1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Neon party

História Dark Paradise - Neon party


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bebês, como vocês estão? Então, eu quero agradecer por serem tão lindinhos e comentarem e me darem apoio. Ah... Está mais perto do fim do que vocês imaginam. Eu fiz o trailer da segunda temporada, vou postar no último cap da fic. Bjs, amo vcs e boa leitura ♥

Capítulo 117 - Neon party


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Neon party

Narradora on 

Zayn estava sentado em seu escritório, com um cigarro entre os lábios e um ódio que o consumia toda vez que se lembrava de Lydia, e o que ela estava fazendo. Aquilo era baixo até para ela, se juntar com seu inimigo para destruir sua vida. Se levantou da cadeira giratória, e saiu dali, entrando no quarto de Chloe. A ruiva estava sentada na cama, ao lado de Ashley e as duas riam. 

- Posso falar com você? 

- Agora não é uma boa hora. 

- Por favor, ruiva. O que tenho pra falar é sério. 

- Vocês querem que eu saia?

- Não, Ash, preciso da sua ajuda também. - se sentou no meio das duas e suspirou. - Chloe, quero pedir desculpas por ter sido tão imbecil com você. Hoje eu sei que não foi culpa sua, se eu pudesse, faria o mesmo com aquela cobra. 

- Espera, você finalmente entendeu quem é a Lydia? 

- Tenho umas coisas para contar e para pedir, preciso da ajuda de vocês e preciso que me perdoe. 

- Tudo bem, eu te perdoo, soneca. Mas nunca mais pense em gritar comigo, eu sou a mais velha! 

- Eu prometo, ruiva. - a abraçou. - Então, acho que vocês já sabem que eu e a Selena tínhamos voltado. - elas assentiram - Tive que terminar com ela, porque a Lydia me ameaçou. 

- Lydia? Quem essa sonsa pensa que é? Qual é, você é muito mais poderoso do que ela. 

- Acontece que tem outra pessoa envolvida... James. - o queixo da ruiva caiu. Ashley nunca o tinha visto, mas ouvira falar a seu respeito. - Ele está nos ameaçando, e estou com medo que ele afete a Sel, Hope, ou qualquer um de vocês. 

- Temos que dar um jeito nisso, e rápido! 

- Eu tenho um plano, e vocês serão importantes para a execução dele, prestem atenção... 

*

Selena estava sentada no sofá, olhando para o nada e tentando entender o que estava acontecendo. Zayn nunca fora tão babaca com ela. Todas as vezes que brigaram, foi por ciúmes ou por ele ter um sentimento tão grande, que não cabia no peito, a ponto de fazer uma besteira. Ouviu a campainha tocar e sentiu o coração acelerar. Desejou muito que fosse ele, pedindo perdão e dizendo que a amava e a queria de volta. Quando abriu a porta, seu sorriso se desfez. Era Chloe, e sim, estava com saudades, mas seu coração estava inquieto para entender aquela situação. 

- Quanto tempo, garota! - abraçou a ruiva. - Espera, você e a Ashley juntas? Quando isso aconteceu? - se sentaram no sofá e Selena pegou um suco para as amigas. 

- Desde que descobrimos que estamos grávidas do mesmo homem, nos perdoamos e decidimos que juntas somos mais fortes. 

- Espera, as duas estão com o Harry? 

- Não. - Ashley abaixou a cabeça.

- Eu estou, mas isso não muda nada em nossa amizade. - Chloe completou. 

- Mas estamos aqui porque soubemos dos seu, ou melhor, seus términos.

- Não quero falar sobre isso. 

- Não viemos aqui pra isso. Viemos te buscar, nós vamos sair, noite das mulheres. 

- Não estou muito bem. Vão vocês, a Hope está aqui e não teria como eu deixá-la com minha mãe, porque ela está viajando com o namorado. 

- Chame uma babá. Elas são ótimas. 

- Não sei se devo. Só quero curtir minha bad tomando um enorme pote de açaí e vendo um filme romântico. 

- Para! Você é linda! Passa uma maquiagem, coloque aquele vestido e esqueça essa situação de merda! 

- Quer saber, vocês tem razão! - subiu as escadas, tomou um banho rápido e se arrumou enquanto as meninas chamavam a babá. 

*

Ela estava com um vestido branco, os cabelos soltos, saltos de quinze cm, um batom cor de vinho e um delineado perfeito, sem contar com aquele perfume que dava para sentir há metros de distância. Entraram na boate, e o tema era neon. Estava até animada para aquilo, pois agora estava solteira e iria curtir tudo o que não curtiu em sua adolescência. Assim que virou a primeira dose de tequila, se lembrou de que nunca teve tempo para ser uma adolescente. Aos dezesseis anos estava noiva, aos dezoito foi mãe, e logo após sair de um relacionamento, se casou novamente. Já estava na terceira dose, quando viu um homem charmoso sentar-se ao seu lado. Ela não o olhou, mas conhecia aquele perfume amadeirado de algum lugar. 

- Vai devagar, mocinha - riu. Ela conhecia aquela gargalhada gostosa. olhou para o lado, sentindo o coração quase sair pela boca e entrelaçou os dedos, na intenção de esconder a tremedeira das mãos. 

- Está me seguindo? 

- Mais ou menos. 

- Sério, Zayn, o que está fazendo aqui? Veio esfregar na minha cara que está feliz com aquela cobra? 

- Eu vim me explicar. - deu um gole em seu Wisky. 

- E se eu não quiser te ouvir? - ele se levantou e jogou a garota sobre seu ombro. 

- O que está fazendo? Me coloca no chão agora! - batia nas costas do garoto e ele a levava para um lugar mais reservado. A colocou no chão assim que atravessaram o túnel e estavam na floresta artificial de neon. Só estavam os dois ali. 

- Eu tenho uma coisa pra contar, por favor, me escuta, se não quiser me perdoar depois do que eu disser, te deixarei ir. 

- Você tem cinco minutos! - cruzou os braços. Tinham espelhos por toda a parte, o que destacava a beleza do garoto, que estava com aquela roupa branca, e a barba por fazer. - James apareceu e está trabalhando com a Lydia. Ele estava no seu banheiro, Sel, e disse que se eu não destruísse seu coração, machucaria você e a Hope. E eu não podia deixar que nada de ruim acontecesse com vocês. Lydia está me obrigando a casar, foi por isso que terminei com você. - tocou o rosto da garota. 

- Eu não acredito! 

- Mas eu tenho um plano, fique calma. Não vou deixar que esses desgraçados nos destruam. Teremos que fingir que não estamos juntos. Consegue fazer isso? - ela assentiu. Ele estava tão sereno e carinhoso que ela não conseguia segurar a emoção e uma lágrima escorreu. - Não chore, amor, eu prometo que vai ficar tudo bem, vamos ficar bem! - a abraçou. - Vamos acabar com eles! - Zayn estava confiante, pena que haviam falhas naquele plano. Falhas que custariam sua segurança física e mental. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...