1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Moon >
  3. Vampiros

História Dark Moon - Vampiros


Escrita por: MaryFifteenHouh

Capítulo 4 - Vampiros


Fanfic / Fanfiction Dark Moon - Vampiros

Lexie  - 8 de Agosto de 2017 

-Droga...Droga......Droga  "Eu sou tão burra.."                     se passaram algumas horas já eram 20:30....já anoiteceu!....andei um pouco depois fui encontrar Ryan....

 

     Olly   -  8 de Agosto de 2017

-Já são quase nove horas...e cadê a minha festa surpresa....ahhh talvez o Tyler saiba de alguma coisa, já que ele fingiu que não sabia que era meu aniversário...foi esperto, digno de um ator... bom...tenho mesmo que ligar pra ele!   Peguei o telefone e liguei para Tyler..... mas ele não atendeu então deixei um recado..... "Oie? Tyler? Sou eu Olly seu melhor amigo....olha eu sei que você está por trás da minha festa surpresa...então me liga depois tá?" 

 

  Tyler  - 8 de Agosto de 2017 

-Eu tô ficando paranóico com essa hístoria de lobo...mas pelas fotos que eu vi no Google parece ter sido um lobo bem grande, Muito grande...grande demais pra ser um lobo...Preciso de pistas esse suspense tá mechendo com a minha cabeça....comecei a procurar sobre lobos grandes.....    "Isso é estranho aqui...não pode ser!" 

 

  Ryan  -8 de Agosto de 2017 

"Ora Ora...Lexie! Pensei que não viria"   é bem difícil tentar imaginar o que se passa na cabeça dela...Talvez isso que eu gosto nela..."Eu quase morri hoje! Quase fui atingida por uma flecha..."  Flecha...a não...não pode ser...ela morreu...  "uma flecha? E como era essa flecha..?"  Ela deu um suspiro parece que não viu muito   " eu não...não...foi tão rápido.. eu só vi ela vindo na minha direção."   "Lexie!...seja lá quem mirou...tinha certeza de que queria acertar você"...Ela tem que aprender a se proteger...ela é a ultima híbrida e a ultima que importa..  "você vai me ajudar?" Que pergunta!   "Vou...mas com uma condição...tá me devendo um favor..."   Ela me olhou com um olhar assasino...acho que não gostou do acordo...." tá bem! Mas que favor?"   "Ah Lexie...tudo tem sua hora"   Levei ela para um lugar que os caçadores não nos acharariam...."vamos treinar aqui...você sabe lutar?" Pelo visto não...." o que você acha? Estou aceitando a ajuda de um vampiro"  engraçada ela...."Fica com a postura certa...você tem super força vai conseguir rápido"  ela imitou minha postura....cheguei mais perto dela   "me ataca!"   "Eu não vou atacar você"   "faz parte da luta...você tem que me atacar se não eu vou te atacar..."   ela ficou com uma cara não muito legal....então dei uma rasteira rápida nela fazendo ela cair....."Qual é o seu problema...ahhh"     "quer ajuda Lexie?" Ela olhou pra mim   "NÃO! " ela ficou na posição de novo "então vamos lutar"  ela veio rápido para cima de mim e me empurrou antes de eu cair puxei ela...e ela caiu em cima de mim....." Por que fez isso?"    "Entendeu ou não Lexie?"   "Entendi o que?"     "Você não entendeu....é isso que te torna tão interessante"   continuamos a treinar.....

 

 

    Olly  - 8 de Agosto de 2017

-desço para o porão...que é bem grande..sempre vou lá quando estou triste..."eu sou um idiota..convidei a garota que eu gosto para um festa que nem existe..."    chegando no porão eu acendo a luz...."SURPRESAAAA!"  O que? A festa eu sabia! Tá todo mundo aqui!  "Eai Olly... ficou surpreso?"    "Não.. eu já sabia"... olhei por todos os lados mas não achava a Lexie nem o Tyler!   "Cadê o Tyler era pra ele estar aqui...e a Lexie? Eu convidei ela...talvez ela ainda não chegou!"   Ou ela não vem....já esta quase na hora do parabéns...e eles não vieram....

 

   Lexie  -  9 de Agosto de 2017

Não acredito...."Eu dormi aqui? RYAN!"  Ele veio rápido   "já acordou?"  "É sério? Por que eu dormi aqui?"  Eu nem percebi.... "acho que você estava com sono"..... essa é a resposta dele? Ahh  "eu tenho que ir!"    "Lexie!...você não pode..ontem você quase morreu...o mais seguro é você ficar aqui"....

 

   Tyler  -9 de Agosto de 2017 

-Mensagem do Olly! " Depois eu vejo...não tenho tempo...preciso de respostas..."  Eu vou ficar em casa hoje...falo pra minha mãe que não estou me sentindo bem.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado💖
Querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...