1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. The beginning

História Dark Paradise - The beginning


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Então amores, eu super shippo Zaylena, e de uns dias pra cá venho querendo fazer uma fic. Então eu criei toda essa história na minha cabeça e percebi que "poderia" dar certo, então depende de vocês. Amo cada um, beijos. Boa leitura.

Capítulo 1 - The beginning


Narradora on

Selena entrou em casa jogando a mochila no chão, animada em ligar para sua melhor amiga Caroline e contar o que acontecera. 

"- Amiga, o Brad beijou você? 

- Sim, e ele disse que me ama, to tão feliz que provavelmente devo estar sorrindo como uma idiota.

- Eu queria estar aí para ver isto. - sorriu. 

- Ér, amiga, preciso desligar, depois conversamos. - falou olhando para a porta quando vira seus pais entrarem.

- Tudo bem, te amo." 

Mandy adentrou o quarto, sentindo seu coração ainda doer e se sentou ao lado de sua filha na cama. 

- Precisamos conversar, querida. - sua voz soou doce, porém, extremamente nervosa.

- Por que estão me olhando assim? 

- Ér... como você sabe, estamos sem dinheiro. A empresa de seu pai faliu e eu perdi meu emprego. Quero que saiba que te amamos acima de tudo, ok?

- Mãe, onde quer chegar com isso? - a garota já sentia seus olhos arderem e seu corpo ferver em pensar naquela possibilidade, aquela que era absurda e totalmente errada. 

- Querida, terá que se casar com Zayn Malik. 

- O-o que? Vocês estão brincando comigo, não é? - levantou-se da cama sentindo o nervosismo tomar conta de si. - por favor, me digam que isto é só uma brincadeira!

- Oh Selena, entenda, não temos escolha, só queremos te dar o melhor. - Ricardo manifestou-se.

- Vocês não me perguntaram, apenas tomaram uma decisão na qual eu não concordei. Só tenho 16 anos, quero curtir minha vida, me formar em algo que eu goste, quero sair com os meus amigos, constituir uma família, mas na hora certa e com a pessoa que eu amo! - aquilo era uma coisa que não entrava em sua cabeça, como os pais poderiam optar por uma opção tão absurda? 

- Acalme-se Selena, nós estamos fazendo isso pelo seu bem!

- Pelo meu bem? Me casando com um cara 7 anos mais velho do que eu? Um homem que eu nem conheço, que pode fazer o que quiser comigo? - falou entre soluços, sentindo as lágrimas escorrerem sem parar em seu rosto. - hoje em dia as pessoas tem direito de escolher com quem querem passar o resto de suas vidas, e eu não quero passar com um estranho. - Mandy pegou um calmante e um copo d'água percebendo que a filha estava surtando.

- Ora Selena, acalme-se. Tome este calmante. 

- Eu não quero! 

- Irá te fazer bem. - a filha confiou no olhar protetor de sua mãe e tomou o calmante. 

- Por favor, pede pra Carol vir para cá. - Ricardo ligou para a jovem e minutos depois, a mesma apareceu na porta de sua casa. O homem à guiou até o quarto de sua filha, e assim deixaram as duas a sós. 

- Caroline! - abraçou forte a amiga. 

- Sel, o que houve? - falou abafado, acariciando os cabelos negros e longos da amiga. 

- M-me ajuda?! - Caroline sentiu uma onda de preocupação lhe atingir e se sentou na cama, colocando a amiga deitada em seu colo, enquanto acariciava seus cabelos e dizia "vai ficar tudo bem".

- Agora que está um pouco mais calma, pode me dizer o que está havendo? 

- Meus pais estão com uma ideia absurda em mente - suspirou - eles querem que eu me case com Zayn Malik, aquele empresário egoísta que só se importa com si próprio. - a amiga sentiu um aperto no coração por saber daquela notícia, mas o que poderia fazer? Lutou para segurar as lágrimas dentro de si, ela precisava ajudar a amiga, e se chorasse em sua frente, com certeza pioraria tudo.

- Oh amiga, não fique assim. Estou sabendo que vocês estão enfrentando dificuldades financeiras, e acredite, se tivessem mais opções, com certeza seus pais optariam por ela. 

- Mas Carol... 

- Mas nada. Olha, se aceitar o que seus pais lhe ofereceram, eu prometo ir te visitar todos os dias na mansão Malik. - Selena suspirou longamente, observando o teto branco e sentindo as lágrimas ameaçarem a despencar de seus olhos novamente. 

- Não sei. Eu sempre quis ser livre, desde pequena sonho com isso, aí uma porra de um problema aparece e acaba com todos os meus planos. 

- Mas você ainda pode ser livre. Você tem 16 e está sendo forçada a se casar, mas quando tiver 18 pode pedir o divórcio. Tenho um tio que é advogado, e ele me explicou algumas coisas do tipo. Além de estar ajudando a si mesma, estará ajudando seus pais. 

- Eu sei que sou um peso na vida deles.

- Olha o drama, Selena. Não é isso, você sabe que será melhor para todos.

- Vou pensar. 

- Pensa com carinho. - Caroline acariciou as madeixas negras da amiga até que a mesma pegasse no sono. Saiu do quarto ainda sentindo o coração doer e desceu as escadas.

- Oh, Caroline! - Mandy foi até a garota, com lágrimas nos olhos. 

- Está tudo bem, ela vai aceitar. 

- Obrigado por tudo, querida. - Ricardo abraçou a jovem e levaram-na até a porta. Caroline foi embora e quando saiu dali chorou tudo o que podia chorar. Sabia que a amiga estava sofrendo, afinal, nem escolha ela tinha. Mas estaria do lado dela até o último dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...