1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Confused

História Dark Paradise - Confused


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, estão bem? Mais um cap pra vocês, espero que gostem, quero pedir que leiam ouvindo a musica In my veins do Andrew Belle pq dá o clima. Obrigada pelo carinho e por comentarem. Amo vcs ♥

Capítulo 105 - Confused


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Confused

Narradora on 

- Amiga, eu tenho uma informação para te passar. - falou Lydia, se sentando ao lado da amiga loira, que estava deitada na cama de casal, vestida em uma blusa branca de Harry. - Harry está te traindo.

- O que? - ela se sentou na cama e sentiu o coração bater mais rápido. - Como você sabe disso? 

- Fica calma, é aquela sem sal da Chloe, você é bem melhor do que ela. Eu tenho um plano pra conseguir o seu homem de volta. 

- E qual seria esse plano. 

- Preste bem atenção porque você terá que colocá-lo em prática hoje mesmo...

*

- Então você está aí, minha gostosa! - Harry pulou na cama da ruiva, que sorriu e o beijou. - Eu estava morrendo de saudades de você. 

- Por que demorou tanto? 

- Ashley estava me prendendo. 

- Eu sinceramente não sei porque você ainda não terminou com essa garota. 

- Eu não quero magoá-la. 

- Pelo amor de Deus, Harry, ela não pensou duas vezes antes de te laçar, mesmo sabendo que estava comigo. E você... não se importou se estava me machucando ou não. 

- São situações diferentes. 

- Situações diferentes? Por que? Ela é melhor do que eu? É a princesinha que não pode ser magoada por ninguém? 

- Não é isso que eu quero dizer. 

- Não, eu entendi muito bem o que quis dizer, com licença. - saiu do quarto e desceu as escadas. Foi até a cozinha e abriu a geladeira, pegando o leite e colocando no copo, logo vendo o garoto dos olhos verdes brotar em sua frente. 

- Chloe, por favor, não fica com raiva. 

- Harry, eu não quero falar com você agora. 

- Por favor, só me escuta, eu... - foi interrompido por uma voz chata. 

Amor, o que você está fazendo aí? 

- Ah... eu... 

- Não importa, hoje sai a última temporada de The House, e você prometeu que ia ver comigo. - agarrou o pescoço do garoto e ele ficou sem graça.

-  Tudo bem, eu vou ver com você. - saíram dali e Chloe sentiu o sangue ferver. Sério? The House era a série que eles costumavam assistir quando estavam juntos. Por que tinha sido burra ao ponto de achar que Harry mudaria por ela? 

*

Era noite e Chloe havia saído para dar uma volta e pensar em tudo o que estava acontecendo. Ashley estava linda, com seu vestido justo na cor preta, os cabelos soltos e um batom vermelho. Quando Harry apareceu na cozinha, não conseguia tirar os olhos da garota, mas era outra quem ele amava, então procurava se acalmar. 

- Amor, eu estava esperando você. - se inclinou sobre a bancada da cozinha, assim como a ruiva havia feito um dia desses. Ele não conseguia sentir tesão, assim como sentia pela outra. 

- Você vai sair? - arqueou a sobrancelha. 

- Nós vamos sair. - foi até ele, entrelaçando os braços ao redor do pescoço longo. - Nós vamos ter uma noite especial hoje. 

- Ashley, eu não me sinto bem, não sei se seria uma boa sair. 

- Por que está me tratando assim? - fez drama e ele teve vontade de contar toda a verdade. 

- Eu estou normal. Vou para o quarto, descansar um pouco. - beijou a testa da garota e subiu as escadas. Entrou no quarto, se deitou em sua cama e não conseguia parar de pensar em Chloe. Será que estava sendo idiota? Ele não tinha más intenções dessa vez, queria realmente voltar para ela. Mas não queria magoar Ashley, que fora seu primeiro amor e o fez tão bem durante tanto tempo. 

- Ei, eu vim em paz. - a loira adentrou o quarto com duas taças de vinho nas mãos, sentando-se ao lado dele na cama. - Será que poderíamos conversar? 

- Sobre o que quer conversar? 

- Eu sei que tenho sido uma chata esses dias, mas prometo mudar por você. Se não quer sair, pelo menos tome uma taça de vinho comigo. 

- Tudo bem. - sorriu, mostrando as covinhas e pegando a taça. Ele quase acabou com todo o líquido em apenas uma golada. Ficaram conversando até que começou a se sentir tonto e logo perdeu a noção. - Eu não me sinto bem. 

- O que você tem, amor? 

- Está calor aqui. - tirou a blusa, sentindo o suor escorrer por seu peitoral. 

- Sim, está muito calor aqui. - tirou o vestido preto, ficando apenas de roupas íntimas. 

- O que está fazendo? 

- Eu quero te amar, Harry... agora. 

- Não podemos... Ashley - falou embolado, sentindo o corpo suar ainda mais e a cabeça pesar. 

- Você não quer me amar? Sentir sua pele na minha... não quer fazer aquele amor gostoso que sempre fazíamos? - Colou seus lábios nos dele, sua mão passeando pela nuca suada do garoto enquanto ele arfava e suas mãos passeavam por todo o corpo da garota. E então, assim, num descuido, Harry deixou que Ashley o drogasse e fizesse o que quisesse com ele. Eles fizeram sexo, porque amor, ele só sentia por Chloe. Mas naquele momento, não sabia seu próprio nome. 

