1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. There is no turning back

História Dark Paradise - There is no turning back


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oi bebês, mais um cap pra vcs, espero que gostem. Comentem, por favor, eu amo vcs! ♥

Capítulo 108 - There is no turning back


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - There is no turning back

Narradora on 

Chloe se mexeu incomodada na cama, acordando o garoto que dormia ao seu lado e viu aquele sorriso tão lindo, com aquelas covinhas que o deixavam ainda mais bonito. Dormiram a tarde toda e o céu já estava escuro.

- Eu tive um sonho lindo. 

- O que sonhou? 

- Você estava linda vestida de noiva, e eu não podia conter a emoção dentro de mim. Era o dia mais feliz da minha vida, e todos estavam lá. Você é a mulher da minha vida. 

- Te amo. - estavam se beijando com fervor, até ouvirem uma voz. 

Ashley não ia gostar disso. - era Lydia, e sua expressão não estava nada boa. 

- O que está fazendo no meu quarto? - Chloe cruzou os braços. 

- Se querem trair, pelo menos fechem a porta. Eu esperava mais de você, Harry. 

- Isso é um problema meu. 

- Eu não vou contar, mas vocês precisam ter consciência. A Ashley te ama. 

- Assim como a Sel amava o Zayn e mesmo sabendo disso, você ficou com ele. 

- Não estou te dando permissão para falar da minha vida. 

- Por favor, querida, não se faça de santa. Saia agora do meu quarto ou vou te tirar à força. 

- Estou doida para ver isso acontecer. - seus lábios eram ocupados por um sorriso sínico e o sangue de Chloe ferveu. Quando ela ia se levantar, Harry a segurou. 

- Harry, me larga! 

- Lydia, por favor, sai daqui! Se quiser contar à Ashley, conte, mas nos deixe em paz. - falou enquanto ainda segurava a garota e viu a ruiva se retirar.

- O que faremos se ela contar para a Ashley? 

- Eu não sei. Mas não é uma coisa que me preocupa. - falou tentando se acalmar e a abraçou.

*

- Amiga, tenho uma má notícia. 

- O que aconteceu? 

- Harry estava se pegando com aquela ruiva falsificada. 

- Eu já sabia que ele estava me traindo. - sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos. 

- Não quero que chore! Você precisa adiantar esse plano! 

- E como farei isso? Não depende de mim, eu fiz tudo o que você me disse para fazer. 

- Droga, quanto tempo será que demora pra um feto crescer aí dentro? 

- A boa notícia é que minha menstruação está atrasada duas semanas. 

- Mas precisa fazer um exame de sangue, vamos, eu vou levá-la, quanto mais cedo soubermos, melhor! 

- Vou pegar meu casaco. - Saíram dali e Lydia se sentia otimista. A pobre Ashley sabia que aquilo era errado e se alguém descobrisse que tudo não passou de um plano, sofreria sérias consequências, mas estava desesperada. A última coisa que queria era perder seu namorado. Chegaram na clínica e Ash retirou sangue. O resultado ficava pronto em uma hora e aquela espera a deixava bastante atordoada. Retirou um pacote de biscoitos da bolsa e os atacou. Sempre que ficava nervosa, gostava de comer, o que um dia havia sido um problema. 

- O que pensa que está fazendo? - puxou o pacote das mãos da menina que já mastigava o quinto. - Você não pode comer isso. Precisa cuidar do seu corpo. Harry não vai querer ficar com uma baleia. 

- Tem razão. - beliscou o próprio braço. Há uns anos teve bulimia, enfiar a escova de dentes na garganta era um hábito assíduo. Hoje estava magra e bem com seu corpo, mas sempre corria o risco de voltar para aquele lugar sombrio. Suas mãos gelaram quando viu a doutora se aproximar, segurando um envelope. 

- Ashley Benson? Aqui está seu resultado. 

- Ah... Obrigada. - pegou o envelope e ficou o encarando, buscando coragem para abri-lo. 

- Não vai abrir? - a ruiva o puxou e abriu. 

