1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Party, fight, kiss

História Dark Paradise - Party, fight, kiss


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Hey babes. Primeiro quero me desculpar por não ter postado no dia em que prometi. Só consegui mexer no pc agora. Obrigado por todos os coments e os favoritos. Aos leitores novos: Bem vindos. Tenho uma ideia em mente. Já criei até o fim dessa fic em minha cabeça, e ficou muito legal, então eu pensei em uma segunda temporada, mas ainda não tenho certeza, o que acham sobre isso? Amo vocês, não parem de comentar e favoritar, me motiva. Boa leitura.

Capítulo 10 - Party, fight, kiss


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Party, fight, kiss

Narradora on 

Mais um dia daqueles difíceis, tendo que ficar cara a cara com o homem que mais odiara. Selena se sentou na mesa de café enquanto viu Tina sair da cozinha, e Zayn tomar mais um gole de seu café forte, ao mesmo tempo em que prestava atenção em seu iPhone. 

- Desde quando é tão próxima de Josh? - a jovem voltou a atenção para o homem ao outro lado da mesa, que tinha um olhar indecifrável.

- Sabia que primeiro se dá bom dia? - sorriu provocante. 

- Não respondeu minha pergunta. 

- Isso não é da sua conta! 

- Esqueceu que vamos nos casar daqui alguns meses? Sou seu noivo, e você me deve explicações. 

- Pra que isso agora? Nunca se importou comigo!

- Mas os paparazzis sim!

- Querido, estamos no século XXI, portanto, eu não devo explicações à você! - se levantou da mesa, indo em direção ao seu quarto. Que droga. Zayn estava se mordendo para descobrir o que estava rolando entre Josh e Selena.

[...]

"- Josh, está acordado? 

- Acordei com o celular tocando. O que você quer me acordando à 1:30 da madrugada? 

- Vamos sair? 

- Pra onde quer ir esta hora? 

- Não sei, quero me divertir. 

- Zayn está em casa hoje. Já pensou se ele descobre tudo? Estou no olho na rua!

- Ele não vai descobrir! 

- Como tem tanta certeza? 

- Josh, metade dessa casa é minha, e eu não vou deixar ele te demitir!

- Vocês ainda nem se casaram!

- Eu não vou te prejudicar, prometo! 

- O que você não me pede chorando que eu não faça sorrindo? Vou tomar um banho e pegar o carro. Quando estiver tudo pronto, você desce. 

- Tá bom, eu te amo Josh." 

A garota entrou com pressa no banheiro, tomou um banho rápido, lavando os cabelos, e voltou ao quarto. A água presente em seus cabelos pingava no chão, molhando todo o quarto. Vestiu um vestido preto que comprara há poucos dias, seus saltos de mesma cor, batom vermelho nos lábios e deixou seus cabelos naturais. Seus enormes e sedosos cachos eram incríveis, e a deixavam ainda mais bonita, se é que era possível. Passou pelo corredor tentando fazer o mínimo de barulho possível, desceu as escadas e esperou a ligação de Josh. Assim que chegou, saiu de casa e entrou no carro. 

- Tem certeza de que quer ir? 

- É claro que sim, semana passada ele saiu, voltou a hora que quis e nós ficamos aqui sem fazer nada. 

- Ele manda na gente. 

- Em mim não. Eu sou "esposa", não propriedade dele.

[...] 

O lugar estava cheio, vários paparazzis na porta, mas conseguiu passar sem ser percebida, com a ajuda de Josh. Entraram e puderam ouvir a música alta e animada invadir seus ouvidos. Josh disse que iria dançar, enquanto Selena foi em direção ao bar. Nunca tinha colocado uma gota de álcool em sua boca, estava afim de experimentar coisas novas. 

- Por favor, uma tequila dupla - viu o barman colocar dois pequenos copos em sua frente e os encarou sorrindo - hoje a noite é minha! - levantou um dos pequenos copos acima de sua cabeça e logo o virou. Depois, fazendo isso com o outro copo. 

Na pista de dança, haviam três garotas ao redor de Josh. 

- Qual é seu nome? 

- Josh, Josh Devine. E o de vocês? 

- Candice, Alex e Nichole. 

- E os sobrenomes? 

- Sem sobrenomes! - falou a loira enquanto o agarrava pela nuca e o beijava. O garoto ainda processava o que acontecia ali. Agarrou a garota pela cintura e continuou o beijo, enquanto as outras duas dançavam ao redor do mesmo. Selena sorriu da cena, mas com uma pontada de ciúme, ele era seu melhor amigo. 

- Hey - olhou para trás vendo um lindo homem sorrir. 

- Oi. 

- Você conhece aquele garoto? - apontou para a pista de dança, onde Josh estava com as três garotas.

- Sim, é o Josh. Por que? 

- Aquela loira que está agarrada com ele é minha namorada. Na verdade, depois de hoje não é mais. Como eu queria quebrar a cara daquele garoto!

- Fica calmo, ele não sabia que a menina tinha um namorado.

- Ele é seu irmão? 

- Melhor amigo. 

- Desculpa, eu me exaltei um pouco. Namorei Nichole por 4 anos, mas se ela quer terminar assim, tudo bem. Por que mulheres são tão complicadas? 

