1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Selena - He raped me

História Dark Paradise - Selena - He raped me


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, quero agradecer por estarem comentando, e dizer que esse capítulo é pesado, tem cenas de estupro e agressão, então, quem não quiser ler por conta disso, entenderei. Leiam ouvindo a música So Cold, porque ela dá o clima esperado para esse capítulo. Beijos, amores, boa leitura, amo vocês! ♥

Capítulo 121 - Selena - He raped me


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Selena - He raped me

Narradora on 

Já eram dez da manhã, quando Selena abriu os olhos, passando a mão pelas feridas em seu braço. Aquela algema machucava cada vez mais na medida em que ela tentava se soltar. Sua boca estava seca, e seu corpo, fraco. Sentiu um frio na espinha quando viu James entrar no quarto escuro. 

- Oh, bom dia, docinho... 

- Vai pro inferno!

- Isso é jeito de falar com o seu marido? 

- Sério, James, para de ser psicopata! 

- Tenho um café da manhã especial pra você, docinho. - soltou os braços da garota. - Me acompanhe, por favor. - saiu dali e a mesma se levantou com dificuldade, o acompanhando. Desceram as escadas e se sentaram à mesa, era incrível como tudo naquela casa era igual a mansão Malik. - Lydia! - tocou o sininho e a ruiva apareceu, estava com uma roupa de empregada, os cabelos presos em um coque perfeito e um sorriso sínico nos lábios. 

- Pois não? 

- Traga o prato especial. 

- Olha quem está aqui. Se divertindo muito, Selenita? 

- Não falo com cobras! 

- Por favor, Lydia, contenha-se e eu deixo você brincar com ela mais tarde. Agora vá! - Selena arregalou os olhos, o que será que ele queria dizer com "brincar"? Logo a ruiva trouxe o prato, o colocando à sua frente e quando ela abriu, não pôde acreditar. 

- Eu sou alérgica a frutos do mar. 

- Esse será o seu castigo, docinho. Eu avisei que se me chamasse de James mais uma vez, teria consequências. Acredita em mim agora? 

- Você tem sérios problemas, eu não vou comer isso! Pode me torturar, não vou fazer o que você quer! - cruzou os braços e estava determinada a fazer da vida de James um inferno. Então ele pegou o celular e a entregou. Eram fotos de Zayn acorrentado à sua cama e com o olho roxo. 

- Ou você come, ou ele morre. - falou com aquele sorriso sínico nos lábios e a raiva que a garota sentia no momento, era indescritível. Ela pegou o garfo, com sua mão trêmula, espetou um camarão e colocou na boca, o mastigando lentamente. Aos poucos, engoliu, já sentindo um calor descomunal invadir seu corpo e sua garganta se fechar. Uma espuma branca começou a sair por sua boca, e ela estava inquieta, enquanto sentia o rosto inchar. Zayn assistia tudo pela Tv e não conseguia parar de chorar. Não admitia o que James estava fazendo e jurou para si mesmo que quando saísse dali, o mataria com suas próprias mãos. Logo o homem brotou na porta de seu quarto, com aquele ar provocativo. 

- Sinta-se privilegiado por estar assistindo à tudo isso de camarote. 

- Por que está fazendo isso?

- Isso não é nada comparado ao que eu posso fazer se tentar alguma gracinha. 

- Por favor, deixa meus amigos irem embora, sou eu quem você quer. 

- Mas se eu os deixasse ir, qual seria a graça da brincadeira? 

- O que você ganha com tudo isso? 

- Tudo o que não tive. Desde o dia em que nasceu, você teve tudo, amor, carinho, afeto, riqueza, enquanto eu passei anos em um manicômio. 

- Não é minha culpa! 

- Também não é minha. Mas você vai pagar por isso. Você e seus amiguinhos. 

- Se encostar um dedo neles, eu juro que mato você. 

- Estou aterrorizado com essa ameaça. Não se sente impotente, sabendo que posso transar com a Selena a qualquer momento? 

- NÃO ENCOSTE NELA! 

- Não se preocupe, você pode assistir à tudo. - trancou a porta, saindo dali. 

*

Selena passou toda a tarde sob o cuidado de médicos e sob o efeito de sedativos, enquanto James escolhia o mais lindo vestido, para combinar com os sapatos que comprara. A menina abriu os olhos, percebendo que estava sozinha, num quarto todo branco e tinha um soro em sua veia do braço. Ela arrancou aquilo, e procurava um jeito de sair dali. Sua pele estava pálida, os cabelos opacos e as olheiras faziam morada abaixo de seus olhos. 

- Procurando um jeito de sair daqui, querida? Não tem saída. - se aproximou e ela se afastou. Na medida em que ele se aproximava, ela se afastava, mas aí, suas costas encontraram a parede fria daquele lugar e ela agora sentia a respiração ofegante sobre seu rosto. - Está com medo de mim, docinho? Eu não vou te machucar. - sorriu com a língua entre os dentes, do mesmo jeito que Zayn sorria quando estava feliz, e aquilo chegava a ser assustador. Sua mão tocou o quadril da garota, que fechou os olhos, sentindo as pernas fraquejarem. 

- Por favor, me deixa em paz. 

- Falando assim até parece que não me ama. 

- Por favor, Ja... 

