pode ter certeza que eu estaria muito feliz. - Ele disse e eu o peguei pela blusa o impressando na parede.

- Escuta aqui eu quero saber onde esta minha irma.- disse com raiva e ele trincou o maxilar.

- Eu nao estou com aquela desgraçada, mas pode ter certeza que quando eu achar ela eu nao respondo por mim. - Ele disse e eu dei um soco no seu rosto.

- Se eu souber que voce tocou algum dedo nela eu te mato ta me ouvindo? - disse o jogando no chão.

- Voce ainda nao perde por esperar seu otario. - ele disse e eu sai daquele quarto antes que eu mate aquele desgraçado.

Entrei no meu carro e dei partida indo pra casa.

POV's Shofie Mithell

Na quela casa eu nao ia ficar depois daquela cena, sai pegando meu carro e coloquei a arma na minha bolsa eu vou encontrar Josh me aliei a ele pra tirar Ashley do meu caminho e ficar so com justin. Por isso voltei ele me encontrou e me fez uma proposta e eu vou me vingar de todos que me fizeram mal com a sua ajuda. Cheguei no hotel entrando no seu quarto e ele estava bebendo Vodka.

- Vai ter uma festa hoje a noite e a pirralha vai. - disse me sentando na cama enquanto ele me observava.

- Ja falei pra nao falar assim da Ashley.

- Nao importa voltando ao assunto Justin vai tambem e eu vou escondido e essa é a chance de pegar a pirralha.

- Otimo ele nao pode saber que voce vai, e sobre o irmao dela o que pensa em fazer? - ele me perguntou

- Eu vooou... - fui iterrompida por batidas na porta e me calei na hora.

Josh olhou no olho magico e veio atras de mim

- quem é? - perguntei baixo

- É o irmao da Ashley se esconde no banheiro anda. - ele disse e eu peguei minha bolsa entrando e fechando a porta do banheiro.

Eles ficaram converssando e eu nao consegui escutar nada que droga. Ouvi a porta fechando e depois Josh bate na porta do banheiro me dando um susto. Abri a mesma saindo vendo que James ja tinha ido embora.

- o que ele queria? - perguntei vendo o canto da boca de Josh sangrar.

- Saber sobre a Ashley mais nao contei nada e sai daqui antes que eu desconte minha raiva em voce anda. - ele disse com raiva e eu obedeci sai de la e peguei meu carro indo pra casa.

Essa festa vai ser só o começo.

POV's Ashley Collins

Estava no tedio naquele sofá esperando Justin chegar e desliguei a tv e subi pro meu quarto pra tomar um banho. Entrei no meu quarto e fui em direçao ao banheiro me despi e tomei um banho bem demorado sem lavar o cabelo. Sai de la enrrolada numa toalha e entrei no closet pegando meu vestido vermelho e meus saltos. Passei um hidratante em todo meu corpo e coloquei minha langerie vermelha e ouvi batidas na porta, logo depois Justin abriu a porta logo abrindo um sorriso malicioso ao me ver so de langerie.

- Assim eu como voce aqui mesmo. - ele disse se aproximando.

- Eu ja vou me vestir se é isso que veio saber ' disse grossa

- Se arruma logo nao admito atrasos, se eu voltar aqui e nao estiver pronta eu te puxo pelos cabelos. - ele disse saindo do quarto.

Bufei pegando meu vestido, que garoto chato! Vesti aquele vestido lindo e me olhei no espelho ficou tao perfeito minhas curvas estavam espetaculares. Meu corpo mudou um pouco quando perdi minha virgindade mais nao tanto porque eu ja tinha um corpo lindo mais agora minhas curvas ficaram mais bonitas.

Abri a gaveta da cômoda procurando maquigem aquela piranha deve ter deixado algo aqui. Achei uma bolça e a abri vendo algumas maquiagens perfeito. Passei um rimel com um leve esfumado marrom claro, e passei um batom vermelho. Deixei meus cabelos soltos e eu estava totalmente linda sentei na cama coloquei meus saltos e ja estava pronta. Decidi ir ate o quarto de Justin avisar que eu ja estava pronta abri a porta vendo ele arrumando seu topete na frente do espelho e ele estava lindo de jaqueta preta e uma calça caida mostrando sua cueca.

Que homem é esse meu deus!!

- Ja estou pronta - disse fazendo ele se virar pra mim me observando de cima a baixo.

- Ja estava na hora os garotos estao la baixo dece e me espera.

Fiz o que ele mandou deci vendo os garotos pararem o que estavam fazendo pra me olharem e vamos confessar eu estava um mulherao mesmo!

- Ual Ashley o que é isso! - Chris disse vindo me cumprimentar com um beijo na bochecha.

- Para com isso - disse cumprimentando Chaz e Ryan da mesma forma.

- Voce ta linda minha gordinha - Mike disse me abraçando me levantando do chao.

- Gente voces que estão gatos - disse e eles riram.

- Ta chega de falatorio e vamos logo.

Justin disse terminando de decer as escadas e nos saimos de casa. Cada um ia em seu carro e eu segui com Mike em direçao ao seu.

