1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Kiss, trouble

História Dark Paradise - Kiss, trouble


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bebês, como vcs estão? Esse capítulo era pra ser melhor, mas esses dias tô mt sem inspiração. Prometo não abandonar vcs pq tenho uma ajudinha universitária. Minha Bff Amanda Lessa, ela quem me ajudou com esse cap e ela que irá me ajudar sempre que eu precisar. Espero que gostem e obg pelos coments. Amo vcs, beijos ♥ :*

Capítulo 106 - Kiss, trouble


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Kiss, trouble

Narradora on 

Zayn estava deitado em sua cama, com Hope dormindo sobre seu peito,  pensando em como sua vida estava fora de controle e seus pensamentos embolados em sua cabeça. Seus sentimentos tão confusos e aquela indecisão que não o deixa de jeito nenhum. Selena... por que tinha que ser tão linda com aqueles cabelos enormes e aquele rostinho de bebê? Sinceramente, nem ele sabia porque ainda estava com Lydia. Talvez pela comodidade e por ser a decisão fácil. Pois era mais fácil fugir do que encarar seus sentimentos. 

Também tinha Hope. Ela era sua vida, era seu raio de sol e tudo agora girava em torno dela. Ficou tantos anos afastado da sua pequena, que agora só queria curtir ao lado dela e ser o pai que não pôde. Queria ser tudo para ela, diferente de seu pai, que o abandonou logo depois do seu nascimento. Hoje em dia, ele estava bem, mas sempre pensava nisso. Como seria sua vida se seus pais estivessem vivos, e se nunca o tivessem abandonado? Seria um homem totalmente diferente, e não teria nem metade das cicatrizes que ficaram em seu coração. 

Mas o lado ruim, é que talvez ele não conhecesse Selena. Aquela garota que foi por tanto tempo sua alegria e sua razão para se tornar um homem melhor. E consequentemente não teria Hope, sua pequena, sua vida. Talvez não conheceria Lydia, mas aquilo não era um problema para ele. Não era como se ela fosse seu oxigênio e ele definitivamente não a amava. Hoje era um daqueles dias em que ele tinha vontade de terminar toda essa besteira de casamento e correr para os braços da única pessoa que importava. Hoje estava com saudades dos pais e questionando a própria existência. 

- Amor, eu senti saudades. - a ruiva o fitou, jogando as sacolas de compras no chão e se sentando na cama. Ela o beijou e depois o encarou mordendo os lábios. - Vamos namorar um pouco? 

- Não dá, eu estou com a minha filha agora. Tem como falar mais baixo? Ela pode acordar. 

- Me poupe, Zayn, desde que elas vieram para cá, você não quer mais me tocar. Se você quer terminar, fala de uma vez! 

- Lydia, por favor, me deixa em paz! 

- Você não é homem pra assumir suas responsabilidades e satisfazer sua mulher! - ela gritou e ele sentiu o sangue ferver. Hope acordou assustada e saiu dali, rapidamente, nem sequer deixou seu pai explicar o que acontecia ali.

- Chega! Você só sabe reclamar, e se eu quiser mesmo terminar com você por você? - se levantou dali, sem blusa mesmo, seguindo para o quarto de Selena. Ele abriu a porta com certa brutalidade e a garota estava no telefone. Ele cruzou os braços, com raiva, percebendo que era com Tyler que ela falava. 

- Finalmente! - levantou as mãos quando a viu desligar o telefone. 

- Qual é o seu problema? Primeiro empurra a porta do meu quarto assim, depois me trata com grosseria... eu não te fiz nada. 

- Você só quer ficar nesse telefone o dia inteiro falando com esse homem. 

- Esse homem é meu marido e eu quero deixar bem claro que você não manda na minha vida... não mais. Você está noivo de outra, me deixa seguir em paz. 

- Então agora eu sou o responsável por você ser infeliz? 

- Quer mesmo falar de felicidade? Eu não vou ficar aqui discutindo com uma pessoa que nem é homem pra decidir o que quer fazer da própria vida. 

- Você acha que eu não sou homem? - se aproximou da garota, e ela se afastou, e foi assim até que ela sentisse as costas baterem na parede gelada, e a respiração dele sobre seu rosto. 

