1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. How could you do that?

História Dark Paradise - How could you do that?


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Boa tarde, amores, como estão se sentindo? Acomodem-se, porque esse capítulo vai destruir o coração de vocês. Eu não queria, mas é necessário. Não me matem, ok? Boa leitura, amo vocês! ♥

Capítulo 116 - How could you do that?


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - How could you do that?

Narradora on 

Ashley estava encolhida, em sua cama, desejando que nunca tivesse nascido, assim, não machucaria tanta gente com suas atitudes inconsequentes. Tudo o que mais queria agora era sumir para longe daquela bagunça, apenas ela e o seu bebê. Era lindo o jeito como ele a entendia. Quando estava triste ou brava, seu bebê ficava inquieto dentro da barriga, como se soubesse pelo que a mãe estava passando. Então agora eram apenas os dois contra o mundo. Viu Chloe entrar em seu quarto, e limpou as lágrimas que escorriam em seu rosto. 

- Eu sei que você também está brava comigo, tem todo o direito, afinal, eu sabotei seu relacionamento.

- Não estou brava, Ashley. - se sentou ao lado da garota, na cama. - O Harry não sacou porque ficou muito anestesiado com toda essa confusão, mas a Lydia não me engana. Poucos dias sendo sua amiga eu percebi que você era apenas uma garota com um sentimento que mal cabia dentro do peito e se deixou influenciar por alguém que se aproveitou para destruir sua vida. 

- Na hora, eu não pensei bem nas consequências. Eu o queria tanto, que me esqueci que não podia me meter no relacionamento de vocês. Sinto sua falta, Chloe, eu realmente queria ser sua amiga. Me perdoa? 

- Não tem que me pedir perdão, todos nós erramos. 

- Mas o meu erro afetou sua vida também, por minha causa, você achou que o Harry não te amava e que ele tinha te traído, mas a verdade é que ele não me tocava há dias, e eu não aguentava mais ser trocada daquele jeito. 

- Ok, eu te perdoo. Eu sei que está sendo verdadeira e, já que foi tão aberta comigo, quero contar uma coisa também. - suspirou, tocando a barriga - Eu também estou grávida do Harry. 

- Ele sabe? 

- Não, ainda não. Quero fazer surpresa. 

- Parabéns, será uma boa mãe. Pelo menos meu mini Styles terá com quem brincar. - sorriu. 

- É isso o que eu quero, ver você sorrindo. Vamos fazer coisas de grávidas, vamos ao médico juntas, comer besteiras, ir em lojinhas para gestantes, esse tipo de coisa. Quero que saiba que tem uma nova amiga, com quem pode contar, Ashley. 

- Obrigada, você também pode contar comigo. - se abraçaram. A parte boa, é que de toda aquela sujeirada que Lydia aprontara, nasceu uma linda amizade. 

*

Selena estava em casa, na frente da Tv, comendo um prato de brigadeiro de colher, enquanto assistia a algum filme de romance. Por mais que tenha feito o que era certo, se sentia mal, e sozinha. Não via Zayn há quase três dias e começou a se questionar se aquilo daria certo. Ouviu o barulho da porta e viu o olhar frio e distante do homem. 

- Resolveu aparecer? 

- Me desculpa, eu... acho que não te amo mais. 

- Como é que é? Você se infiltra na minha vida, me faz fazer coisas que eu não teria coragem, e depois me diz que não me ama? Está mentindo! 

- Selena, por favor, não piore as coisas, nós temos uma filha e precisamos ser bons pais. 

- Se preocupa com a Hope? Porque há três dias você sumiu do mapa, não deu nem um telefonema para saber se ela estava bem. 

- Sel, eu já pedi desculpas. Na hora certa você vai entender. 

- O que está acontecendo com você? 

- Achou que eu fosse terminar o meu noivado para ficar com você? - riu pelo nariz - Preciso ir. - saiu pela porta e a menina ficou ali, com o coração totalmente despedaçado. 

