1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Moon >
  3. Mostrando as Garras

História Dark Moon - Mostrando as Garras


Escrita por: MaryFifteenHouh

Notas do Autor


Perdoem algum erro de escrita💖

Capítulo 2 - Mostrando as Garras


Fanfic / Fanfiction Dark Moon - Mostrando as Garras

Lexie   -7 de Agosto de 2017

-As aulas eram insuportáveis...não pelo fato da aula ser chata e sim com todos aqueles batimentos....isso já devia ser normal já que eu vou estudar aqui....eu preciso encontrar sangue e rapido.....faça alguma coisa faça alguma coisa!  Estou pronta para morder a garota que estava na minha frente quando o sino bateu...."Ainda bem...eu quase...."  Preciso de sangue AGORA! .......Corri em direção a saída da escola...derrubei algumas pessoas pelo caminho...um pouco mais longe da escola...ataquei 4 garotas....todas pareciam bem mortas pra mim...andei um pouco até um beco onde encostei na parede, fiquei alguns segundos assim até a minha sanidade voltar....percebi que ao meu lado tinha um espelho...me virei conseguindo olhar meu reflexo..... "Eu....Eu....Eu sou um monstro...sou uma aberração...deve ser por isso que a minha mãe me largou" .....enquando eu falava caia lagrimas pelo meu rosto... Depois disso não voltei para escola, preferi ficar na rua e deixar todos a salvo.

Jenna  -7 de Agosto de 2017

- terminei de fazer meu trabalho e guardei dentro do armário...."Trabalho terminado...agora tenho que fazer mais algumas coisas e já tenho o fim de semana livre"      "fazendo trabalhos na segunda que careta"  ouvi uma voz falando átras de mim, parecia da.... "MIRANDA...Ah estava calmo de mais para ser verdade"  Miranda! Sabia que era ela.... "Ok vou devolver sua paz então...só queria te falar....deixa pra lá"  aí o que ela quer... "Esper....ela já foi"  Que lindo deixar uma amiga falando sozinha! Aff não acredito que ela teve a Audácia de me deixar aqui curiosa. 

 

Tyler  -7 de Agosto de 2017 

-Sai da aula logo dei de cara com Olly..."Oie Tyler "  Ah tenho um monte de coisas para fazer...não posso conversar agora! "Agora não"  Eu sai andando mas ele tá me seguindo   "Ahh O que foi cara...tá triste Por que não fez o trabalhinho de ciências"   Ele não vai parar de me seguir?  "Estou super ocupado agora...e...."  De repente um rumor toma conta do corredor.... "Olly? O que está acontecendo? Do que estão falando"  Olly estava tentando escutar ou ver alguma coisa   "Um lobo?"   Um lobo?    "OLLY! que lobo?"  Ele vai continuar me ignorar? Sério?   "Tyler? Estão falando de um ataque de lobo!"   O que...não tem lobos aqui na cidade   "Mas...os lobos sumiram da cidade..."   ■O SINO BATEU■   "Droga!"   

 

Lexie  -7 de Agosto de 2017 

-continuei andando pela rua...peguei meu celular no bolso com as mãos cheias de sangue.."droga..já são Dez e meia.."  Eu continuei andando até que senti pessoas vindo em minha direção eram mais de uma!   "uma garota tão bonita andando sozinha"  UM VAMPIRO.... me virei rapidamente!   " o que você quer?"  Falei com uma voz calma   "uma híbrida? Pensei que todos os híbridos tinham morrido"  do que ele tá falando?   "Como?"   Não devia dar ouvidos a um vampiro    "todos os seus amiguinhos híbridos morreram a muito tempo...é melhor tomar cuidado..Rhays é a cidade dos caçadores"  caçadores?  " não preciso da sua ajuda"  Droga! Tô começando a ficar assustada....  "sim...você precisa! Se matou alguém nessa cidade....Eles vão vir atrás de você"......

 

                   ■HORAS DEPOIS■

- "Tem certeza?"         "Sim foi um híbrido"      "um híbrido? Impossível! Foram todos extintos"     "Talvez não! Quarenta anos nessa cidade você aprende que o impossível é o mais possível de acontecer....VAMOS CAÇAR ESSE HÍBRIDO!" .......


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que tenham gostado!
Ah querem que eu continue? 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...