1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Crazy Party

História Dark Paradise - Crazy Party


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Amoreeees, eu decidi postar hoje, porque sei que estão loucas pra ler esse Cap. Espero que gostem e continuem comentando, pq é o que mais me inspira. Bjs, amo vcs ♥

Capítulo 100 - Crazy Party


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Crazy Party

Narradora on 

Era uma tarde de bastante trabalho e tensão na mansão Malik. Ashley e Lydia contrataram pessoas para decorarem o local, comprar comida, bebidas e contrataram um DJ. O ruim era que tudo aquilo fora feito com o cartão de débito de Zayn, que nunca dera a senha para sua noiva, mas mesmo assim, ela descobriu. Selena e Chloe estavam no shopping, escolhendo vestidos bonitos para usar junto àqueles acessórios maravilhosos que a ruiva ganhou da agência onde trabalhava como modelo, depois passaram na casa de Mandy e deixaram a pequena Hope. Quando voltaram para casa, o sol já havia ido embora, a dupla de garotas nojentas estava pronta e esperando os convidados chegarem, enquanto Zayn e Harry estavam sabe-se lá onde. 

Quando estavam prontas, Sel e sua melhor amiga desceram as escadas, vendo que já tinha bastante gente por ali. As pessoas bebiam, dançavam feito loucas e algumas se pegavam perto do bar. Ela riu da cena, esqueceu-se de como era uma festa, pois não frequentava lugares assim desde que fora embora há cinco anos. Ela se sentou em um dos bancos altos, em frente ao balcão do bar improvisado na sala de estar e pediu uma bebida. Tocava alguma música do Kanye West e aquela casa estava uma zona. 

- Sabe, tem muito tempo que não vou à festas! - falou dando um gole em seu Martíni, enquanto a ruiva se acabava na Vodka e observava um garoto do outro lado da sala. 

- Você agora é uma mãe de família. Era isso mesmo que queria? 

- Acho que eu sempre quis ter uma família, mas não do jeito que eu ganhei. As coisas aconteceram muito rápido, Zayn me tirou de casa com dezesseis anos, nada que eu me arrependa, mas fico pensando como seria minha vida se eu não tivesse o conhecido. 

- Credo, que depressão, bebe um pouco pra ver se melhora. - falou enquanto via o garoto dos cabelos loiros piscar para ela, mas não sabia se era realmente para ela. 

- Tem razão, eu não quero mais falar sobre isso. Hoje vou beber até cair. - falou erguendo seu copo de Martini e brindando com sua amiga. 

*

Chloe dançava na pista de dança, do jeito mais sensual que conseguia, enquanto atraía olhares cobiçados e até gostava daquilo. O loiro se aproximou e a cutucou, sorrindo. Ela olhou por cima do ombro, sorrindo de volta, logo se virando. 

- E aí, eu acho que te conheço de algum lugar. 

- Deve ser de alguma revista, não é querendo me gabar, mas acho que você sabe que sou uma modelo da Victoria's Secret. 

- Sim, eu sei disso, mas... talvez... Havaí! Férias de verão, eu sabia. 

- Mentira! O que tá fazendo aqui? - falou surpresa enquanto sentia as bochechas corarem. Trevor era um surfista loiro e bronzeado dos olhos verdes e corpo malhado que ela conhecera no Havaí. Foi logo depois que terminou com Harry e foi embora, ela precisava esfriar a cabeça e esquecer aquele maldito garoto, ou sua vida e carreira acabariam ali. Conheceu o garoto loiro na praia, em um luau. Ela estava bebendo sozinha enquanto ele impressionava à todos com seu talento para o surf, e era bom no que fazia, mesmo estando de noite. Chloe ficou muito bêbada, então esbarrou no garoto e eles conversaram durante vários minutos. Ficaram e ele a levou para sua casa na beira da praia, então rolou. Ela passou as férias praticamente todas com ele e até gostava de estar ali, mas um belo dia, teve que voltar. Até tentaram manter contato depois, mas ela não queria mais se machucar, então passou a ignora-lo, e então perderam o contato. 

- Eu estava passando para ver um amigo e ele me chamou pra essa festa. Quanto tempo! Você continua linda. 

- E você continua bronzeado. - falou um pouco embolado, provavelmente por já estar bêbada e o garoto riu. 

- Senti a sua falta. - sua mão estava na cintura da garota e a outra segurava os cabelos de sua nuca com carinho. O clima estava esquentando e ela não podia deixar de notar aquela boquinha rosada que desejou ter por tantos dias depois de ter ido embora do Havaí. 

