1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Fuck me in the dressing room

História Dark Paradise - Fuck me in the dressing room


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, obrigada pelo carinho de vcs com a minha fanfic. Então, avisando que terão cenas fortes nesse capítulo, como hots e sérias revelações. Quero pedir que leiam ouvindo a música Blodshoot - Lexy Panterra. Obg, espero que gostem ♥

Capítulo 109 - Fuck me in the dressing room


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Fuck me in the dressing room

Narradora on 

Selena olhou para o lado, sorrindo ao ver o garoto dormir. Ele era lindo, especialmente quando dormia. Seus cabelos estavam bagunçados e o braço dele sobre sua cintura. 

- Ei, acorda! - selou os lábios do garoto. 

- Me deixa dormir... - cobriu a cabeça. 

- Zayn, você tem assuntos da empresa a resolver. 

- Queria ficar aqui a tarde toda com você - fez bico e a abraçou. 

- Eu também queria, mas você precisa resolver esses assuntos. Harry estava interfonando aqui mais cedo. 

- Tudo bem, vou tomar um banho. - se levantou, jogando um beijo no ar para a garota e seguiu para o banheiro. Sel desceu as escadas, preparou aquele café forte que ele tanto amava e colocou a mesa. Ele desceu as escadas, todo sorridente, a agarrando, ali mesmo na cozinha. - Estou tão feliz. 

- Eu também, mas não pode se esquecer de suas obrigações. 

- Por mim, eu ficava aqui com você pra sempre. - sorriu beijando o pescoço da garota. Há mais ou menos duas semanas e meia, a garota parou de se importar e resolveu fazer o que tinha vontade. Para se livrar da culpa, ela simplesmente não pensava no assunto, quando falava com Tyler. Zayn, fingia que não iria se casar e que seu destino era ficar com Selena. Então por que simplesmente não terminava aquele noivado e ia ser feliz com a mulher que amava? Ele não fazia o tipo medroso, mas agora também não era dos mais corajosos. Sua felicidade era tanta, que estava até estranhando. Estava esperando a hora certa e uma certeza de que desta vez seria diferente. 

- Lydia ligou e disse que queria que fôssemos escolher os vestidos hoje, então, preciso me arrumar. Talvez quando eu termine, você não esteja mais aqui, então... - agarrou o pescoço do garoto e beijou seus lábios como se fosse a última vez. - Nos falamos mais tarde. - jogou o robe preto sobre os ombros e caminhava em direção às escadas. 

- Esse seu rebolado ainda vai me fazer perder o juízo. - sorriu com a língua entre os dentes e ela o mandou um beijo, subindo as escadas. Tomou um banho relaxante, colocou um mini vestido florido e seu cabelo estava mais bonito hoje, assim com sua pele. Ela estava se sentindo incrível e maravilhosa. Calçou seus saltos, pegou sua bolsa sobre o criado-mudo e mandou uma mensagem para a mãe, avisando que buscaria Hope de noite. Saiu do hotel e pegou um táxi, chegando na localização que Lydia havia enviado. Entregou alguns dólares ao motorista, que aparentava ter uns trinta e poucos anos, e desceu do carro, adentrando o local. Avistou Chloe, que estava emburrada no canto, logo depois, avistando Lydia e Ashley que cochichavam algo. 

- Está atrasada! - a ruiva cruzou os braços. 

- Eu não pedi para me esperarem, mas como o erro foi meu, peço desculpas. 

- Como você vai ser a madrinha, encontre algo na cor vermelha, essa será a cor dos vestidos de madrinhas. 

- Tudo bem, vamos, Chloe. - puxou a garota pelo braço e foram para a parte dos vestidos vermelhos. - O que está acontecendo? 

- Na-nada, por que? 

- Qual é, eu te conheço. Desde que cheguei aqui, você não fez nem uma piadinha contra as garotas. 

- Eu não sei como dizer isso. 

- Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?

- Sel, eu estou grávida. - uma lágrima caiu do seu olho esquerdo. 

- Amiga, isso é ótimo! Está gerando um mini Styles, tem noção de como ele vai ficar feliz com isso? O Harry ama crianças! Vem aqui, não é motivo para ficar triste! - abraçou a amiga - Venha, vamos escolher vestidos lindos! 

Eu não acredito que essa piranha também está grávida do seu homem! - Lydia puxava a garota para longe dali. 

- Oh meu Deus, o que farei agora? Estou acabada! 

- Você tem que contar à ele antes dela. Eu conheço essa sonsa o suficiente pra saber que ela não vai querer estragar a felicidade do Harry. Se for a primeira a contar, ela não vai ter coragem. 

- E se ela já tiver contado? 

- Confie em mim, ela não contou. Agora vamos, preciso que me ajude a escolher meu vestido. 

*

- Toma. prove esse. 

- Tem certeza? Não é a cor apropriada, além do mais, a cor certa é vermelho. 

- Sel, você fica ótima de vermelho, mas este vestido preto é como um protesto. Você devia experimenta-lo. 

- Tudo bem. - entrou no provador, se despindo e vestindo aquele vestido preto, colado e longo, com um decote incrível nos seios. Ela estava linda, mas com medo de que chamasse atenção de uma forma negativa. 

- Wow, tudo isso é pra mim? - mordia os lábios, encostado no batente da porta do provador. 

- Za-Zayn? Não devia estar em uma reunião? - se escondeu atrás de outros vestidos que tinham ali. 

- Eu devia, mas foi cancelada. Não quer fazer seu chefe preferido feliz? - puxou a garota, segurando sua cintura. 

- E como eu farei isso? 

