1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Planning

História Dark Paradise - Planning


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bebês, eu demorei? Me perdoem, é que eu estou na casa de uma amiga passando uns dias, e não estava tendo tempo pra postar, mas espero que gostem, obrigada, xoxo :*

Capítulo 118 - Planning


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Planning

Narradora on 

O sol já havia subido no céu, e Zayn ainda estava acordado, com uma xícara de café nas mãos, enquanto repassava todo o plano em sua cabeça. Não tinha como dar errado. Observou a garota que dormia naquela cama redonda. Como ela era linda, com os cabelos negros caindo sobre seus olhos e aquele rostinho angelical. Ficaria louco se algo acontecesse com ela. Chloe, Harry, e Ashley estavam no quarto ao lado. Poderia ser estranho, mas não era aconselhável que ficassem separados no momento. Estavam em um motel barato, na beira da estrada, traçando aquele plano, e tentando contatar pessoas importantes na execução do mesmo. Zayn ouviu batidas na porta e sentiu o corpo se arrepiar. Tirou o revólver da cintura e o destravou, caminhando lentamente até a porta. Olhou através do olho mágico e tudo o que pôde ver foram dois capuzes pretos. Então abriu a porta, apontando o revólver para um das pessoas que agora tinha o olhar assustado. 

- Parece que a situação é séria! - falou o garoto, com as mãos para cima e o moreno abaixou a arma, a colocando de volta na cintura. 

- Me desculpa, bro, não podemos vacilar agora. - o abraçou, como sentia falta daquele garoto. 

- Carol... está diferente! - falou enquanto pegava no cabelo channel da garota e logo a abraçou. - Vamos entrar, não é bom ficar aqui fora. - falou enquanto sentia a pele se arrepiar por conta do frio que fazia do lado de fora. 

- Onde está Hope? Preciso vê-la. - Caroline abraçou os próprios braços. 

- Está a salvo, bem longe daqui. 

*

Já era a hora do almoço e o garoto sentia os olhos arderem enquanto esperava pela comida, sentado em um dos bancos daquela lanchonete, rabiscando um guardanapo. Logo o garçom trouxe as marmitas, ele jogou alguns dólares sobre a mesa e saiu dali com um cigarro entre os lábios. No quarto ao lado, Ashley tomava um banho enquanto Chloe estava sentada na cama, ao lado de Harry, que segurava sua mão. 

- Você sabe das consequências desse plano, não sabe? Talvez um de nós não saia vivo. 

- Não diga isso. 

- É a verdade e por mais que doa, temos que abrir nossos olhos para a realidade. Eu daria minha vida para salvar você, e se caso eu não conseguir sair vivo, não quero que pare de viver por minha causa. Quero você feliz. 

- Por favor, não diga isso, nós vamos ficar bem. Vai dar tudo certo, vamos sobreviver, nos casar, ter filhos e um cachorro. Vamos comprar aquela casa que vimos no centro e caminhar de mãos dadas na praia. 

- Eu te amo tanto. - a abraçou com toda a força que tinha. 

- Não podemos esquecer a Ashley. Ela está grávida e é um plano perigoso, vamos tentar convencê-la a ficar. 

- Não, eu não me importo com ela. Essa garota destruiu minha vida. 

- Por que isso? Nós estamos bem, você não ama o bebê? - ele assentiu - Então não tem motivo para odiá-la. As pessoas erram. 

- Um bebê não é um brinquedo. Que se dane ela, só o que me importa é o meu filho. - olhou para o lado, vendo os olhos chorosos da garota que tinha os cabelos molhados e um agasalho da adidas. Saiu dali depressa e a ruiva foi atrás. 

- Ash, por favor, espera! 

- Então é isso, ele quer que eu suma... 

- Por favor, não o escute... ele está nervoso, mas o Harry não é assim. Você sabe que não é. Por favor, fique aqui, esse plano coloca você e o bebê em risco. 

- E quanto à você, Chloe? Por que não conta ao Harry que também está grávida? Eu tenho certeza que ele te obrigaria a ficar. 

- Não é o momento, eles precisam de mim. - abaixou a cabeça. 

- Eu preciso provar meu valor. Preciso que alguém acredite que sou capaz de algo, não quero ser vista para sempre como a garota que enganou, mentiu e brincou com uma vida! 

- Vem aqui! - a abraçou, sentindo as lágrimas quentes em seu ombro. Dava para sentir a dor na voz da garota, e aquilo quebrava seu coração. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...