1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Reflection

História Dark Paradise - Reflection


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, vocês acham que eu demorei? Me perdoem, está aí mais um capítulo. Obrigada pelos comentários.

Capítulo 104 - Reflection


Narradora on 

Selena e Chloe estavam sentadas em uns banquinhos que tinham no jardim, enquanto conversavam e riam. Hope estava com seu pai, brincando de lego, na sala de estar. Ele estava tão feliz por tê-la ali. Quando era mais novo, nunca achou que pudesse ser pai, ou que pudesse ter algum tipo de responsabilidade. Por muito tempo, fora um cara fechado, que viva em seu mundinho cinza, não se apegava à ninguém, toda semana tinha uma mulher diferente em sua cama, tinha os melhores carros, melhores bebidas, tudo dele era melhor. Mas mesmo assim se sentia vazio, sua vida só ganhou sentido, depois que conheceu Selena, e quando ganhara Hope, sua vida ganhou uma direção e um sentido. 

- Eu te amo, papai. - falou a garotinha, sorrindo para ele e o garoto não pôde controlar. Involuntariamente, lágrimas escorreram pelo seu rosto. - Por que está chorando? - o abraçou.

- É porque eu te amo mais que tudo. - a abraçou de volta e suas lágrimas molhavam a blusa cor de rosa da menina. - Não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você. 

- Olha, o papai Tyler é ótimo, mas eu adorei te conhecer. Eu não entendo muito bem como funciona isso de eu ter dois pais, mas amo muito vocês dois. 

- Tyler... - falou, enxugando as lágrimas. - Ele é um bom pai pra você? É um bom marido pra sua mãe? 

- Ele é o melhor! - falou inocente, mas mal sabia ela que aquelas palavras partiram o coração dele. 

- Eu amo a sua mãe! 

- Ela também te ama, eu sei disso porque ela sonha com você a noite inteira. 

Tá legal, chega de conversa fiada, hora do banho! - Selena estava parada atrás deles, com os braços cruzados e as bochechas coradas. A pequena foi até a mãe, pulando em seu colo e elas subiram as escadas. Tudo o que Zayn conseguia olhar era o rebolado daquela mulher. Mas que mulher maravilhosa! 

*

E mais uma vez, ela estava ali, sentada à beira da janela do quarto, observando as estrelas e pensando em tudo o que acontecera. Quando concordou em ir para aquela casa, sabia que corria o risco de se apaixonar de novo por Zayn e não aguentar a pressão e a ideia de que ele iria se casar. Mas não pensou que fosse ser tão difícil, esses dias ela e Tyler não haviam se falado direito e pra completar, toda vez que Zayn aparecia com aquele maldito sorriso perfeito, ela não sabia se conseguiria se controlar. 

O clima estava pesado e toda vez que Lydia estava perto, uma energia negativa tomava conta daquela casa. Selena sabia que aquela garota não era santa, mas algo dentro dela a fazia sentir que era muito mais do que aquilo. Ela era perversa e passava por cima de qualquer um para conseguir o que queria, até mesmo de uma criança de seis anos.

Então, ela se lembrou de quando dançaram na varanda, à luz da lua, na véspera do casamento que não deu certo. E aquilo a fazia se lembrar de James... Por que andava tão sumido? Será que havia morrido e sido jogado em algum buraco por aí? Era horrível viver preocupada, com medo de alguém bombardear sua casa ou sequestrar sua filha. Zayn fora a melhor parte de sua vida, mas com ele, vieram todas as preocupações, as noite em claro, o medo, a insegurança. Mas talvez, se pudesse fazer uma escolha que não fosse magoar ninguém, escolheria estar com ele. 

Por favor, quem é Lydia e Zayn perto de Zaylena? Um casal que já passou por tanto, mas que nunca deixou os objetivos para trás. Ambos erraram, mas se arrependeram e sem dúvidas, se amam. Burrice de Zayn insistir naquele relacionamento falso, que não o fazia feliz. Lydia era uma pessoa vazia e fútil, só se importava com roupas e sapatos caros, só queria gastar. 

 

- Por que você anda tão pensativo ultimamente, cara? - perguntou o cacheado, que caminhava em sua direção para dentro do quarto. 

- Uns assuntos que me preocupam. 

- Esse assunto se chama Selena? 

- O que? Não, é claro que não, do que está falando? - riu pelo nariz, sem graça, tentando parecer convincente. 

- Qual é, você pode ser um bom mentiroso, mas não consegue mentir pra mim. 

- Eu realmente não entendo qual a sua intenção com isso.

- Isso o que? Todos percebem o jeito que olha pra ela. Por que não para de bancar a menininha de 15 anos e vai atrás do que quer? 

- Porque não é tão simples assim! Ela é casada e tem toda uma vida na Alemanha. Eu estou noivo, minha vida era para estar perfeita agora, não bagunçada do jeito que está.

- Você está feliz? 

- Que pergunta é essa? 

- Está ou não está? 

- Eu acho que sim. 

- Acha? 

- Quer dizer, sim. Porra, Harry, você às vezes me tira do sério. 

- É que você é meu melhor amigo. Eu te conheço há anos, dude, e não vou deixar você se afundar desse jeito. Eu sei quando está feliz, e esse não é o caso, acho que só se sente bem porque Selena e Hope estão aqui. 

- Quer a verdade? Sim... elas são o motivo da minha felicidade, mas em dentro de um mês e meio eu vou me casar e elas vão ter que ir embora, porque tem uma vida, um marido e um pai lá. 

- Tá bom, cara, eu não falo mais nada. Vou dormir, minha ruiva está me esperando. - saiu dali, e Zayn continuou pensativo. Era incrível como todos sabiam o que era bom para ele, menos ele mesmo. E quando Harry passou pelo corredor, Lydia se escondeu, ela estava escondida, ouvindo tudo através da porta e mal poderia esperar para usar aquelas informações na hora certa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...