*

Ele abriu os olhos, sentindo a cabeça doer e, quando olhou para baixo e viu a loira deitada sobre seu peito, sentiu o coração bater mais rápido e as mãos ficarem trêmulas. "Meu Deus, o que eu fiz?" Era só o que conseguia pensar. Ele não podia acreditar que tinha feito aquilo de novo com Chloe. Estava se sentindo um lixo agora. Se levantou devagar e vestiu suas roupas que estavam jogadas pelo chão do quarto. Quando estava saindo, ouviu a loira chamar seu nome. 

Harry, onde você vai, benzinho? 

Tenho que resolver umas coisas. 

- Ah, vem dormir comigo. - bateu ao seu lado na cama, com aquela cara de safada e ele se sentiu nauseado.

- Não posso, me desculpa, Ash. - saiu dali depressa, e se deparou com Zayn, de braços cruzados e uma expressão fechada. Caminhou até seu escritório e fez sinal para o cacheado o acompanhar. 

- O que pensa que está fazendo, Harry? - se sentou em sua cadeira giratória, acendendo um cigarro enquanto o outro se sentava à sua frente. 

- Do que está falando? - limpou a garganta. 

- Você sabe muito bem do que estou falando... por que diabos você não se decide? Minha irmã não é o seu step. 

- Dude, eu juro que não foi intencional. 

- Sério? Para mim pareceu bem intencional, porque pelo corredor escutei os gemidos. 

- Tem algo errado comigo, eu bebi demais. Você sabe que eu amo a sua irmã. Não quero magoá-la novamente, tudo o que eu quero é estar com ela. 

- E por que não se livra logo da Ashley? 

- Porque eu não quero magoá-la. Foi ela quem me ajudou quando eu mais precisei e quando estive na pior. Ela estava do meu lado, então acho que devo muito à ela. Eu vou dispensá-la para ficar com a Chloe, juro que vou. Só preciso me preparar pra isso. Todo os dias quando me levanto da cama, eu tento criar coragem para falar com ela, mas não consigo. 

- E o que faremos em relação ao seu segredo? 

- Por favor, não conta pra Chloe. 

- Então eu devo mentir para a minha irmã? 

- Não mentir, sim omitir. Quando eu terminar com a Ashley, conto toda a verdade para a Chloe, e se ela não quiser ficar comigo depois disso, respeitarei sua decisão. 

- Você promete? 

- Prometo. 

- Tudo bem, Harry, eu não contarei. 

- Obrigado, Dude. Preciso ir agora. - saiu dali, sentindo o coração apertar.

Ele amava a Chloe e queria ficar com ela pelo resto de sua vida, mas sentia que devia muito à Ashley, porque, por mais que fosse uma garota egoísta e malvada, ela amava Harry. E quando o pai dele - um bêbado que o abandonou logo após seu nascimento, ficou sumido por anos e deixou ele e a mãe passarem dificuldade. - apareceu pedindo dinheiro, ele se desestabilizou e quase entrou no fundo do poço. Mas Ashley estava lá para puxa-lo de volta. Era ela quem o levava ao trabalho todos os dias, era ela quem passava horas ouvindo palavras de ódio, tristeza e choro, era ela quem o abraçava e o dava forças para se levantar todos os dias, era ela que o amava tão desesperadamente, que faria qualquer coisa para tê-lo ao seu lado para sempre. 

Mas tinha Chloe, e ele a amava. Amava tanto, ao ponto de largar uma pessoa que só o fazia bem, para ficar com ela. Mas ele sabia que a ruiva também o amava. E por mais que o sentimento de Ashley fosse lindo, ele e Chloe foram feitos um para o outro, e quando se está fadado a ficar com alguém, não existem empecilhos, e se existirem, eles apenas ajudarão. 

Estava sentado sobre a bancada da cozinha, limpando as lágrimas que despencavam de seus olhos, quando viu a ruiva aparecer, com os cabelos molhados. 

- Onde você estava? 

- Eu fui dar uma volta. - se sentou ao lado dele. 

- Chloe, me perdoa. Sei que tem motivos para achar que eu vou te enganar mais uma vez, mas eu juro que dessa vez é diferente. Não quero magoar a Ash porque ela foi a pessoa que ficou ao meu lado quando meu pai apareceu, depois de anos sumido. Ele estava péssimo, fedendo e com uma aparência terrível, parecia que não tomava banho e não dormia há dias. E por mais que eu quisesse ajuda-lo, quisesse coloca-lo debaixo de um teto, com comida, e uma vida estável, eu pensava em tudo o que minha mãe passou sozinha para me criar. Então não consegui e o mandei embora. - as lágrimas escorriam com força pelo rosto dele - A minha mãe não sabe dessa história e eu não queria incomodá-la, pois hoje ela está feliz. Mas a Ashley não é melhor do que você. Você é a mulher que eu amo e quero me casar e constituir família. 

- Me desculpa... eu não sabia disso. - o abraçou e ele agarrou o tronco da garota com tanta força, que seria capaz de parti-la em duas. as lágrimas molhavam a camiseta preta que ela vestia e as mãos dela estavam nos fios cacheados. - Agora eu entendo você. Leve o tempo que precisar para terminar, só prometa que não vai mais tocar nela. 

- Eu prometo. - e apesar da vontade de contá-la, ele não podia, não agora. O amor verdadeiro tudo supera, mas não se a situação for tão grave assim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...