- Não faça isso, é um momento meu! 

- Eu só queria ajudar. - entregou o papel à amiga que lia rapidamente. 

- Deu positivo. - as lágrimas escorreram pelo seu rosto e a mesma sentiu um enjoo forte. Correu para o banheiro e colocou para fora o que comera mais cedo. Enjoo pela gravidez ou pelo misto de ansiedade e medo que sentia agora? Lydia a ajudou a se limpar e foram embora. 

- Guarde isso, você precisa usar na hora certa.

*

Selena estacionou o carro na garagem e entrou, com Hope em seu colo. A pequena ficou brincando enquanto ela foi procurar por Zayn. Procurou em todos os lugares, mas ele não estava. Então, quando saiu, viu o garoto boiando na piscina. 

- ZAAAAAAAAYN! - sentiu o corpo tremer e pulou na piscina. O segurou pelo pescoço e nadou até a bora. Arranjou forças de seu interior e o jogou para fora da piscina. Pressionava as mãos sobre o peito do garoto, mas ele não acordava. Então, fez uma respiração boca a boca e o viu tossir a água para fora. - Graças à Deus! - o abraçou. 

- Você é meu anjo da guarda? - falou meio arrastado e sorriu. 

- Está bêbado? Por que voltou a beber? 

- Me ajuda a não pensar em você. 

- Eu sou tão ruim assim que quer evitar pensar em mim? 

- Você é a melhor, e é por isso que não quero pensar. 

- Vamos, eu vou te ajudar. - o levantou com dificuldade e as pernas do garoto estavam trêmulas. Ele passou o braço ao redor do pescoço de Sel e ela o ajudou a caminhar para dentro de casa. 

Papai? 

Hope, continue aí, eu não quero que veja o papai assim. - subiram as escadas e adentraram o quarto. Ela o ajudou a se sentar na ponta da cama e tirou as roupas molhadas que ele vestia. 

- Eu amo você. - segurou a mão da garota enquanto a encarava e a mesma ficou sem reação. 

- Zayn, você está bêbado, não sabe o que diz... - pegou as roupas secas e o vestiu. - Eu trouxe a Hope para te ver, mas você não está bem. Estou indo. 

- Fica. - a puxou para seu colo e sua respiração estava sobre o pescoço da garota. Ela sentia as mãos ficarem trêmulas e sentia que aquilo era errado, mas que ao mesmo tempo era certo. 

- Por favor, não faça eu me apaixonar de novo. - falou baixinho enquanto ele beijava seu pescoço. Então, os lábios dele encontraram os seus. Ela estava cheia de tesão e ele só queria estar dentro dela. Girou na cama, ficando por cima, enquanto tirava a blusa e o shorts molhados que a menina vestia. Sua língua estava no seio da garota, enquanto ela arfava. Suas mãos grandes apertavam as coxas grossas enquanto suas unhas arranhavam as costas largas de Zayn.

- Quero que seja só minha hoje. - puxou o cabelo longo, delicadamente e penetrou a garota. 

- Ah... - agarrou o tronco dele com mais força e ele a estocava. 

- Como senti saudades disso! - chupava o pescoço da garota e a mesma sentia um tremor nas pernas, mas sentia que estava completa. Logo chegaram ao ápice e ele desmoronou em cima do pequeno corpo. - Eu amo você... nunca tive tanta certeza disso. - beijou os lábios da garota. 

- Não podíamos ter feito isso. 

- Para, só curte o momento. 

*

Ele adormeceu e ela vestiu as roupas molhadas que estavam ao lado da cama, pegou sua filha que estava adormecida no sofá e foi embora. Entrou no carro e logo sentiu a culpa tomar conta do seu corpo. Nunca teve tanta certeza de que o amava e era com ele que queria ficar, mas odiava ter que mentir para o homem que a salvou de tanto sofrimento. Chegou no hotel, tirou as roupas e entrou na água quente da banheira. Agora não tinha mais volta, ela havia cruzado a linha proibida e se viu em um beco sem saída. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...