1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. The story of James Blake

História Dark Paradise - The story of James Blake


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS

Primeiramente: Esse da foto de capa é o James.
Oii meus amores, então, esse capítulo explica muita coisa, como o porquê de James ter matado os pais de Zayn, Tina, Safaa e o porquê de fazer a vida de Zayn um inferno. Acho que agora sim vocês vão entender toda a história. Espero que vocês gostem, e me contem o que acharam desse cap, nos comentários. É um capítulo cheio de relevações. Boa leitura, amo vocês ♥

Capítulo 120 - The story of James Blake


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - The story of James Blake

Narradora on 

E ali estavam todos, numa sala exatamente igual a sala de estar da mansão Malik, desacordados, exceto por Zayn. Este estava num quarto escuro, acorrentado à sua cama, enquanto assistia James brincar com os amigos. Aos poucos foram acordando, sem entender onde estavam ou porquê, até que se lembraram do plano que havia dado errado. James estava vestido com as roupas de Zayn, seu cabelo que era castanho claro, estava preto e ele estava muito parecido com o garoto. 

- Por que nos trouxe para a mansão? - Harry piscava os olhos freneticamente enquanto sentia a cabeça doer.

- Essa é uma mansão nova e melhorada. - falou baixo, e seu timbre estava parecido com o de Zayn. Eles não estavam entendendo o porquê daquilo. Repararam que os móveis ainda estavam com etiqueta, tudo ali era novo. E não, aquela definitivamente não era a mansão Malik, a julgar pela janela falsa. 

- Sério, James, por que estamos aqui? Você vai nos matar? - Chloe falou entendiada, mas aquilo era como uma proteção, pois sabia que não era bom demonstrar sua fraqueza. 

- Não me chame de James, vocês sabem que ele é a pessoa que mais odeio no mundo. Eu os trouxe para a minha casa porque são minha família, as pessoas que mais amo no mundo. Pena que não consegui encontrar minha filha Hope. - Selena sentiu o coração acelerar. A situação parecia estranha. 

- James... 

- NÃO ME CHAME DE JAMES! O MEU NOME É ZAYN! - gritou nervoso e quebrou um vaso de plantas na parede. - Estou aqui para explicar a minha história com o desgraçado do James.

Tudo começou quando ele nasceu. Seus pais Yaser e Trisha eram muito jovens, e os pais se Trisha jamais aceitariam que a filha fosse mãe aos quatorze anos. Eles queriam abortá-lo, mas Trisha teve a brilhante ideia de esperar o bebê nascer e entregá-lo para uma família americana. Eles era muito ocupados, nunca tinham tempo para o garoto, e eram maus. Passaram anos e anos dizendo à ele que os pais o abandonaram e eram pessoas totalmente desprezíveis. Como ficava muito sozinho, sempre trancado em casa, como um escravo, esfregando o chão da sala de estar, que era enorme com uma uma escova de dentes, ele desenvolveu uma personalidade estranha. Começou a ver graça em machucar o cachorro da família, e um dia, quando os pais chegaram do trabalho, encontraram o cachorro pendurado no varal do quintal, sem as patas. Só poderia ter sido James, pois ninguém entrava ali e ninguém saía. 

- Depois, começou a gostar de machucar as pessoas, todos os dias, fazia um novo corte em seu corpo com uma lâmina, e um dia machucou a empregada da casa. Então, o casal decidiu o jogar em um manicômio, assim, sem mais nem menos. Quando Trisha soube o que fizeram com seu filho, foi o visitar pela primeira vez. Ele estava com dez anos e ela, cursando a faculdade de enfermagem, mas ainda estava sob o teto dos pais. Ainda namorava Yaser, mas os dois eram muito mais cautelosos agora. E ela passou anos o visitando, e desejando poder levá-lo para casa, mas nunca conseguiu ouvir a voz do filho. Tudo o que ele queria era machucá-la, mas não por puro prazer, e sim por tê-lo abandonado. Então, quando completou quinze anos, recebeu a visita da mãe e do pai. Era a primeira vez que Yaser o visitava, pois nunca quis saber sobre o filho psicopata. A mãe levou um bolo para ele, e junto, uma surpresa. 

- Filho, olha quem veio comemorar seu aniversário. - sorriu, abraçando o garoto, que não retribuiu o abraço. 

- Parabéns, James. - suas palavras eram frias, como se estivesse sendo obrigado a estar ali, e ele sequer chegou perto do garoto. 

- Eu prometo que vamos te tirar daqui. Apenas espere a mamãe terminar a faculdade, e quando eu tiver minha casa, nunca mais precisará ficar longe de nós. 