- Olha, parece que aprendeu a lição! - gargalhou - Eu comprei um vestido para você, vamos jantar fora. Quero você bem gostosinha pra mim. - saiu de perto da garota e ela caiu de joelhos no chão. - o vestido está sobre a cama. - saiu dali com um sorriso vitorioso. Ela desabou em lágrimas, abraçando o próprio corpo e desejando que aquele pesadelo terminasse. Estava se sentindo impotente, desprotegida e suja. Zayn observava aquela cena pela Tv, aos prantos. Se sentia um lixo por não poder proteger quem amava e era esse o objetivo de James. Fazer com que o garoto desacreditasse do poder que tinha, tirar sua paz, sossego e sanidade. Selena se levantou do chão, pegando a sacola que estava sobre a cama e as portas se abriram, tinham setas indicando para onde ela deveria ir, e elas acabavam em seu quarto. 

Tomou um banho quente e longo para esquecer que aquelas mãos nojentas tocaram sua pele. Lavou os cabelos e suas lágrimas iam embora pelo ralo, junto com a água que escorria de seu corpo. Vestiu um pijama brega que estava na gaveta da cômoda, penteou os cabelos e se ajoelhou em frente a sua cama. Sempre fora uma pessoa religiosa, acreditava cegamente que existia um Deus e que ele seria justo e os tiraria dali. Ouviu a porta ranger e passos se aproximarem, sentiu o corpo tremer, mas continuou rezando. 

- Por que não está pronta ainda? - a voz grossa ecoava pelo quarto, mas ela o ignorou e continuou, como se um raio fosse cair ali e matar James, mas infelizmente, aquilo não era possível - Quem você pensa que é pra me ignorar, sua vadiazinha? - puxou os cabelos negros com toda a força, a jogando na cama. - Sabe, eu tinha planejado tudo na minha cabeça. Comprei um lindo vestido pra você, mandei os melhores cozinheiros prepararem um jantar e até comprei um colar de diamantes, mas se é assim que você quer... - se jogou em cima da garota, beijando seu pescoço e ela sentia o membro ereto do homem em sua perna. Estava nauseada e o empurrava, mas ele era muito mais forte. - É disso que você gosta, não é, vadia? - ele beijava todo o rosto angelical enquanto as lágrimas não paravam de cair, e ela se debatia. - Você está muito agitada pro meu gosto. - Pegou as algemas que estavam ao lado da cama e prendeu os dois braços da garota por trás da cabeceira da cama. 

- Por favor, eu te imploro, não faça isso! - ele ria do desespero da garota, aquilo o deixava ainda mais excitado. Colocou um pano em sua boca, abaixou as calças e logo abaixou as dela também, vendo a garota o chutar. 

- Shh! Quietinha. - então, ele a penetrou. Ela sentia uma dor enorme em sua alma, sentia que nunca mais iria se recuperar daquilo. Ele apertava seus seios com toda a força e ela se sentia violada, suja, nojenta. Como podia permitir que aquele idiota a violasse daquele jeito? Como se seu corpo fosse um objeto? - Você é bem gostosinha. - mordeu forte seu pescoço e ela tentou gritar, mas nada saía. E o pior é que não era apenas o ato do estupro, ele ainda a espancava. - Oh... como isso é gostoso, esperei anos por isso! - ela estava morrendo por dentro. Ele a estocava rápido, e fundo, machucando sua vagina, mas não se importava com aquilo. Só queria sentir o prazer que ela poderia lhe dar, afinal em sua mente, mulheres só serviam para satisfazer os homens. - Eu sei que você está gostando, safada! - estalou um tapa forte no rosto da menina, enquanto estocava ainda mais fundo e apertava sua pele bronzeada com força. - Por que não geme pro seu Zayn? Geme, sua vagabunda! - as lágrimas não paravam de escorrer em seu rosto, ela estava em estado de choque. 

Quando ele acabou, soltou seus braços, vestiu as calças e saiu dali, a deixando nua, no chão frio e gelado, com toda a dor que sentia. Ela abraçava as próprias pernas, que estavam com escoriações por conta dos beliscões e tapas. Por que aquilo estava acontecendo? Será que foi tão cretina na vida passada para merecer ser estuprada? Ela estava devastada. Se levantou dali, e seguiu para o banheiro, ligando o chuveiro e lavando as partes íntimas inúmeras vezes, na tentativa de conseguir se sentir limpa outra vez. Quando fechava os olhos, via James a chamando de vadia, vagabunda, gostosa, cachorra, e aquilo só a machucava mais 

Em seu quarto, Zayn chorava por horas intermináveis, depois de quebrar a Tv e quase tudo o que tinha ali. Dessa vez, James realmente estava pegando em seu ponto fraco. Ele não se importava de apanhar até sua morte, mas se importava quando alguém machucava sua amada, e estava doendo ver seu sofrimento e não poder fazer nada a respeito, logo ele, que tinha uma necessidade excessiva de proteger as pessoas que amava. Fechou os olhos e viu a imagem dela sorrindo pela primeira vez, lembrou-se de quando se casaram na praia, ela estava feliz, dançando sozinha sob a luz do luar, linda, radiante. E agora estava pesada e tinha uma certa escuridão no olhar. 

- Gostou do que viu? 

- Por favor, sai daqui. - ele estava de joelhos, sobre os cacos de vidro, com a cabeça baixa, lágrimas nos olhos e a voz trêmula. 

- Eu peguei ela de jeito... é por isso que está tão bravo? 

- Você não tinha o direito de violá-la dessa forma. 

- Eu mando aqui e faço o que eu quiser. Serei o rei da porra toda, o rei do seu reino, e você vai assistir ele desmoronar, sem poder fazer nada. - estava abaixado, na frente o homem. 

- Vai pro inferno. - cuspiu no rosto de James, que gargalhou. 

- Essa não foi uma boa escolha. - saiu dali, e deu ordem para os dois homens que mais pareciam dois armários. Eles entraram no quarto e bateram tanto em Zayn, que ele mal conseguia se mover. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...