1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. What the hell did I do?

História Dark Paradise - What the hell did I do?


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, o cap está sem revisão, por isso, se tiver erros, me perdoem. Amo vcs, espero que gostem.

Capítulo 101 - What the hell did I do?


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - What the hell did I do?

Narradora on 

Selena abriu os olhos devagar, sentindo a cabeça doer e um enjoo descomunal em seu estômago. Estranhou quando viu a blusa que estava vestida, era a blusa que Zayn estava vestido na noite anterior. E só piorou quando ela olhou para o lado, e viu o garoto deitado. - "Puta merda! O que foi que eu fiz?"  - Pensou enquanto observava o garoto sem blusa e o braço dele agarrando sua cintura. Ela afastou o braço do garoto devagar, para não acordá-lo e levantou-se da cama, andando em passos lentos, para não acordá-lo, mas seu plano foi por água abaixo quando pisou em um brinquedo de Hope que estava jogado no chão, e fez um barulho alto. 

- Droga! - sussurrou para si mesma, torcendo para que ele não acordasse, mas era tarde demais. 

- Sel? - coçou os olhos, observando a menina, toda delicada com sua blusa azul marinho. 

- Zayn, por favor, me diz que a gente não... 

- Não, a gente não transou, se é o que quer saber. - falou e depois riu pelo nariz. Ela ficou aliviada e foi parando de tremer aos poucos.

- O que aconteceu? Por que estamos dormindo na mesma cama? 

- Você bebeu demais e passou mal, então eu vim cuidar de você. 

- Ah... Obrigada. 

- Não precisa me agradecer, você sabe que é especial pra mim, não sabe? - falou com a voz rouca por ter acabado de acordar e ela assentiu sem olhá-lo. Trocavam olhares quando ouviram alguém bater na porta. 

- Quem é? - Selena estava nervosa. 

É a Lydia. Você viu o Zayn? - a voz enjoada soou e a garota o olhou. Ele fez sinal de não com a cabeça e ficou nervoso. 

- Não, Lydia... eu não o vi. 

- Se o ver, diga que fui ao shopping, ok? 

- Tudo bem. - ouviram passos se afastando e ela entrou no banheiro, com as bochechas coradas. Tirou a blusa e se jogou embaixo do chuveiro. Sentia a água morna em contato com sua pele, quando ouviu batidas na porta. 

Sel. - era a voz de Zayn. 

- Oi? 

- Eu tô indo. 

- Fica. - falou assim, sem pensar e, quando percebeu a besteira que tinha falado, um turbilhão de pensamentos passeava por sua cabeça. 

- Quer mesmo que eu fique? Você deixa eu entrar? 

- Não, e-eu não quis dizer isso. Zayn, me desculpa se estou te passando a impressão errada, você sabe que não podemos fazer isso, não é? - falou baixo e escutou o garoto suspirar. 

- Sim, eu sei. Você tem razão, me desculpa. - ouviu a voz rouca do garoto e desejou muito que ele a ignorasse, mas não foi o que aconteceu. 

Ela desceu as escadas e caminhou para a cozinha, onde Zayn estava sentado à mesa, tomando seu café preto bem forte. Na mesa tinha suco, pão, frutas e várias outras coisas, então ela se sentou. Aparentemente todos ainda dormiam e a casa estava uma zona, tinha até um sutiã jogado no lustre da cozinha. Um silêncio desconfortável se instalou ali, e tudo o que se podia ouvir, eram as mastigadas de Selena e a respiração ofegante de Zayn. 

- Me desculpe por ter te dado trabalho ontem.

- Tudo bem, você não me incomodou. Eu adoro cuidar de você. - olhava nos olhos da garota e ela estava tensa. 

- Eu tenho que ir na minha mãe buscar a Hope. - falou, tentando mudar o assunto e quebrando o clima. 

- Você quer que eu te leve? 

- Não precisa. 

- Mas eu quero te fazer companhia. 

- Tudo bem, então. - eles terminaram o café da manhã e saíram, para buscar Hope. No caminho, Zayn não parava de olhá-la, e ela tentava disfarçar o nervosismo. 

*

Chloe despertou, com o alarme do seu celular tocando e o desligou. Olhou para o lado, vendo o garoto nu dormindo e sorriu. Que noite louca... estava se levantando para ir ao banheiro, quando o garoto agarrou sua cintura. 

- Onde pensa que vai, ruiva? - beijou o pescoço da garota, que arfou. 

- Eu estava... 

- Fica aqui comigo. - subiu em cima dela e a beijou novamente. As mãos da garota arranhavam suas costas e ele sentia ainda mais tesão. 

- Trevor, acho que eu não consigo fazer isso de estômago vazio. Estou sem forças e começando a sentir meu corpo tremer. 

