1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Don't push me, bitch!

História Dark Paradise - Don't push me, bitch!


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii migas, tudo bom? Me desculpem se tiver algum erro ortográfico, eu não fiz a revisão do cap. Espero que gostem, bjs, amo vcs ♥ E obrigada por comentarem

Capítulo 112 - Don't push me, bitch!


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Don't push me, bitch!

Narradora on 

Zayn observava o movimento, do lado de fora do prédio. Usava um capuz preto, e se escondia em meio àquela noite escura. A neblina dificultava sua visão e ele tentava se proteger da chuva, até que viu o homem descer, com Hope em seu colo. Entrou no prédio, e quando as portas do elevador se abriram, saiu deli rápido. Suas roupas estavam encharcadas e ele tinha um certo ódio no olhar. Forçou o trinco da porta, mas estava trancada, então, bateu e viu a garota de calcinha e com uma blusa larga e preta que deixava à mostra suas coxas grossas. Mordeu os lábios, mas não podia perder o foco. Entrou, e soltou o ar que tanto prendia em seus pulmões. 

- Estava falando sério? 

- Sobre o que? - seus cabelos soltos e sedosos, com alguns fios caindo sobre o olho, seu rostinho angelical e aquele corpo sexy como o inferno estavam o deixando louco. 

- Sobre o idiota do Tyler. Estava de calcinha na frente dele? 

- Zayn, ele é meu marido. 

- Você é só minha, quando vai entender? 

- Não sou sua propriedade. Você escolheu isso! E eu não vou largar alguém que realmente me ama e sabe o que quer. Zayn, você é um crianção! - falou, sorrindo sarcástica e ele a jogou na parede. 

- Eu sou crianção? - segurou a perna da garota na altura de seu quadril e sua mão adentrou a calcinha preta que ela vestia. Seu dedo fazia movimentos circulares naquela região, enquanto ela mordia os lábios do garoto e puxava seus cabelos. - Nossa, já está molhada assim? - riu pelo nariz, com aquela cara de safado. 

- Cala a boca! - tirou a blusa preta que vestia, deixando à mostra os seios firmes. Jogou o garoto no sofá e subiu em seu colo, tirando o casaco e a camiseta cinza que ele vestia. Beijava seus lábios enquanto sentia as mãos grandes apertarem sua cintura e suas coxas.

- Você é muito gostosa! - logo Selena tirou o cinto que ele vestia, desabotoou os jeans pretos e sua mão estava sobre o membro ereto. Começou a masturba-lo e ele jogou a cabeça para trás - Oh, não, não me torture! 

- Calado! - se ajoelhou no chão e sua língua passeava por toda a extensão do membro do garoto, que agora gemia baixinho e segurava os cabelos dela. 

- Porra! Que boca gostosa! - podia até ver estrelas, como ela chupava gostoso! Só ela conseguia leva-lo ao ponto máximo do prazer, só ela conseguia fazer aquilo, daquela forma, só ela fazia tão gostoso. Quando sentiu que ia alcançar seu ponto de prazer, puxou a garota para cima, arrancando a calcinha que ela vestia. - Rebola no papai! - ela se virou de costas e gemeu baixo quando sentiu seu membro quente e molhado dentro dela. Então, começou a rebolar, devagarinho, enquanto olhava para trás e sorria, jogando o cabelo para o lado. 

- Assim está bom, amorzinho? 

- Oh... está ótimo! - então aumentou a intensidade e velocidade e o pobre garoto sentia que poderia gozar a qualquer momento. - Selena, eu te venero! - mordeu as costas da garota, de leve.

- Oh Zayn... - gemia alto, e daqui a pouco todos os vizinhos saberiam o nome do garoto. As mãos grandes dele estavam sobre a cintura da garota, a auxiliando com os movimentos. Ele a tirou dali e a colocou de quatro no sofá, então a penetrou novamente e agora os movimentos eram tão rápidos, que o sofá balançava. 

- Geme pro papai, gostosa! - agarrava os quadris da garota com fervor. 

- Me fode gosto-so - falou baixo e com dificuldade e ele não aguentou. Estocou rápido mais umas cinco vezes e logo seu líquido jorrou para dentro dela. O suor escorria por seus corpos e a garota sentia as pernas bambas. Ela colocou as roupas molhadas dentro da secadora e subiram. Ligaram o chuveiro e ele pegou a esponja, colocando aquele sabonete líquido de cereja e passando devagar pelo corpo da garota. Beijou seus lábios e se sentiu sortudo por tê-la. Por mais que não fosse completamente dele. Colocou sua testa à dela e suspirou. 

- Eu amo você!

