1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Moon >
  3. Presa fácil

História Dark Moon - Presa fácil


Escrita por: MaryFifteenHouh

Capítulo 3 - Presa fácil


Fanfic / Fanfiction Dark Moon - Presa fácil

Lexie  -7 de Agosto de 2017 

"Como assim? Eles vão me caçar?" O vampiro parecia saber das coisas e eu preciso que ele me fale  "Sim! Como os caçadores são espertos já devem estar procurando você"    Ele ía sair quando eu segurei o braço dele, "quero saber mais uma coisa"   Ele me olhou e sorriu  " o que quer saber?"              "Eu quero saber sobre os híbridos, especificamente o que aconteceu com eles"   Ele me olhou por alguns segundos...      "tudo bem! O que aconteceu foi que todos foram aniquilados pelos caçadores...então se você não quer ser a próxima é melhor aprender a  lutar ou correr"   Ele acha que preciso da ajuda dele! Mas talvez esteja certo, eu sou fraca!    "Como? Como vou aprender a lutar com caçadores prontos pra me matar!"  Ele deu um sorrisinho que eu parcialmente não gostei!  "É melhor pedir minha ajuda logo"  QUE CONVENCIDO "vai sonhando..."     "é só pedir a minha ajuda, a propósito sou o Ryan"     "ahhh tá, e como você vai me tornar mais forte"          "vou ensinar você a lutar e manter os caçadores longe..não te tornar mais forte! Bom se quiser se proteger me procura aqui as 22:00"   ele saiu andando...Ele não parece gostar muito do dia....   

 

Olly  - 8 de Agosto de 2017 

-Hoje é meu niver, e eu tenho que fingir cara de surpresa quando todo mundo grita FELIZ ANIVERSARIO na minha festa surpresa....É claro que vai ter festa surpresa se não não seria a minha mãe!   "MÃEEE! Hoje é meu aniversario" eu acho que gritei um pouquinho alto mas não importa   "Eu sei querido...olhei minha bola de cristal hoje!"  Quando ela não olha?....Bom só preciso convidar a garota nova! Ela é tãooooo lind.... "Feliz aniversario filhão!"   Pai!  "Pai você quase me assustou sabia?"  "Ah desculpe...vou te assustar da próxima vez".... Acho que não!  "ATA...eu estou sempre preparado" ...... Saindo de casa percebi que a casa da Garota nova era do lado da minha quando vi ela saindo! Me aproximei pois era uma oportunidade de chamar ela para minha festa surpresa...que eu já sabia!  "Oi Hum..."  por favor não me ache estranho...." Oie..."   Ela disse Oie pra mim...esse é o melhor aniversario de todos   "Vocêee.. hum você sabe....sabe vocêee então....você éé....VOCÊ QUER IR NA MINHA FESTA HOJE A NOITE?"   Pronto falei uffa!   "Hum...claro"....Aí meu deus! Eu não tô bem!   "Ah eu sou o Olly"     "sou a Lexie....eu tenho que ir pra escola"  Vai atrás dela  "Eu também...quer companhia?"  Má pergunta!  "Desculpa marquei de encontrar uma amiga!"  Ah pelo menos ela vai na festa!.....

 

Jenna  - 8 de Agosto de 2017 

-Hoje é o aniversario do meu futuro marido OLLY! Tem que ser incrível! "Eu vou ter que beijar o Olly por bem ou por mal!"   "Nossa até fiquei com medo"  Miranda!  "O que você quer" Ela estraga tudo mesmo! Quero minha paz de volta!  "Eu ia falar que seu amor pelo Olly é doentio mas você quer saber de outra coisa né?"  Claro que eu quero...a miranda não é boba sei que ela quer algo em troca  "Só tenho uma coisa pra falar Jenna, eu sei o seu segredinho"  Ela saiu andando pelo corredor, Ela não contaria sobre o caso Beth! Talvez ela nem saíba sobre o caso Beth.....

 

Miranda  - 8 de Agosto de 2017 

-Depois de falar com a Jenna...fui até a cantina....e fiquei pensando sobre poder ter a Jenna amarrada no meu dedinho! Já que sou uma cobra quero soltar meu veneno!.... fingi ser amiga da Jenna tempo de mais...ah como alguém pode aguentar ela? Coitado do Olly! E se alguém rouba-se ele dela, iria ser um belo show! 

 

Tyler  - 8 de Agosto de 2017 

-Chegando na escola vejo Olly..  "Oie Olly...sabe mais alguma coisa sobre o ataque de lobo?"  Não consegui tirar isso da cabeça!  "Não sinto muito....ah sabe que dia é hoje?"    "Claro que sei! Oito de Agosto"  Ele fez uma cara estranha e saiu andando .. o que deu nele...Talvez eu possa encontrar alguma coisa sobre o ataque de lobo na internet! 

          ■ 3 HORAS DEPOIS ■

"O Híbrido está se escondendo bem entre nós..Até agora nenhuma pista"                                                                         "É isso! Talvez não é um garoto ou um homem.. é Uma Híbrida....olha o que eu achei"  peguei o fio de cabelo loiro na cena do ataque   "Ainda duvídas de que é uma Híbrida?"   

 

Lexie  - 8 de Agosto de 2017 

-ainda é difícil me controlar, para não matar todo mundo aqui dentro da sala! Mas de um jeito ou de outro eu sempre perco o controle....sou um monstro sem controle, é isso que eu sou! Talvez preciso de mais ajuda do Ryan do que eu imaginei! Eu preciso de sangue AGORA! Eu tenho que sair da sala...ahhh "Professora posso beber aguá?"  Ela deixou então eu sai...sai tão rapido que ninguém percebou quando fui em direção da saída, eu ataquei umas duas pessoas...isso já era o necessário pra mim não perder o controle.. quando estava indo me limpar...vi uma flecha vindo em minha direção....eu corri corri muito rápido.....eu me escondi em uma rua! "Caçadores? Sabem que eu estou aqui.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...