- Também senti sua falta Trevor, mas... 

- Shiiu, não fala nada, só curte o momento. - então os lábios dele se colaram aos dela e aquela música, Fuego, criava o clima certo.

Solta a minha garota! - Chloe ouviu uma voz rouca e separou o beijo, vendo Harry com um copo de Whiskey na mão e com a sobrancelha arqueada. 

- Chloe, você não me disse que tinha namorado. 

- É porque eu não tenho, esse é só o babaca do Harry! 

- Wow, então esse é o Harry? 

- Sim, sou eu. Por que está agarrando a minha garota? 

- Harry, para! Eu não sou sua garota! Quando é que você vai me deixar em paz? Volta pra sua oxigenada!

 - É realmente isso o que você quer? - perguntou, prevendo a resposta. A garota hesitou por um minuto e engoliu em seco. 

- Sim, é isso o que eu quero. - falou tentando parecer firme o bastante, mas seu coração estava acelerado, e suas mãos trêmulas. 

*

Selena estava sentada, ainda no balcão, bebendo seu décimo copo de Martíni e sentindo a cabeça pesar. Decidiu ir dançar um pouco e quando levantou, tropeçou em seus próprios pés, se Zayn não tivesse a segurado, ela teria se estabacado no chão. Ele a colocou de volta no banco alto e se sentou ao lado. 

- Zayn Malik! Você sempre aparece pra defender os pobres e oprimidos! - gargalhou enquanto dava mais um gole em seu Martíni. 

- Selena, vai devagar com a bebida. 

- Eu não sou mais sua propriedade! Sou casada - mostrou a aliança - e meu marido me deixa beber. 

- Nunca entendi essa sua escolha de ir pra longe de mim e se casar com outro cara. 

- Nunca entendi essa sua escolha de me trair com a Lydia. 

- Não foi uma escolha... 

- Traição é sim uma escolha... e essa sua escolha me machucou muito. 

- Me perdoa, eu não tive a intenção... 

- Por que estamos falando sobre isso? Já fazem cinco anos e superamos isso. Volta pra sua noiva, porque ela deve estar te procurando. - a menina falou baixo e o garoto saiu dali. 

*

Selena sentiu seu estômago se revirar e saiu correndo escada acima, adentrando seu quarto. Correu para o banheiro, tropeçando nos brinquedos de Hope que estava espalhados pelo chão e se ajoelhou em frente ao vaso sanitário, vendo tudo o que estava sem seu estômago ser despejado. Sentiu alguém segurar seus cabelos e sentia o corpo inteiro doer. Ela terminou e olhou para cima, vendo o olhar preocupado do garoto. 

- Você tá me seguindo? - seu corpo estava fraco, então ela caiu nos braços tatuados de Zayn. 

- Não tô te seguindo, só estava preocupado. 

- Zayn, volta pra sua noiva, me deixa sozinha! - falava com dificuldade. 

- Eu não vou te deixar sozinha! Estou aqui pra cuidar da minha pequena. 

- Não sou sua pequena. - tentou tirar as mãos dele do seu corpo, mas não tinha forças pra isso. 

- Vou te dar um banho. 

- Não quero que me veja pelada. 

- Eu não vou te ver pelada. - riu pelo nariz. Encheu a banheira com água morna, quase fria e tirou o vestido preto da garota, a colocando dentro da banheira. - fique aqui, eu já volto. - ele pegou uma toalha, roupas íntimas dela que estavam em uma gaveta e tirou a blusa social azul marinho que vestia. Logo a tirou da banheira e deu as roupas para ela vestir, mas a blusa estava ao avesso e ele riu, quando a viu sair do banheiro. - Vem aqui. - tirou a blusa que ela vestia e observou aqueles seios firmes, os seios mais bonitos que ele já vira. Colocou a blusa de volta na garota e a abotoou. 

- Vem, vamos dormir. - colocou a garota na cama de casal e a cobriu, beijando sua testa. - Estou indo, minha princesa. 

- Fica. - ela estava com os olhos fechados e muito bêbada, ele não sabia se era aquilo o que ela queria mesmo, mas a vontade de estar perto dela era maior que qualquer coisa. Então tirou os sapatos e se deitou ao lado da garota na cama. Era como um sonho, sentir aquele cheiro doce que só ela tinha e abraçá-la em uma noite fria novamente. Agora sim ele estava se sentindo completo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...