1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I miss her alot

História Dark Paradise - I miss her alot


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bebês, obrigada pelos comentários e favoritos, vcs são incríveis, e eu amo todos ♥

Capítulo 129 - I miss her alot


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I miss her alot

Narradora on 

James abriu os olhos, percebendo que estava preso pelos braços, pendurado em um ferro, tinha sangue em seu rosto, e estava sem blusa. Legal, agora iria ser punido por expressar sua raiva contra os Malik, ninguém nunca ofereceu qualquer tipo de ajuda, e agora, o odiavam como podiam. 

- Você conseguiu o que queria, James. - ouviu a voz doce de Selena e viu a garota se aproximar. 

- O que você quer? 

- Por que fez o que fez? Sabia que mais cedo ou mais tarde, o jogo iria mudar. 

- Eu não estava contando com isso. Não queria dizer, mas como você é minha boneca favorita... eu ia tacar fogo nesse lugar, ia morrer junto às minhas amadas bonecas.

- Você é louco, já procurou tratamento alguma vez?

- Várias, e todos me diziam que eu não tenho conserto. Você não sabe como é ser rejeitado desde o nascimento, não sabe como é todos te olharem torto por você ser diferente. Você não sofreu o que eu sofri, filhinha de papai! 

- Isso não é desculpa para ser assim. Conheço pessoas que passaram por situações piores e não viraram um psicopata de merda! Você tirou tudo o que o Zayn tinha, por nada! Não foi ele quem te fez mal! 

- Você nunca vai entender. 

- Poderia ter sido diferente, James. Vocês poderiam ser uma família, irmãos, poderiam cuidar da Safaa juntos, mas preferiu matá-la. Quem mata uma criança indefesa? É por isso que você não tem ninguém, por isso é sozinho. E vai morrer sozinho nesse maldito lugar! 

- Eu fiquei esperando você juntar os pontos, mas parece que não entende a real situação aqui. Vocês só se conheceram por minha causa, eu dei o golpe na empresa do seu pai, eu fiz o Zayn precisar se casar para tocar na herança dos nossos avós, eu fiz tudo acontecer. 

- Não, está mentindo! 

- E também fui eu quem fiz o acordo com seus pais. Eu contei a situação do Zayn... armei tudo direitinho, só pra poder te matar depois, mas parece que seu anjo da guarda não dorme!

- Eu não acredito em você! 

- Quando sair, se sair daqui algum dia, pergunte à sua mãe. Esse também foi o motivo da separação de Mandy e Ricardo. 

- Eu odeio você, apodreça no inferno, desgraçado! - se levantou saindo dali e logo depois, Zayn e Josh entraram. 

- Fiquei sabendo que você tem um lance com descargas elétricas. Então, por que não experimentar uma? 

- Achei que fosse ser mais criativo, Malik...

- Não me subestime, ainda tem muito mais por vir! - apertou o botão e sorriu ao ver James se debater. Compartilhava a pipoca com Josh, enquanto bolavam a próxima punição, eles o fariam implorar pela morte. 

No quarto ao lado, Harry segurava o bebê, sem jeito, enquanto Chloe preparava a mamadeira. Adam era tão lindo, e tão parecido com Ashley. Ele já sentia muito a falta daquela garota, mais do que poderia imaginar que sentiria. 

- Agora levante a mamadeira... - ensinava o garoto a tomar conta do filho, mas ele não conseguia focar em nada, estava doendo a falta que a loira fazia. 

- Ela era tão boa com bebês... Eu não consigo olhar para o Adam sem ver a mãe dele. - as lágrimas caíram. 

- Eu sei que está doendo, mas seja forte pelo bebê. Eu prometo que daremos todo o amor que ele precisa. Vou tratar o Adam como filho.

- Mas não muda o fato de que ela está morta! Chloe, ela está morta, deu a vida por mim, pelo Adam e por você. 

- Poxa, Harry, o que você quer que eu diga? Também sinto saudades, ela era minha amiga! E dói saber que nunca mais vai voltar! 

- Eu não quero que diga nada... - entregou o garoto para ela e se levantou, saindo dali. Andava sem rumo por aquele lugar escuro, com as lágrimas escorrendo sem parar em seu rosto. Ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade, parecia um pesadelo do qual não conseguia acordar. Se arrependeu de todas as vezes em que foi um babaca com ela, em que gritou, mentiu, traiu  e a fez sentir como se merecesse morrer. Ashley estava se tornando uma mulher, uma boa mãe. Selena o encontrou, devastado, e o levou para um dos quartos. 

- Hazza, eu sei que está doendo, mas você não pode deixar isso te consumir, precisa ser forte pelo Adam. 

- Por que todos me dizem isso? Eu só queria que ela voltasse, queria ver ela sorrir cada vez que falava do filho, queria ela aqui para brigar comigo quando fazia algo errado em relação ao bebê. Tem noção de quanta dor ela sentiu? 

- Eu posso imaginar. 

- Ela se sentiu culpada por todas as merdas que aconteceram! Ashley carregou essa culpa durante toda a gravidez, e eu fui um idiota, não estava lá para apoiá-la, por causa do meu orgulho. Agora eu nunca poderei dizer o quanto a admirava e o quanto sou grato por ter segurado a minha mão quando mais precisei. Mas ela se foi! - Selena o abraçava, mas aquela dor parecia não ter fim. Harry mal esperava para colocar as mãos em James. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...