História Dark Nights - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~madudq

Postado
Categorias Naruto
Tags Darknights
Exibições 3
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é meu primeiro capítulo,espero que gostem.

Capítulo 1 - A Sombra


Fanfic / Fanfiction Dark Nights - Capítulo 1 - A Sombra

 Como eu poderia esquecer os rangidos e os barulhos vindos do quarto da minha irma, eu escutava cada um dos rangidos e barulhos que lá fazia. Eu estava com medo mas, um dia eu estava muito apertado para ir ao banheiro, foi quando passei no quarto de minha irmã podia  se observar uma sombra negra ao lado de minha irmã e então quando a sombra me viu e colocou sua fase que estava coberta por um véu preto direcionado para mim, eu me aproximei tentando mostrar que não estava com medo daquele ser (mas na realidade estava morrendo de medo estava a ponto de fazer xixi  nas calças).Eu falei : - Quem é vc? 

Então aquele ser falou com uma voz fina mas cheia de fúria. O ser falou : - posso sentir o cheiro do seu medo, ele é gracioso.Falei a repreendendo: - responda a pergunta seja lá o que você for, quem é você e o que quer com a minha irmã?

Falou com a voz calma como se não liga-se pelo que eu tinha falado naquele momento : - Você quer mesmo saber quem eu sou?!Falei firme : -  Sim e agora. Foi quando seu tom de voz mudou e sua voz calma mudou derrepente para uma voz grossa e cheia de furia e então falou : - eu sou a sua desgraça.

E desapareceu nas sombras, eu fiquei com medo do que aquele ser avia me falado e passei a noite toda ao lado de minha irmã dormindo quer disse tentando dormir mas não conseguia porque minha mente estava muito ocupada repetindo e repetindo aquela respostas do ser. só o que vinha na minha mente era quem era aquele ser e o que  ele pretendia com a minha irmã ?







Notas Finais


Continua........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...