História Dark Moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Drama, Revelaçãoes, Suspense
Visualizações 13
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem vindos e Espero que gostem💖

Capítulo 1 - Um Monstro na cidade


Fanfic / Fanfiction Dark Moon - Capítulo 1 - Um Monstro na cidade

Lexie   - 7 de agosto de 2017 

Calma  é um novo dia em uma nova cidade, não posso estragar tudo de novo! Talvez o meu maior medo seja machucar alguém...sei que sou um perigo pro mundo mas eu não quero ser, eu nem consigo ter pensamentos normais... hoje é o meu primeiro dia de aula e tenho que ser normal ou pelo menos parecer, Vamos lá eu consigo é só prender a respiração! 

Logo que sai pela porta de casa percebi o cheiro de sangue mas continuei andando tentando parecer uma pessoa normal, cada passo que eu dava a situação ficava mais desconfortável. Finalmente cheguei na escola e era ainda pior, quanto mais eu andava mais eu sentia os olhares em cima de mim como predadores, Eu tentava me afastar da realidade em meus pensamentos....era quase impossível, repetia as palavras "vai dar tudo certo, não respira não respira, calma tenho que ficar calma" meu nervosismo era algo claro como a lua não dava para ficar no corredor então entrei rapidamente no banheiro e fiquei lá até o sino bater! 

Estou sentindo meu coração bater enquanto abria a porta devagar, Olhei para algumas pessoas e corri para sala! 

 

Tyler  - 7 de Agosto de 2017 

Antes de chegar na escola fiquei pensando sobre alguns problemas...bom pensava em voz alta 

"Tenho que fazer o trabalho de ciências antes das 10:00, por que raios estou pensando no trabalho de ciências? Essa é uma pergunta sem resposta! Ah olha lá o inferno chamado de escola! Tô pronto para tortura..."         Entrei na escola tão desanimado mas logo depois que entrei uma garota entrou ela parecia assustada, fui perguntar se ela estava bem mas ela praticamente correu pro banheiro...talvez estava com dor de barriga! Olhei para o lado e vi o Olly e é claro fui falar com ele 

"Eai Olly"     Ele virou e sorriu falando "Tyler? Nossa você engordou hein!"   E ele foi irônico como sempre....     "Aé? Nem percebi..."         conversamos sobre coisas idiotas e desnecessárias para o mundo até o sino bater! E assim fomos para aula.

Olly   - 7 de Agosto de 2017 

Enquanto andava a caminho da escola fui jogando PIGEON WINGS como sempre, Chegando na escola vi átras de mim andando a garota mais linda que eu já vi...eu praticamente fiquei babando quando olhei para ela...mas ela parecia nervosa ou desconfortável! Eu corri para a entrada da escola então pude ver ela mais de perto....fui falar com ela 

"Oie vocêe? É ....você é ...nova aqu aqui?" Mas ela já tinha saido então Tyler veio falar comigo...é claro que fui irônico como sempre...não conseguia parar de pensar naquela garota, passou uns minutos e o sino bateu...pude ver ela saindo do banheiro me aproximei mas ela correu...logo pensei..........Tem alguma coisa errada!     Pensei rapido e fui para aula. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡
quer que eu continue a Fanfic?♡
Ah e se tiver algum erro de escrita me perdoem💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...