- Não somos complicadas, vocês que não são espertos o bastante. 

- Hm, sexy e atrevida, gostei. Qual o seu nome? 

- Selena Gomez, e o seu? 

- Me chame de James Blake... - o homem sorriu e a menina retribuiu. Mal ela sabia do perigo que estava enfrentando em apenas conversar com aquele rapaz. Mal ela sabia o mal que ele havia causado para a pessoa que amava.

- Prazer, James. 

- Você quer dançar?

- Cla...

- NÃO! SE AFASTE DELA AGORA, JAMES! - o garoto puxou Selena, fazendo com que se chocasse contra seu corpo. 

- O que é isso Josh? Me solta!

- Vamos embora agora! - puxou Selena para o lado de fora, onde uma onda de flashes os atingiram, paparazzis. E ainda arrastava a garota em direção ao carro. 

- VOCÊ FICOU LOUCO? 

- Para de gritar!

- Por que fez isso? 

- Não gostei daquele cara, ele me lembrou uma pessoa. 

- Então você pode ficar com três garotas e eu tenho que ficar olhando? Qual é, Josh. 

- Você tem um noivo, e além do mais aquele cara é perigoso!

- Perigoso? Você nem o conhece!

- Eu estava com um mal pressentimento, pensei que fosse o Ja...

- Foda-se quem você pensou que fosse, não era essa pessoa!

- Como tem tanta certeza?

- Eu não tenho, agora por favor, me leve para casa! - Josh ligou o carro e saiu dali cantando pneu. Dirigia o mais rápido que podia, não queria mais brigar. Ficou chateado pela atitude da amiga de não o deixar protegê-la. Assim que chegaram na mansão Malik, desceram do carro e entraram em casa. Levaram um susto assim que ligaram a luz e viram Zayn sentado na sala, com um olhar indecifrável. 

- Se divertiram muito? 

- Za-Zayn, o que faz acordado esta hora, cara? 

- Eu estava esperando você e a senhorita irresponsável chegarem. Josh, o que faço com você? Depositei toda a minha confiança em sua pessoa, e você a quebrou pela segunda vez.

- Senhor Malik, por favor, eu... 

- Josh, você está demitido! 

- O que? Não... não vou deixar que o demita! 

- Você não tem voz nesta casa. É melhor não dar palpite.

- Zayn, você é um otário, e está fazendo a coisa errada.

- Cala a boca, Selena!

- Eu não vou calar, você não vai demiti-lo, nem por cima do meu cadáver! - jogou a bolsa no chão e cruzou os braços, com a expressão de raiva. 

- Josh, nos dê licença! - Z apontou para a porta e seu olhar desafiador estava sobre Selena. O menino saiu dali temendo o pior - o que dizia? 

- Você é falso, mentiroso, manipulador, e mais um monte de coisas horríveis!

- E você é criança, mimada, chata, metida, ah, já citei mimada? - falou enquanto se aproximava da garota.

- Você não sabe nada sobre mim! - seus rostos estavam bem próximos um do outro, porém, seus olhares faiscavam em ódio.

- Sei mais do que pode imaginar!

- Cala a boca! - Malik viu aqueles lindos olhos de perto, e aqueles lábios pintados em vermelho, um tanto convidativos. Sentiu uma enorme vontade de beijá-la, e foi justamente o que fez. A agarrou pela cintura e colou seus lábios nos da garota. A mesma ainda estava assustada, mas logo cedeu e parou de bater no homem. Suas pequenas e delicadas mãos estavam no peitoral definido de Zayn, enquanto a mão dele, estava em sua cintura. Suas línguas estavam em sintonia, e seus olhos fechados. Mas o orgulho falou mais alto - você ficou louco? 

- Me desculpa, eu, eu... - saiu dali subindo as escadas, se dando conta da burrada que acabara de fazer. Entrou em seu quarto, fechando a porta e se sentou em sua cama, suspirando. Por que aqueles lábios tinham que ser tão irresistíveis? Havia beijado a garota que odiava. E agora se sentia estranho. Parte daquilo era felicidade, uma felicidade enorme em saber que teve coragem para fazer aquilo, e que foi um dos melhores beijos. Mas logo a culpa e o arrependimento vieram, além de odiá-la, Selena era muito nova. E aquele nem era o maior dos problemas. O que ela pensaria sobre ele? A máscara de durão caiu? Provavelmente, mas só iria descobrir se realmente quisesse, pois Zayn nunca deixaria transparecer que tinha gostado daquele beijo. 

- Ai meu Deus! - Selena encostou a cabeça na parede e se acomodou na banheira. Seu coração ainda batia forte e aquele momento não saía de sua mente. Por que Zayn a beijou, se que a odiava? Por que queria mandar Josh embora? Ciúmes? Eram perguntas que só encontraria as respostas se averiguasse, e era justamente o que iria fazer. Saiu dali, vestiu-se e se deitou na cama. E naquele silêncio, deitada em sua cama, ouvindo Give me love, se pegou pensando naquele homem. Será que haviam possibilidades de ficarem juntos? Será que estava começando a se apaixonar? Eram muitas perguntas para apenas uma só madrugada, então adormeceu em meio às lembranças e aos pensamentos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...