- Sim, eu acho. Você é só um menininho que tem medo de ir atrás do que q... - antes que pudesse terminar de falar, ele a beijou. As mãos dele a segurando com força, enquanto as dela estavam em sua nuca. Podia-se ouvir até fogos de artifício dentro da mente daquele garoto, depois de cinco anos, a sensação ainda era a mesma. Ele estava apaixonado pelo gosto de morango que tinha o batom dela. 

- Ainda acha que não sou homem? - falou entre o beijo e ela sorriu. 

- O que estamos fazendo? - arfava ao sentir os beijos quentes do garoto espalhados por toda a extensão do seu pescoço. 

- Estamos fazendo o que tivemos vontade de fazer desde o dia em que você entrou por aquela porta. - mordeu o lábio inferior da garota enquanto abria os botões do seu vestido com certa brutalidade. Ele a jogou na cama, ficando por cima e segurando seus braços acima da sua cabeça. 

Ah.Meu.Deus! - Ouviram uma voz melodiosa e pararam de se beijar, assustados, encarando os olhos azuis preocupados que os fitavam. 

- Chloe, você me assustou! - Zayn se levantou enquanto Sel abotoava seu vestido e sentia as bochechas esquentarem. 

- Eu não vou julgar vocês. Só tranquem essa porta... poderia ser a Hope ou... a Lydia. 

- C-Chloe, me desculpa por isso... ah meu Deus, o que eu fiz? - Selena caiu na real, percebendo que aquilo estava errado e sentiu o corpo se arrepiar. 

- Você não gostou? 

- Zayn, por favor, não é hora pra isso. Deixa eu conversar com ela, é melhor você ir falar com a Hope. 

- Tudo bem. - saiu dali com a cabeça baixa e Selena já podia sentir as lágrimas se formando nos cantos de seus olhos. 

- O que foi que eu fiz?

- Calma, você não fez nada demais. - a abraçou. 

- Nada demais? Eu beijei o pai da minha filha, que está noivo e vai se casar em menos de dois meses, eu traí meu marido. Chloe, eu traí! Acho que fiquei tão balançada com esses sentimentos dentro de mim que não pensei em nada. 

*

Já era noite e ela havia tomado uma decisão. Suas malas estavam feitas, no canto da cama e ela terminava de arrumar as de Hope. Seu coração estava partido e ela se sentia mal. Não por ela, ou por Zayn, mas por Tyler, que não merecia metade do que ela estava fazendo. Ele era um homem tão bom, um bom pai, era simplesmente maravilhoso, mas o que ela tinha com Zayn era muito forte e no fundo sabia que mais cedo ou mais tarde, aquilo aconteceria. 

E mais uma vez ela queria sair correndo, mais uma vez se viu encurralada, num beco sem saída, mais uma vez teria que se despedir, quando seu coração a pedia desesperadamente para que ela ficasse e agarrasse o homem que amava. As lágrimas ameaçaram cair de seus olhos, mas ela as prendeu com toda a força que tinha. Pegou Hope, que dormia calmamente sobre a cama e desceu as escadas, vendo Zayn sentado na poltrona, com um copo de Wiski e um cigarro. 

- Aonde está indo? 

- Eu estou indo embora. 

- Embora? Não, você não pode! - se levantou, pegando Hope, que ainda dormia e a colocando sobre o sofá. - Não me deixa... de novo não! 

- Tem noção do que está acontecendo? Você vai se casar! Eu não quero ficar no meio disso! 

- Você já está no meio disso! Estou me casando porque você se casou primeiro e deixou bem claro que era o nosso fim. 

- Não venha me culpar! Eu não quero mais discutir, sai da minha frente. 

- Por favor, me dá uma chance de provar que estou dizendo a verdade... 

- A traição faz isso... ela acaba com toda a confiança. Eu não aguento ficar nem mais um minuto nessa casa. 

- Então fica em um hotel pelo menos até amanhã... a gente conversa de cabeça fria e decide o que é melhor. Eu levo você. 

- Tudo bem, se isso fizer você parar de chorar... vamos. - entraram no carro e ele a deixou lá. Seu coração estava apertado dentro do peito, por que tanto alvoroço por algo que os dois queriam há muito tempo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...