1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Zayn - Married

História Dark Paradise - Zayn - Married


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, me desculpem pela demora. Eu sei que esse capítulo ficou muito pequeno e não ficou tãaao bom, é que estou com pressa, porque tenho que estudar. Só vim postar para não deixar vocês na mão. Bjs :* ♥

Capítulo 124 - Zayn - Married


Narradora on 

Selena se aproximou do vidro, colocando a mão sobre ele, e tentando segurar as lagrimas. Ele estava acabado. Seu rosto cheio de hematomas, sua boca sangrava, os cabelos bagunçados e a barba enorme. Estava magro e não parecia o mesmo. Ela segurou o pingente de coração em seu colar, deixando que as lagrimas ocupassem seu rosto. 

- O que fizeram com você, meu amor? 

- Nada além do que ele merece. - James observava aquela cena, com os braços cruzados. - Você tem cinco minutos. - abriu as portas e ela entrou. A garota correu até Zayn, que estava acorrentado pelos pés. Ele estava com os olhos fechados, rezando para que aquela dor fosse embora. Ela se ajoelhou ao lado de sua cama e tocou seu rosto. O garoto segurou seu braço com força, temendo ser James. Quando viu aqueles olhos castanhos, a abraçou rapidamente. 

- Por que fizeram isso com você? - o abraçava tão forte, a ponto de quebrar seus ossos, mas ele não se importava, só queria aproveitar aquele abraço, talvez fosse o ultimo. 

- Está tudo bem. 

- Não, não está! Olha só pra você... 

- Ou é isso ou ele vai estuprar você o quanto puder. 

- Zayn...

- Essa foi a única maneira que encontrei para te proteger. Eu prefiro que quebrem todos os ossos do meu corpo ao ver você sofrer como sofreu. E enquanto eu tiver forças, irei te proteger. 

- Eu não preciso que faça isso por mim. Não quero te ver sofrer assim. 

- Por favor, não vamos mais falar sobre isso, só quero que fique ao meu lado. - ela pensava que seu coração saltaria do peito, toda vez que encontrava um novo hematoma no corpo do garoto. - Ter você aqui é um momento bom em meio a todo esse inferno. 

Mas que gracinha... - olharam para a porta e viram Lydia, com aquele olhar maldoso, um vestido de noiva e um buquê de flores em mãos. Atrás dela tinha um homem enorme, com um terno preto e um senhor, com um papel e uma caneta em mãos. - Oh, não parem por minha causa... 

- O que está fazendo aqui, sua cobra?! - Zayn tentou chegar mais perto, mas as correntes o puxaram de volta. Seu olhar faiscava de tanto ódio. 

- Vim me divertir um pouco, James me deu permissão pra isso, amor. 

- Não me chame assim, eu te odeio! Como pude um dia ter me deitado com você? Que nojo! 

- Não sabe o que vim fazer aqui? Eu vim me casar com você. 

- Ficou louca? Isso nunca vai acontecer, nem em um milhão de anos! 

- Você me deve isso! E eu trouxe um incentivo. Escolher o caminho mais fácil é o conselho que lhe dou! 

- Não vou me casar com você. Eu não te amo e nunca vou amar... aquela é a mulher que amo e nada do que faça vai mudar o que sinto por ela. 

- Eu não teria tanta certeza. - fez sinal para o homem de preto, e ele agarrou Selena pelo braço, a jogando no chão, do lado oposto ao que Zayn estava. Então ele deu um chute na garota, que bateu a cabeça na parede. Zayn se levantou com toda a força que tinha para matar aquele homem, mas aquelas malditas correntes o puxaram de volta. 

- O que está fazendo?! - arregalou os olhos, quando viu que o homem não parava de bater em sua amada que já sangrava. - Faça isso comigo, mas por favor, deixe ela em paz! 

- Zayn... - estendeu a mão, enquanto o homem batia em seu rosto. 

- Por favor, deixe a minha Sel ir embora! Eu imploro, Lydia... 

- Eu avisei que teria sérias consequências. Ninguém me faz de idiota, ninguém! - falou enquanto lixava as unhas, e Selena sangrava no chão. Zayn estava desesperado, tentando se livrar daquelas correntes, ao mesmo tempo em que chorava e tentava correr para perto da garota. Doía muito vê-la ali, toda machucada, por sua culpa. 

- Por favor, eu faço o que você quiser! - abraçava as próprias pernas, de tão desesperado que estava. 

- Ok, agora está falando a minha língua. Chega! - fez sinal para o homem, que se afastou da garota. - Este homem irá nos casar. 

- Ca-casar? - Selena falou com dificuldade, enquanto agonizava no chão. 

- Sim, ele vai se casar comigo, teremos muitos filhos e ele nem se lembrará que você existe. A menos que Zayn queira assistir sua morte agora mesmo, Mike poderia te bater até vir à óbito. 

- Não... eu me caso com você! - o homem ao lado se aproximou dos dois, fez todo aquele discurso bonito, enquanto o garoto sentia o estômago se revirar, de nojo. - Zayn Jawaad Malik, você aceita Lydia Rose Gomez como sua legítima esposa? 

- Sim, eu aceito. - só Deus sabe o quanto doía dizer aquelas palavras - Pode beijar a noiva. - ele a beijou, sentindo algo em seu corpo mudar. Por pouco não vomitou. Assinaram o papel, e agora estavam casados. Ele estava em pedaços, Selena, morta por dentro. E assim, terminava aquela noite, com um casamento forçado e corações quebrados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...