- Isso é fraqueza ou tesão? - sorriu. Que sorriso maravilhoso aquele homem tinha. - Então vamos tomar um banho. - os dois entraram no banheiro e Trevor empurrou a garota sobre a parede, de forma que ficasse de costas para ele, beijando seu pescoço. Suas mãos grandes puxavam o cabelo ruiva da garota e ela arfava com cada toque. - Você quer? - falou abafado sobre a orelha da garota e ela se virou o atacando em um beijo voraz. Ela segurou uma de suas pernas e então, entrou dentro dela. A água caía sobre eles enquanto ele a fodia com força. As da garota, pintadas em vermelho, arranhavam com força as costas dele. 

Saíram do banheiro, a garota vestiu um short jeans e uma blusa folgadinha, calçou os chinelos e penteou os cabelos, segurando a mão de Trevor e descendo as escadas. Se sentaram à mesa e tinha café da manhã pronto, mas ninguém por ali. Tomava um suco com adoçante enquanto o garoto devorava algumas panquecas com caramelo quando viram Harry adentrar a cozinha, com os cabelos bagunçados e sendo seguido por Ashley. Quando viu os dois por ali, ele parou, observou e não pôde acreditar que aquele cara ainda estava por ali, tocando a mão da sua Chloe. 

O cacheado e a loira se sentaram à mesa, para tomar o café da manhã, mas ele não conseguia comer nada. Só de ver aquele homem tão perto de Chloe, seu estômago se revirava. 

*

A ruiva se despediu de Trevor, que voltaria para o Havaí e subiu as escadas, se jogando em sua cama, com toda a força que conseguia. Sentia todo o seu corpo doer e os olhos pesaram. Ela até gostava de Trevor e adorou revê-lo, mas quem não saía de sua cabeça, era Harry. E por pensar no demônio, ele estava na porta do quarto da garota, sem blusa e com aqueles cachos bagunçados, a observando. Ela levou um susto quando o viu e se sentou na cama. 

- O que faz aqui? - viu o garoto trancar a porta. 

- Eu vim te ver. - se sentou ao lado e ela se afastou. 

- Sério, Harry, o que você quer? Não vê que estou em outra? 

- Esse surfista retardado? Ele não serve pra você! - falou bravo. 

- E quem é que serve? 

- Eu... que sinto sua falta pra caralho e não aguento te ver beijando uma boca que não seja a minha. - seus olhos encontraram os dela e as pernas da mesma, agora tremiam. 

- Harry, não faz isso comigo. Por favor, não faça eu ter algum sentimento por você, se vai me sacanear de novo... 

- Eu não vou. O único lugar que quero estar é dentro de você! - pulou em cima da garota e seus lábios finos roçaram nos dela. A garota respirava com dificuldade ao sentir a mão de Harry no meio de suas pernas. E quando se beijaram, o fogo aumentou. Fica com o Trevor, foi bom, mas nem se comparava àquilo. Porra, como aquele homem era gostoso!

- Har... - não conseguia sequer pronunciar o nome dele, de tanto tesão que sentia. 

- Tá molhadinha por mim... - lambeu a orelha da garota enquanto seus dedos adentravam a vagina da mesma.

- Ah... 

- O que você quer, Chloe? 

- Quero você... dentro de mim! - o garoto quase gozou, só de ouvir aquelas palavras. Então rapidamente tirou a bermuda jeans que estava usando e ela tirou o short. Ele a penetrou e ela sentiu todo o corpo se arrepiar. Grande, quente e gostoso. As mãos grandes de Harry seguravam as pernas da garota, para cima enquanto fazia movimentos rápidos e fundos e ela gemia. 

- Sentiu saudade, né, minha cachorrinha?! - falou ofegante em seu ouvido e ela sentia que poderia gozar a qualquer minuto. 

Quando terminaram, ela se deitou no peito do garoto, estava feliz, mas logo sentiu a culpa invadir seu corpo. - "Oh meu Deus, o que eu fiz?" - pensou, enquanto procurava se acalmar, mas não conseguia. Se sentou na cama, cobrindo os seios com o lençol e ele se sentou também, percebendo seu nervosismo. 

- Harry, o que nós fizemos? - Cobriu o rosto com as mãos. 

- Nós fizemos amor. 

- Tá errado! Não deveríamos fazer isso! Eu prometi à mim mesma que não faria isso! - sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto. 

- Chloe, não tem nada de errado nisso. A gente se ama. - falou baixinho enquanto segurava o rosto angelical da garota em suas mãos grandes. 

- Por favor, se afasta de mim... eu não quero mais que isso aconteça. 

- Não, eu não posso me afastar de você. 

- É sério, sai daqui. Isso foi um erro, por favor, some da minha frente! - falou se lembrando daquela cena horrível da traição que presenciou há anos atrás. 

- Tem certeza disso? - sua voz estava baixa e triste. 

- Sim, eu tenho certeza, agora sai! - falou sem olhá-lo e o garoto se levantou, vestindo a cueca, a bermuda e saindo dali. Quando a porta se fechou, as lágrimas caíram com mais intensidade dos olhos de Chloe. Ela estava se sentindo um lixo. Por que toda vez que estava se recuperando, ele tinha que aparecer e estragar tudo? Todo o progresso que fez, todo o auto-controle que adquiriu foram parar no espaço. Maldito Harry e seus olhos verdes! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...