- Assim! - atacou os lábios da garota, enquanto tirava aquele vestido e a pegou no colo. - Você é muito gostosa! - tirou o sutiã e sua boca agora estava nos seios firmes da garota. 

- Por que está fazendo isso? Se Lydia nos ver... 

- Eu quero mais que ela nos veja. - colocou a menina no chão, a virando de costas para ele e mordendo seu pescoço. Sua mão estava dentro da calcinha branca de renda que ela vestia, acariciando seu clitóris. 

- Ah, não fa-ça isso... - arfou. 

- Por que não? Eu sei que você gosta. - continuou acariciando e ela fechou os olhos, com as mãos espalmadas sobre o espelho, ela sorriu ao ver aquela cena e se sentiu cheia de desejo. - geme pro papai, vai! - falava em seu ouvido ao mesmo tempo que respirava cheio de tesão e a garota gemia baixinho. 

- Oh... Zayn... Gos-toso. - apertava os próprios seios e ele mordia os lábios só de ver aquela bunda gostosa se empinando para ele. A garota chegou ao seu ponto de prazer, suas pernas bambearam e ele a segurou. Selena o beijou, puxando seus cabelos e não pôde deixar de notar como o homem estava maravilhosamente sexy com aqueles cabelos bagunçados, a camisa social com as mangas dobradas até os cotovelos e aquele rolex no pulso. Ficou de joelhos em sua frente e abaixou sua calça, notando o membro ereto.

- Você é a melhor nisso, babe - a encarou com aqueles olhos obscuros e aquela voz rouca a deixou louca, fazendo com que perdesse o pouco que sanidade que ainda tinha. Passou a língua pela glande e ele arfou, segurando os cabelos negros. Logo ela colocou tudo na boca e agora chupava do topo até a base, o deixando louco. - Olha pra mim... oh, Selena! - seus lábios estavam presos entre seus dentes e não tinha como não gemer vendo ela chupar tão gostoso. Ela a olhou, com aqueles olhos castanhos, cheios de desejo e ele a puxou para cima, a segurando novamente no colo e a penetrando. 

- Oh, Z... - gemeu quando sentiu seu membro dentro dela. Tão quente, tão gostoso... 

- Tá molhadinha por mim? - riu pelo nariz e a estocou rápido, diversas vezes. Ali estava calor e eles já podiam sentir o suor escorrer por seus corpos. Selena mordia seu ombro e ele apertava sua bunda com toda a força que tinha, sentindo que poderia gozar a qualquer momento. - Que boceta gostosa você tem! - continuou com os movimentos e ela gemia baixinho em seu ouvido. - Eu acho que vou... - antes que pudesse terminar a frase, seu líquido jorrou para dentro dela. Ela enterrou a cabeça em seu pescoço, enquanto os braços fortes e protetores a abraçavam. - Só você pra me fazer ter esse apetite sexual todo. - selou os lábios carnudos. Ambos se vestiram, e ficaram uns segundos abraçados. 

- Você precisa ir agora, não podem te ver aqui. 

- Minha vontade era passar de mãos dadas com você na frente dessas garotas. - beijou seu pescoço e ela riu. 

- Nos falamos de noite. - falou baixinho e ele soprou um beijo. 

- Amo você... - saiu dali com aquele sorriso de satisfação e ela estava toda boba, encostada no batente da porta, observando aquele bumbum redondinho se afastar aos poucos. Ele era tão sexy com o blazer por cima do ombro.

*

Harry finalmente se sentia encorajado para dar um fim em seu relacionamento com Ashley. Caminhava de um lado para o outro, no quarto da garota, apenas a aguardando chegar. Encarou os olhos azuis na porta, e sentiu o coração acelerar. Ela entrou, se sentando na cama e ele se sentou ao lado. 

- Precisamos, conversar. - suspirou.

- Eu sei, tenho uma coisa pra ter contar. 

- Então, eu só queria dizer... 

- Por favor, me deixe dizer primeiro, isso vai mudar a sua vida. 

- Tudo bem, pode falar. 

- Harry, eu tô grávida. - aquelas palavras entraram por seu ouvido e seu mundo havia despencado em seus pés. Sentiu o corpo se arrepiar e uma lágrima solitária caiu do seu olho. - Pode falar agora. 

- Não era nada, depois conversamos... - correu para o quarto no fim do corredor e se jogou na cama. Como aquilo poderia estar acontecendo? Ele mal tocava naquela garota desde que Chloe chegara ali. Então, quando pensou que não podia ficar mais despedaçado, viu o sorrido inocente, na porta do quarto. 

- Amor, eu estava com saudades. - o abraçou e ele tirou os braços dela do seu corpo. - O que foi? 

- Eu não mereço seu abraço, na verdade, não mereço nada que venha de uma mulher tão incrível como você. 

- Por que está dizendo isso? Você é ótimo e sabe que eu te amo. - colocou a mão do garoto em sua barriga. - Harry, eu... 

- Ashley está grávida. - a interrompeu, sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto e logo o sorriso dela se desfez. 

- O-o que? - sentiu as lágrimas se formarem nos cantos dos olhos azuis. 

- Me perdoa. Eu juro que não era a minha intenção, não queria te enganar. Eu ia terminar, mas ela soltou essa bomba em cima de mim.

- Sai daqui, por favor. 

- Chloe... - limpou as lágrimas que escorriam pelo rosto angelical e ela tirou a mão dele dali. 

- Não me toca, por favor, sai do meu quarto, sai da minha vida!

- Tudo bem, farei isso, você está no seu direito. - saiu dali e a garota desabou a chorar. Tocou a barriga e percebeu que não podia ter aquele bebê, não daquele jeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...