1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Let's do some justice for our girl.

História Dark Paradise - Let's do some justice for our girl.


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bebês, me desculpem pela demora, eu estava mt ocupada com coisas da escola, último ano é correria demais. Essa da foto, é a Ashley no paraíso. Espero que gostem do cap, obrigada por comentarem e favoritarem, amo vocês! ♥

Capítulo 130 - Let's do some justice for our girl.


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Let's do some justice for our girl.

Narradora on 

Harry estava deitado na cama que pertencia à Ashley, com aquela blusa vermelha que sempre vestia, e tinha o cheirinho dela. Chorou, sentiu raiva, e se odiou várias vezes, desde a hora em que acordou. Estava com raiva do mundo, por ser tão injusto e não ter deixado que ela tivesse uma segunda chance, a chance de acertar e não ser tão crucificada por erros que cometeu. Zayn entrou no quarto, vendo o estado do amigo, era de fazer dó. 

- Você está quase se tornando parte da mobília. 

- Não tô com saco pra gracinhas agora. 

- Ei, dude, não foi uma piada. Você precisa sair desse quarto. 

- Não consigo. Estar aqui me faz sentir que estou pertinho dela. 

- Harry, o que sentia por ela? 

- Eu a amava... não era um sentimento como o que sinto pela Chloe. Era um amor de amizade, eu queria que ela ficasse bem, que tivesse a chance de concertar seus erros.

- Sei disso, mas você não precisa parar de viver. 

- Ela não merecia isso! 

- A Chloe está esperando um filho seu! Sabe onde ela está agora? Na enfermaria, tomando remédio para dor. Sei que sente falta da Ashley, mas cuide de quem ainda está aqui. Não cometa o mesmo erro duas vezes. 

- Você tem razão, tenho que ser forte por quem amo. 

- James está esperando por você... acho que isso vai ajudar a controlar sua raiva. 

- Mal posso esperar para colocar as mãos nesse desgraçado. 

*

Estava escuro, e tudo o que James podia ver era a a camiseta vermelha do indivíduo que se aproximava pouco à pouco. O sangue fervia e Harry podia sentir seu coração batendo em seus ouvidos. À medida em que se aproximava, sentia que estava fazendo justiça por quem amava. 

- Sabia que viria... - sorriu sínico. 

- Vim fazer um pouco de justiça pela minha Ashley. O que eu mais queria, era te matar com minhas próprias mãos, mas prometi aos meus amigos que não o faria. 

- Eu não estou com medo. 

- Deveria ter... não pense que vou facilitar... - tirou a barra de ferro, que fazia parte da mesa velha que tinha ali. O lugar estava mal iluminado, e úmido. O homem estava sentado em uma cadeira, com correntes prendendo seu tronco e braços. - Você vai se arrepender de um dia ter cruzado o meu caminho. - colocou força na barra de ferro e acertou no rosto do homem, com todo o ódio que tinha. James sentiu a cabeça rodar, uma dor insuportável o atingir e o sangue escorria por sua testa. 

- Você não me assusta, Styles... - falou ofegante e o garoto o bateu novamente. 

- Por que fez essas coisas, Blake? 

- Vocês eram minhas bonecas, eu adorava me divertir... 

- Acha certou brincar com as vidas dos outros assim? Você estuprou minha amiga, matou a mãe do Josh e escondeu o corpo por meses... enquanto ele estava lá sofrendo, sem saber onde ela estava. Brincou com o vício em drogas da minha namorada, sem contar com as outras coisas horríveis que fez... e eu estou aqui para vê-lo se arrepender de ter nascido! - Acertou a barra de ferro mais uma vez na lateral da cabeça do homem, que gemeu de dor, mas não imploraria por sua vida. 

- Ela me queria, eu não a estuprei! 

- Sabe o que é ser estuprado? Sabe como é ter seu corpo violado? Sabe como é se sentir um lixo por conta de um abuso? Não se preocupe, o Zayn será encarregado de te mostrar como é isso. E acho que essa barra de ferro pode ajudar. 

- Eu não tenho culpa se elas são vagabundas. Chloe estava louca pra me dar, dava pra ver nos olhos dela! - foi acertado mais uma vez pela barra de ferro. 

- Lave a boca pra falar da minha namorada. - descansou os braços. - Por que matou a Ashley? 

- Eu já disse... odeio mães, era uma tortura ver a felicidade de vocês, e com o tempo, aquela felicidade iria dobrar, pois Chloe dará a luz logo. Eu perdi a única mulher que já amei em um parto. Achei que teria a chance de ser feliz e normal, achei que o amor dela me faria ser um homem decente, mas aquele maldito moleque a tirou de mim. Eu deveria tê-la matado enquanto pude.

*

Já fazia uma hora que Harry estava ali, seus braços estavam cansados, o suor escorria por sua testa e dava pra notar o ódio em seus olhos. A blusa branca de James estava encharcada pelo sangue, e estava sem dois dentes. Vários cortes espalhados por seu rosto e um sentimento horrível no peito. Sabia que morreria, mas não foi daquela forma que imaginou sua morte.

- Eu matei a Ashley porque quis... e mataria de novo, não me arrependi de nada. Só por saber que está sofrendo, e que o Adam não vai tê-la por perto, fico feliz. - Harry se irritou e batia no homem sem parar. Ele já estava desmaiado, mas o garoto não conseguia parar, o ódio lhe subiu à cabeça. 

- Cara, o que está fazendo? - Zayn o tirou dali. 

- ME DEIXA MATAR ESSE DESGRAÇADO! - O moreno tentava o segurar, mas ele estava forte, o ódio era seu combustível. 

- Ainda não é a hora. Sei que está com ódio, machucado e quer vingar a morte da Ashley, mas todos que estão aqui sofreram nas mãos desse desgraçado, e todos querem ter a sua vez. Eu prometo que ele terá uma morte bem dolorosa, e você poderá participar. 

- Isso não é nada perto do que ele merece. 

- Eu sei, cacheado, você fez um bom trabalho, mas ainda não é a hora. Sei que dói, mas eu estou aqui, ok? - falou baixo e o menino o abraçou.

*

Depois do banho, entrou no quarto onde a namorada estava. Ela amamentava Adam em seu peito, e era uma cena bonita, mas não o faria esquecer da falta que sentia.

- É lindo ver você amamentando o Adam. 

- Ele precisa de mim. Sei que preferia que Ashley estivesse fazendo isso, mas estou apenas ajudando no que posso. 

- Era o que eu queria, mas pelo menos ainda tenho você. Eu ficaria louco se acontecesse algo...

- O que é essa marca no seu braço? 

- Fui fazer uma visitinha ao James. Ele precisava saber que o que fez foi errado, e não foi apenas pela Ash, foi por todos que eu amo e sofreram na mão desse desgraçado. Mas vamos esquecer isso, quero ficar perto de você e dos meus filhos. - tocou a barriga da garota, e sentiu o beber se mexer. Aquilo era uma das coisas que faziam com que o ódio não o consumisse por inteiro. Queria ser um bom homem, capaz de proteger e amar sua família. E só de sentir todo aquele amor crescendo dentro de si, sentia que já valia à pena. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...