*

Três dias antes 

Zayn se sentia pronto para terminar aquele noivado forjado. Agora não tinha mais nada que o impedisse de gritar para o mundo todo que amava Selena. Respirou fundo mais uma vez e entrou no quarto. A ruiva estava sentada sobre a cama, com as pernas esticadas e as costas apoiadas em um travesseiro. 

- Amor, eu estava com saudades! - agarrou o pescoço do menino, que tirou suas mãos dali. 

- Lydia, nós precisamos conversar. - respirou fundo mais uma vez - Sabe que faz um tempo que eu não te toco e não te dou a devida atenção que você merece, e sabe que eu nunca disse que te amava. 

- Ótimo jeito de começar uma conversa. 

- Não quero mais mentir pra você, estou apaixonado pela Selena. Você não merece ser enganada, então... acho melhor terminarmos por aqui. 

- Eu não faria isso se fosse vocês... - seu tom de voz estava diferente, bem ameaçador. 

- Está me ameaçando, garota? Você sabe do que sou capaz para proteger quem amo! 

- Se não for meu, não será de mais ninguém! O que você não sabe é que eu estou em contato com o James. - virou o celular e aquele homem que ele tanto odiava, observava à tudo. 

Não teste minha paciência, Malik, você sabe do que sou capaz! 

Não vou deixar que façam mal à minha família. Sou o homem mais poderoso desse país, posso acabar com vocês agora mesmo. 

Sério? Estou morrendo de medo, Zayn. Se é tão perigoso assim, por que nunca conseguiu me encontrar? Você deve estar se sentindo um merda agora, não é? 

Eu vou acabar com você! 

- Não tenho medo de você, nem um pouquinho. Reconhece esse banheiro? - girou um pouco o celular e o garoto percebeu que ele estava no banheiro do apartamento de Selena. 

- O que está fazendo aí? Se machucar minha mulher ou minha filha, eu juro que vou atrás de você até no inferno! 

- É o seguinte, Malik, se andar na linha, elas nem vão perceber que estou aqui, mas se vacilar, elas podem ir visitar seus pais ou talvez a pequena Safaa. 

Eu te odeio! - socou a parede ao lado. 

Guarde a fúria para quando nos encontrarmos. - desligou a ligação e Lydia sorriu vitoriosa. 

- Sente-se aqui, meu bem. 

- Esse tempo todo você estava trabalhando para o James? Sua cobra!  

- Sente-se, agora, ou a vadia morre! Acho que não entendeu que basta uma mensagem minha para elas irem pro inferno de vez! - ele se sentou ao lado, sentindo o sangue ferver de tanto ódio. 

- Eu conheci esse homem charmoso há alguns anos atrás, numa boate. Ficamos íntimos e eu descobri o lance de vocês dois. Como sempre odiei Selena, desde pequena, me juntei à ele para destruir vocês dois, e deu super certo. Se não fosse tão fraco, ainda estariam juntos. - gargalhou, sua risada era maléfica - Mas acontece que me apaixonei por você. - tocou o rosto do garoto, que logo tirou a mão dela dali. - E não vou permitir que fiquem juntos de novo, não enquanto eu estiver viva. 

- Eu não acredito que caí no seu papinho. Que bela atriz você é! 

- Agora é com você... vai terminar com a Selena, se casar comigo e teremos lindos filhos, seremos uma família, e aquela vadia vive. Se tentar me enganar, ela e aquela bastarda nojenta morrem. 

- Por que está fazendo isso? Sabe que eu nunca vou te amar. Eu tenho nojo de você! 

- Eu já disse... vai ter que se contentar comigo, porque se não for meu, não será de mais ninguém! 

- Isso não vai ficar assim! - saiu dali, sentindo o coração quase sair pela boca. Ódio era a palavra que o descrevia agora, ele se sentia impotente, sentia que não conseguiria proteger as pessoas que amava, e aquilo acabava com ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...