- Pra onde voce penssa que vai Ashley voce vai comigo anda - Justin gritou entrando em seu carro me fazendo bufar.

- Ela vai comigo! - mike disse entre dentes isso iria rolar treta.

- Eu nao vou falar de novo Ashley anda logo, entra no carro. - Justin saiu do seu carro me olhando com raiva.

- Me desculpa Mike eu nao quero arrumar confusao com ele! - disse e ele acentiu.

- Cuidado com ele eu nao confio nesse cara - disse Mike observando Justin com raiva.

- Pode ficar tranquilo. - Disse indo em direçao ao carro de Justin bufando.

Todos entraram em seus carros e eu entrei no de justin no banco da frente. Ele ligou o carro logo saindo com velocidade cantando pneu como os outros meninos. Eu nao entendo essa pressa que eles tem eles andam muito rapido nesses carros. Nao falamos nada no caminho Justin so mantinha os olhos na estrada.

- Justin que tipo de festa é essa? - perguntei quebrando o silencio.

- Voce vai ver quando chegar la. - ele disse entre dentes sem tirar os olhos do caminho.

- Nao pode me adiantar nada?

- A unica coisa que deve saber e que é perigoso e tem que ficar perto de mim e se voce tentar alguma graçinha voce vai sofrer as consequencias.

- Tudo bem - disse revirando os olhos e ele estacionou o carro.

Tirei o cinto e abri a porta, e tive a visao da mansão enorme cheio de luzes e som alto Justin segurou em minha cintura entrando naquele lugar. Tive a visao de pessoas bebendo, dançando, se drogando e quase fazendo sexo ali mesmo.

O som era muito alto e Justin foi em direção a um homem e o cumprimentou com um toque de mao e o homem gritou por causa do som alto.

- Quem é essa loira gostosa Bieber?

- Isso nao vem ao caso agora ve se tras bebidas e minha dama branca pra começar a festa.

-É pra já

O homem saiu e justin e os meninos sentaram em um sofa num canto e ele me soltou. O homem voltou com bebidas dando pros garotos e um saco de dama branca pra cada um. Mike nao aceitou o saquinho e ficou ao meu lado so bebendo.

Estavamos algumas horas naquela festa e eu ja tinha me arrependido por ter vindo, justin se drogava cheirando aquele pó e tinha umas vadias se esfregando em justin e ele apertando a bunda delas e os meninos estavam pegando umas vadias qualquer.

Peguei uma dose de Vodka e tomei com raiva, que saco fui em direção ao Justin pra pedir altorizaçao pra ir ao banheiro. E a minha raiva era ver aquelas vagabundas se esfregando nele.

- JUSTIN? - gritei por causa do som alto e ele nao me ouviu.

- JUSTIN - disse empurrando aquelas vadias de perto dele e elas ficaram furiosas eu juro que se elas abrirem a boca eu faço xixi na boca imunda delas essas cabritas de vestido.

- O que voce quer porra? - ele disse me puxando contra seu corpo e ele fedia a bebida

- Eu quero ir ao banheiro!

- Entao vamos - ele me olhou malicioso

- Eu quero ir fazer xixi mesmo - disse e ele desmanchou o sorriso.

- Vai e eu fico de olho em voce o banheiro e a primeira porta a esquerda seguindo a pista de dança.

- Ok

- Se tentar alguma coisa eu mato voce ta me ouvindo ne garota, e anda logo voce tem 5 minutos. - ele disse e eu suspirei alto.

Sai de la e fui ate o banheiro e esperei umas mulheres que estavam usando, mais que merda eu vou mijar nas calças. Esperei ums 5 minutos e uma mulher saiu oooh finalmente!! entrei no mesmo fazendo xixi e depois sai lavando minhas maos. Que alivio eu precisava disso, sai do banheiro e alguem colocou a mao na minha boca me impressando na parede quando olho vejo Josh em minha frente.

- Voce de novo? - disse depois que ele tirou a mao da minha boca eu estava realmente com medo.

- Eu sabia que te encontraria Ashley!

Eu iria gritar mas senti uma coisa na minha barriga e olhei pra baixo vendo uma arma me deixando assutada! se eu estivesse com a bexiga cheia como eu estava a alguns minutos atras eu ja tinha feito xixi nas calças com essa situação serio mesmo!

- Se gritar eu atiro! - ele disse empurrando o cano da arma mais em minha barriga e eu arregalei meus olhos com medo.





Notas Finais


Eai? Espero q tenham gostado do cap, eu demorei um pouco pq eu estava sem tempo entao nn deu pra postar o capitulo sorry meu amores.

Enfim fora isso eu AMEEEEEIIII OS 19 fav.

To mto feliz por estar crescendo continuem me ajudando publicando a fanfic em grupos e divulgando pra amigos. Toda a ajuda é bem vinda!

Nao sei quando vou voltar pq nn comecei o proximo capitulo ainda mais ja tenho a noção do que vai acontecer entao vai ser facil. Comentem o que acharam todas as criticas sao bem vindas tanto ruins como boas eeee é isso amo vcs e ate a proxima atualização ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...