1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I forgive you

História Dark Paradise - I forgive you


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oi bebês, como eu estava muito ansiosa pra escrever, não consegui esperar ter mais comentários, tive que postar. Obg por tudo, e espero que gostem, amo vcs! ♥

Capítulo 113 - I forgive you


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I forgive you

Narradora on 

Chloe estava sentada sobre sua cama, abraçando as próprias pernas, quando viu Zayn entrar no quarto. Sua expressão não estava nada boa e ele estava inquieto. 

- Conseguiu o que queria! 

- Zayn eu juro que não a empurrei porque quis. 

- Não acredito em você, Chloe.

- Qual é, acha mesmo que eu seria capaz disso? 

- Sim. Todo mundo aqui sabe que nunca gostou da Lydia e nem da Ashley. Muito me admira que não tenha feito nada pra ela perder esse bebê ainda. 

- Eu não acredito que está insinuando que eu seria capaz de tirar uma vida! 

- Não vou admitir que fale assim com ela! - Harry entrou no quarto, abraçando a garota, de lado. 

- Fique quieto Harry, isso é entre nós dois. 

- Harry está certo, não vou deixar que fale assim comigo! 

- Você está na minha casa e eu falo do jeito que bem entender. 

- É esse o problema? Não se preocupe, estou indo embora hoje mesmo. Eu não preciso da sua casa, não preciso do seu dinheiro e certamente não preciso de você! - pegou as malas que estavam em cima do guarda roupas e começou a enfiar suas coisas dentro delas. Zayn saiu dali, furioso, e Harry foi tentar acalma-la. 

- Chloe, onde você vai? 

- Vou embora, o que eu já deveria ter feito há muito tempo... aliás, nem deveria ter vindo! 

- Por favor, não vai! 

- Como não? Eu não preciso passar por essas humilhações, sou uma mulher que paga as próprias contas e consegue se sustentar sem precisar da ajuda de ninguém.

- Mas eu preciso de você. Fica até o casamento, sei que está brava e tem todo o direito, mas não vá embora assim, de cabeça quente. Poxa, vocês são irmãos. 

- Parece que meu irmãozinho pirou a cabeça desde que essa menina chegou aqui. Eu não o reconheço mais... não é o nosso Malik. 

- Eu sei que é difícil, mas estou aqui por você, ok? Para tudo o que precisar. 

- Você tem a Ashley. 

- Para com isso, você sabe que ela é a mãe do meu filho e nada mais. É você quem eu amo. 

- A Ashley precisa de você. Gravidez meche muito com o psicológico de uma mulher. Ela está sensível e com certeza magoada por ter que ser mãe solteira. 

- Isso não interfere no que sinto por você. Fica, vou organizar bem meu tempo. Não vou deixar nenhuma das duas sozinha, eu prometo. 

- Vou ficar por você. Mas se ele aprontar mais alguma gracinha, eu vou embora e nunca mais coloco os pés nessa casa. 

*

Lydia estava deitada sobre a cama, com um sininho na mão. Zayn a entregou, caso precisasse de algo, era só balançar que a empregada ou ele mesmo a ajudariam no que precisasse. Ela não era uma pessoa fácil de lidar, e agora, com o braço quebrado, parecia ser o fim do mundo. Era a princesinha mimada da mamãe, mas ninguém tinha ideia do que passara na infância. E ninguém sabia o porquê de ela ser tão má. Ninguém havia sentido a dor que ela sentiu. Então era rotulada como má, por ter medo de ficar sozinha e ter um ódio excessivo de Selena. Pois desde pequena, teve a vida perfeita, enquanto ela comeu o pão que o diabo amaçou. Ashley entrou no quarto, com aquele olhar ríspido. 

- Nossa, até que enfim veio me ver, você está grávida, não doente! 

- Está feliz agora? 

- Credo, garota, que ingratidão é essa? 

- Ingratidão? Lydia, você estragou a minha vida! Disse que o Harry voltaria para mim, mas isso não aconteceu. E agora estou sozinha, terei que criar meu filho sozinha! 

- Você não pode reclamar de nada, pelo menos ele está te ajudando. Se for esperta, vai saber usar isso para dar o bote. 

- Não! Estou cansada das suas armações, Lydia. Eu odeio o jeito como brinca com as vidas das pessoas, e acha que tudo tem que favorecer apenas a você. 

- Esta se voltando contra mim? 

- Eu só não quero mais fazer parte disso, por favor, fique longe de mim. 

- Tem certeza que quer fazer isso? Quem não está comigo, está automaticamente contra mim. 

- Não tenho medo das suas ameaças. 

- Sai do meu quarto agota, vadia! 

- Com prazer! - saiu dali batendo a porta. Ela realmente estava arrependida e havia percebido que era errado o que Lydia estava fazendo. Manipulando a todos e brincando com as vidas das pessoas como se fossem suas bonecas. Parou em frente a porta, ouvindo as risadas de Harry e a voz doce de Chloe. Respirou fundo e bateu na porta. Harry atendeu, bastante surpreso. 

- Será que eu posso falar com a Chloe um instante? 

- Tem certeza? Vocês vão ficar bem? 

- É claro. Eu só vim conversar. 

- Tudo bem. - saiu dali, fechando a porta e deixando as duas a sós. Chloe ainda estava um pouco apreensiva, pois ainda se lembrava do que fizera, de como ficou com Harry, sabendo que tinha namorada. 

- Eu vim na paz. - se sentou na cama, ao lado da ruiva.

- Sobre o que quer conversar? 

- Por onde começo? - suspirou. - Eu queria te pedir desculpas pelo que fiz. Por ter ficado com o Harry, mesmo sabendo que vocês estavam juntos e não ter me importado se iria te magoar ou não. Poxa, somos mulheres, precisamos nos unir, e não brigar por causa de homem. Depois que engravidei, percebi como os nossos atos tem consequências pesadas, principalmente se fazemos o mal. Talvez a minha consequência seja ficar sozinha. O Harry te ama, e não tenho como lutar contra isso, então eu só posso aceitar. Não quero que esse bebê seja um obstáculo no relacionamento de vocês. 

- Ele não é. - tocou a própria barriga, mas depois percebeu que não era do seu bebê que falava. 

- Eu já amo tanto essa criança, e não posso fazer mal à ela. Peço perdão por tudo o que fiz e por ter tentado atrapalhar o relacionamento de vocês. E queria deixar claro que não concordo mais com as palhaçadas da Lydia.

- Eu te perdoo. Você teve culpa sim, Ashley, mas o Harry também teve. Você não fez esse filho sozinha, então eu acho que é melhor que ele te ajude ou teremos problemas. - sorriram. - Estou disposta a ajudar, se precisar de mim, estarei aqui. E sobre a Lydia... nem vale à pena falar sobre essa vadia. Vem aqui, me dá um abraço! - elas se abraçaram verdadeiramente, estavam sendo sinceras uma com a outra. Pena que Lydia acabaria estragando tudo aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...