- Ainda não discutimos sobre isso, Trisha. - os dois começaram a discutir ao lado de fora do quarto, e se esqueceram que o garoto podia ouvir tudo. 

- Yaser, ele é nosso filho! Eu não acredito que está considerando deixá-lo apodrecer nesse lugar. Isso não é justo! 

- Injustiça é colocar um psicopata debaixo do nosso teto. Esse menino é uma desgraça, está quebrado. Devíamos tê-lo abortado. 

- Não diga uma coisa dessas! 

- Estou indo embora, se quiser conta-lo, sinta-se à vontade. - saiu dali com seu egoísmo e o ódio que sentia. James até tinha concerto, se recebesse um pouco de amor e carinho, mas a partir daquele momento, seu coração se quebrou e sua alma caiu de vez na escuridão, de onde não poderia sair nunca mais. Trisha voltou para o quarto, limpando as lágrimas, e com um sorriso falso nos lábios, fingindo que estava tudo bem. 

- Seu pai foi embora porque teve um imprevisto, mas ele te ama demais. 

- Não, ele não ama. - falou baixo e ela chorou ainda mais, pois aquela era a primeira vez que ouvia a voz do filho. Então ela o abraçou com toda a força que tinha, mas ele não correspondia. 

- Eu preciso te contar uma coisa. Estou no último semestre da faculdade, com um emprego garantido. Eu e Yaser já demos entrada em uma casa, e prometo que vamos te tirar daqui. Seremos uma família grande, pois você vai ter um irmãozinho. - tocou a barriga, sentindo todo o amor a preencher, enquanto ele se quebrava ainda mais por dentro. 

Alguns meses se passaram e ela realmente o tirou dali. Agora moravam em uma casa bonita no centro, e pareciam ser a família perfeita, mas apenas pareciam. Todos os dias, ele escutava os pais brigando no quarto ao lado, por sua causa. Yaser não queria que o filho crescesse ao lado de um psicopata, mas Trisha não queria abrir mão do filho, pois sabia que tinham sua parcela de culpa naquilo. James começou a frequentar a escola, e as pessoas do ensino médio eram más. Ele sofria bullying, e um belo dia, ficou até tarde, estudando na biblioteca da escola, até que uns garotos o pegaram e deram uma surra. Trisha o achou vagando pelas ruas, sem esboçar sequer uma reação. Ela estava de pijamas e chorava, enquanto abraçava o garoto. Ela realmente se importava, e não aguentava mais vê-lo sofrer tanto. No outro dia, estava sentada na sala do diretor do colégio, esperando que ele tomasse alguma providência, mas nada foi feito e o garoto continuou sofrendo bullying. 

Depois de dois meses, eu nasci. James sentiu ainda mais raiva, pois eu tinha tudo o que ele nunca teve. Amor, carinho, fui mimado por todos os amigos do papai e da mamãe e o ódio do garoto só aumentava. Passou meses planejando a vingança, e um dia, conseguiu pegar os garotos da escola. Os torturou e depois matou. A cidade toda queria matar o garoto, e Trisha sabia que se não mandasse o filho para longe, seria pior. Ela e Yaser estavam o levando para a casa de um amigo, em outra cidade, mas o pai ainda achava uma péssima ideia. Antes que pudessem chegar lá, James os matou, e deixou o bebê ali. Tina, uma amiga da família o encontrou. Já havia sido avisada que aquilo poderia acontecer, o estranho, é que nunca encontraram os corpos de Yaser e Trisha. Então, James se empenhou em destruir minha vida, por isso tirou todos que eu amava.

- Espera, onde Safaa entra nessa história? 

- Safaa era filha de Yaser com outra mulher. James matou a mãe da garota para que Zayn cuidasse dela, e depois a matou para fazê-lo sofrer. Mas não vamos mais falar de coisas ruins, ainda bem que estão aqui, James está preso em um quarto escuro e nós não precisamos mais nos preocupar com ele. 

- Que brincadeira é essa? 

- Não é uma brincadeira, meu amor. - se abaixou na frente de Selena, tocando seu rosto. - Estou feliz porque sei que me ama. 

- Eu amo o Zayn, não você, James. 

- EU SOU O ZAYN! A PRÓXIMA VEZ QUE UM DE VOCÊS ME CHAMAR DE JAMES, SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS! - estava nervoso e os amigos estavam assustados enquanto Zayn assistia tudo pela Tv. As lágrimas escorriam por seu rosto sem parar, ele não sabia daquela história, e não sabia se era verdade. Sentia um pouco de pena de James, mas ao mesmo tempo, ódio. Tudo o que James queria, era ser Zayn, mas um Zayn totalmente diferente do original. E passariam maus bocados nas mãos desse falso Zayn. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...