1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I can't stay away

História Dark Paradise - I can't stay away


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oi bebês... demorei? Desculpa, eu estava ocupada com coisas da escola. Então, espero que vocês gostem do cap, me contem o que acharam nos comentários. Amo vocês, beijão e boa leitura ♥ :*

Capítulo 107 - I can't stay away


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I can't stay away

Narradora on 

Selena acordou com o barulho da campainha e se levantou da cama, assustada, vestindo uma blusa branca que estava em cima de sua mala. Caminhou em passos lentos até a porta e quando a abriu, encontrou os olhos castanhos, sentindo o coração acelerar e as pernas ficarem trêmulas. 

- Eu posso entrar? 

- Pode. - deu espaço e ele passou. Se sentaram no sofá e se encararam, mas as palavras de Zayn estavam entaladas em sua garganta e Selena esperava que ele dissesse algo. 

- Sobre o que aconteceu ontem... 

- Não precisa tocar nesse assunto. Vamos só colocar um fim nisso.

- Você não gostou? 

- Sim, eu gostei e é por isso que temos que parar. Eu não tenho mais dezesseis anos e você é o dono de uma empresa muito importante para a economia desse país. Não podemos mais errar. 

- Ainda sim somos seres humanos, se a carne falar mais alto, qual o problema? 

- O problema é que eu sou casada e você está noivo. Não percebe que está errado? 

- Por que está errado? Ninguém se importa com o que sentimos e se estamos sofrendo ou não. Quando te beijei, senti como se nunca tivesse ido embora, como se ainda fosse minha. - segurou a mão da garota, que sentia o coração quase sair pela sua boca. 

- Mas eu não sou. - puxou a mão - Vamos apenas ser os pais da nossa filha, como sempre foi. 

- Papai! - Hope pulou em seu colo. 

- Bom dia, princesa. - encheu a menina de beijos. 

- Por que eu e a mamãe estamos aqui? 

- Ideia da sua mãe. Mas em breve irão voltar pra nossa casa. 

- Você vai tomar café com a gente? 

- Não, querida, o papai tem umas coisas pra resolver. 

- Quero você aqui... comigo! - fez biquinho e cruzou os braços. 

- Seu pedido é uma ordem, as outras coisas podem esperar. 

- Está na hora do seu banho, meu amor. - Selena a segurou no colo e seguiu para o banheiro, aquecendo a água da banheira e vendo a filha brincar com aquele patinho que tanto amava. Zayn observava o corpo bem desenhado da garota com aquela blusa branca, que mais parecia um vestido. Hope a molhou inteira e dava para ver seu seios através da blusa. Malik mordeu os lábios e repreendeu pensamentos eróticos, pois sua filha estava ali. Resolveu preparar o café da manhã e seguiu para a cozinha. Cortou frutas de diferentes tipos, colocando numa tigelinha, para Hope, preparou café forte, suco de laranja com hortelã, pois sabia que era o favorito da pequena Sel e umas torradas com geleia. Elas desceram as escadas e Hope brincava com suas bonecas Barbie na sala, enquanto a mãe ajudava na cozinha. 

- Precisa de ajuda? - seus cabelos estavam molhados e ela estava angelical, com seu sorriso radiante e aquele jeito meigo. 

- Si-Sim. Pode me ajudar a preparar esses pãezinhos?

- Claro. 

- Você vai ser minha degustadora oficial. - ambos riram - Prova. - ela deu uma mordida tímida e ele não pôde deixar de pensar que até comendo ela era linda. 

- Isso está ótimo... senti saudades das suas receitas malucas. 

- Tá sujo aqui. - limpou o canto da boca da garota com a ponta do dedão, e seus olhos encontraram os dela. Sua mão estava sobre o rosto da garota, o acariciando, então chegou mais perto. Seus corpos já estavam colados, e ela podia sentir a respiração forte em seu rosto enquanto suas pernas tremiam. Os lábios dele tocaram os dela, e o mesmo não conseguiu se conter, teve que beijá-la. Ele a beijando delicadamente, com as mãos na cintura da garota, enquanto os braços dela estavam pendurados no pescoço longo de Zayn. 

- Ér... eu tenho que... com licença. - saiu dali, envergonhada, se enfiando dentro do banheiro e encarando seu reflexo no espelho. 

"O que diabos você está fazendo?"  - Pensava enquanto lavava o rosto e tentava se acalmar. Ele ainda causava efeitos nela. Quando chegava perto, seu corpo estremecia, suas pernas fraquejavam e seu coração a traía. Quem saberia o que poderia acontecer se desse uma chance à ele? Por um momento, considerou a opção, mas depois, percebeu que estava fora de cogitação. 

*

Na mansão Malik, Chloe saía do banho e vestia uma roupa confortável enquanto descia as escadas. Seguiu para a cozinha e preparou algo para comer. Mas tudo estava a enjoando. O cheiro do café, o gosto das torradas e até a Nutella que tanto amava. Se levantou da cadeira, sentindo a visão escurecer e se apoiou na pia. 

- Chloe! - sentiu braços fortes segurarem seu corpo, então, quando sua visão se estabilizou, pode ver aqueles olhos verdes, tão preocupados. - Você está bem? 

- Eu... me senti tonta. Mas não é nada demais. 

- Você está comendo?

- Sim. 

- Amor, eu sei que é modelo e tem que seguir um padrão, mas você precisa  se alimentar direito. Passar fome para se manter magra não é uma opção. - falou baixo e calmo enquanto segurava o rosto da garota entre suas mãos. Na semana passada, ela havia feito apenas uma refeição por dia. Mas mal sabiam eles que aquilo poderia ser um problema ainda maior. - Promete pra mim que vai comer direitinho? 

- Eu... 

- Não vou te deixar em paz até que prometa. 

- Tudo bem, eu prometo. 

- Vamos, vai começar a nossa série. - subiram as escadas e entraram no quarto. Ele se deitou na cama e ela se deitou sobre seu peito. 

*

No quarto ao lado, Ashley sentia as lágrimas tomarem conta do seu rosto. 

- Por que está chorando? 

- Harry nunca vai me amar como ama essa garota. 

- Para de ser dramática, o plano deu certo, agora é só esperar.

- Lydia, isso não vai fazer ele me amar. 

- Você é lesada? Quando uma mulher fica grávida, o homem passa a vê-la com outros olhos. Tenho certeza que o Harry é louco por crianças, porque ele ama aquela catarrentinha da Hope. Se soubesse o quanto eu odeio aquela criança. Por que diabos eu não consigo engravidar do Zayn? 

- Gravidez não resolve tudo. 

- Pra mim resolve, mas eu não sei se aquele bastardo é estéril. Será que Hope é mesmo filha do Malik? 

- Lydia, não tenho tempo pra isso agora. 

- O que importa é que a sementinha Styles está dentro de você e em de algumas semanas, você vai ter que contar que está gravida. 

- Eu estou com medo. 

- Não tenha medo, eu estou com você, e juntas, vamos derrubar aquelas vadias! - falou se sentindo vitoriosa, mas tinha que ter uma falha naquele plano todo, e quando acontecesse, máscaras iriam cair e corações iriam se quebrar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...