- Também amo você... - o abraçou forte e descansou a cabeça sobre o peito do menino, enquanto a água encharcava seus corpos. Logo saíram dali, ela trocou de roupas e pegou as roupas do Malik na secadora. Ele as vestiu e secou os cabelos, com o secador. Selena limpou toda aquela bagunça que estava ali e quando Zayn pegou a calcinha preta, que estava jogada pelo chão, viram a porta se abrir. Era Tyler, com Hope em um braço e um saco de compras no outro. O garoto rapidamente enfiou o pedaço de pano preto dentro do bolso de seu casaco e sorriu para a pequena. 

- Vem aqui no papai! - a abraçou. Hope estava feliz por vê-lo. 

- Chegou faz muito tempo, Zayn? - limpou a garganta, enquanto colocava as compras sobre a mesinha de centro. 

- Não... fazem uns dez minutos. - mentiu. Ah, se Tyler soubesse que ele estava ali há quase quarenta minutos, fazendo amor com sua esposa... Zayn brincou com Hope, se despediu de todos e foi embora. Selena levou a sacola de compras para a cozinha e Tyler a ajudava a guardar as compras, enquanto reparava no jeito estranho da garota. 

- Por que está com o cabelo molhado? - olhou para a garota que estava de costas para ele, com um short preto e um casaco de mesma cor. 

- Tomei um banho. - sentia o coração acelerar. Odiava mentir para ele. 

- Sel, tem algo acontecendo entre você e o Zayn? - ela parou o que estava fazendo e engoliu em seco. Queria muito conta-lo o que estava acontecendo, e colocar tudo em pratos limpos. Mas não queria magoar alguém que não merecia aquela dor. 

- Não. 

- Tem certeza? 

- Tenho. - continuava de costas para ele. Estava se sentindo mal por mentir e por trair. Grande mulher havia se tornado... depois de tanto tempo, estava enganando um homem maravilhoso, que realmente a amava para ficar com alguém que quebrou seu coração em pedacinhos há não muito tempo atrás. - Quer ajuda com o jantar? 

- Não precisa, obrigada. - forçou um sorriso. 

- Tudo bem, qualquer coisa, estarei na sala, ajudando Hope com aqueles blocos. - selou os lábios da garota e saiu dali. Ela desabou em lágrimas, se sentia péssima. 

*

Chloe estava deitada sobre o peito de Harry, em sua cama. A mão dele acariciava seus cabelos e as mãos dela estavam sobre a barriga. Será que deveria conta-lo? Sabia que aquela criança precisava de um pai, e seria errado nega-la aquilo. Mas não queria que o filho crescesse em meio àquela confusão. Quando estava preparada para conta-lo, Lydia apareceu na porta do quarto, desesperada. 

- Harry, por favor, ajuda, a Ash está vomitando muito! - ele se levantou correndo, entrando rápido no quarto da garota e vendo a mesma vomitar em um balde e segurou seus cabelos, até que ela terminasse. 

- Ash, você está bem? - perguntou, enquanto limpava as lágrimas que escorriam pelo rosto da garota. Ela fez que não com a cabeça e o abraçou. Estava arrependida, pois não estava bem fisicamente, nem psicologicamente e estava sozinha. Mas estava feliz por ele estar ali. - Lydia, pega um copo d'água pra ela. 

- Não adianta, até água ela está colocando para fora. 

- Harry, fica um pouco. - falou baixo, em meio aos soluços. 

- Calma, estou aqui, não vou deixar você. - acariciava os cabelos loiros, enquanto sentia lágrimas quentes serem despejadas em seu ombro. - Ei, olha pra mim. - segurou a ponta do queixo da menina, levantando sua cabeça, e olhando nos olhos azuis. - Seja forte, por você e pelo nosso filho. 

- Não aguento. Estou me sentindo muito sozinha. 

- Me desculpe por estar distante. Prometo passar mais tempo com você. 

- A Chloe concorda com isso? 

- Chloe entende que minha prioridade agora é esse bebê. Agora se acalma, ok? Estou aqui. - ela se deitou em seu colo e suas mãos acariciavam os cabelos loiros, enquanto cantava uma música para ela. Sabia que sua voz rouca a acalmava. 

A ruiva observava à cena, de longe, com lágrimas em seus olhos. O que estava fazendo? Aquilo nunca daria certo. Ashley precisava dele. 

- Ops, eu acho que você perdeu. 

- Cala a boca, Lydia! Você é uma cretina! 

- Não venha me ofender com essas palavras de baixo calão! Foi você quem cavou a própria cova. Você se envolveu com um homem comprometido. 

- Sai da minha frente. 

- Sabe que é uma vagabunda, não sabe? - sorriu provocativa e ela a empurrou. Lydia rolou escada abaixo e a olhou com lágrimas nos olhos. 

- Me desculpe! - suas mãos estavam sobre sua boca. 

- Você quebrou meu braço, sua vagabunda! Como vou entrar na igreja agora?

- Lydia, eu... - saiu correndo para seu quarto quando viu Zayn entrar pela porta e ir correndo ajudar a noiva. O que ainda estava fazendo ali? Só causava problemas... e naquela hora, sua vontade era de sumir do mapa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...