1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Never underestimate Zayn Malik

História Dark Paradise - Never underestimate Zayn Malik


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bbs, esse cap é meio forte, se não aguentarem ler, não precisam. Mas é a vingança do Zayn, meio importante pra fic. Obg por tudo, amo vcs e boa leitura! ♥

Capítulo 131 - Never underestimate Zayn Malik


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Never underestimate Zayn Malik

Narradora on 

Zayn estava sentado sobre sua cama, se preparando para a sua vingança, quando viu o olhar sereno, na porta do quarto. Era aquele olhar que o acalmava e trazia a esperança de que tudo iria ficar bem. Ela se sentou em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, e as mãos grandes passeavam pelo corpo da mesma. 

- Tô com saudade do seu corpo... - falou baixo no ouvido da garota, com aquela voz sensual, mordiscando o lóbulo de sua orelha. 

- Eu estava louca por isso. - falou baixo, enquanto tirava a blusa e ele a deitou sobre a cama, devagar, não queria que ela se lembrasse do trauma que viveu. Sua boca distribuía beijos quentes por toda a extensão do tronco da garota, enquanto ela arfava, baixinho, com o desejo escorrendo pelo corpo. Agora, beijava os seios firmes, e pequenos. 

- Eu não sei como aguentei ficar tanto tempo longe de você! - tirou o short de pano que ela vestia e sorriu ao ver a calcinha branca de renda, aquela mulher era maravilhosa, ficava perfeita de qualquer jeito e no momento ele só queria observar aquelas curvas, parece que tinham sido desenhadas na medida certa. Para ele, Selena era o retrato do paraíso. Só queria ficar ali pelo resto de sua vida, naquele colo que o fazia esquecer de todos os problemas do mundo. Fez uma trilha de beijos, começando por seus seios, e terminando na barra do pedaço de pano branco, que arrancou com os dentes. 

- Amor, o que está fazendo? - fechou as pernas envergonhada. 

- Quero te sentir um pouco... - abriu novamente as pernas da garota, beijando as coxas grossas. Então, com a ponta de sua língua quente, começou a acariciar o clitóris e ela gemeu baixinho. Fazia movimento circulares, enquanto entrelaçava seus dedos nos dela, e a pequena tentava conter os gemidos dentro de si. Puxava os cabelos negros do garoto e percebia porquê o amava tanto. Porque ele a fazia sentir as mais incríveis sensações, e porque era a sua proteção, a casa para onde sempre voltava independente do que acontecesse, era ele, sua vida não faria sentido algum se Zayn não estivesse nela. Chegou ao seu ponto de prazer e ele subiu, beijando seus lábios, e a deixando de pernas bambas.

- Você é incrível! - o abraçou enquanto seu membro estava pronto para entrar. Ele o colocou devagar, enquanto ela fazia uma careta de dor. 

- Estou te machucando? Quer que eu pare? 

- Não, está perfeito! - sorriu enquanto as lágrimas escorriam pelo seu pequeno rosto. Ele continuou e ela se contorceu ao sentir o membro grande e quente dentro dela. Zayn começou com movimentos suaves e bem devagar para não machucá-la, foi aumentando a velocidade aos poucos enquanto a garota arranhava suas costas. 

- Você é tão gostosa... é a única mulher por quem sinto esse desejo incontrolável! - beijou os lábios carnudos, sentindo as lágrimas da garota molharem seu rosto. - Eu te amo tanto! 

- Também te amo! - suas pernas estavam entrelaçadas nas costas dele, seus braços, o agarrando com força e as mãos dele a segurando com cuidado. - Mais forte, Zayn... - falou abafado em seu ouvido e o mesmo aumentou a intensidade dos movimentos. Não demorou muito para que os dois chegassem ao ápice do prazer juntos. Sentiu o líquido ser despejado dentro dela, e descansou o corpo, a abraçando e beijando sua testa. Ficaram abraçados ali até que adormecessem. 

"Ela estava perdida em um lugar mal iluminado, sozinha, com um vestido branco. Zayn estava preso em uma parede, e ela tinha que arrumar um jeito de tirá-lo dali. Viu o homem de casaco preto se aproximar na escuridão e abraçou o próprio corpo, sentindo o arrepio a percorrer. Ele prendeu seus braços com algemas em uma cama velha, enquanto tirava a roupa que vestia, e a penetrou. Ela queria gritar o mais alto e forte que podia, mas a voz simplesmente não saía. Zayn observava a tudo, enquanto desaprovava aquela atitude, como se ela estivesse querendo, quando na verdade, estava nauseada." 

- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! NÃO ENCOSTA EM MIM! SAI DE CIMA DE MIM! - as lágrimas escorriam por seu rosto e ela abraçava o próprio corpo nu. 

- Sel, o que está acontecendo? - arregalou os olhos.

- Ele estava aqui! Ele estava em cima de mim, m-me tocando! - chorava desesperadamente. Ele a abraçou devagar, acariciando seu corpo, e tentando normalizar a respiração. Segurou o pequeno rosto da garota, encharcado de lágrimas em suas mãos, e sentiu o coração se quebrar mais ainda ao ver o quão amedrontada ela estava. 

- Se acalma, foi só um pesadelo. Está tudo bem, estamos bem!

- Eu não consigo esquecer aquela noite, tento pensar em outras coisas, mas as cenas se passam em minha mente repetidamente, me torturando a cada minuto. 

- Sel, eu prometo que ele nunca mais vai encostar em você! Vou dar à esse desgraçado o que ele merece. - vestiu a camiseta - Vá para o quarto da Chloe, eu não demoro. - beijou a testa da garota. Enquanto tivesse vida, não permitiria que ninguém machucasse quem amava. Pegou aquela barra de ferro que Harry usara para a vingança e abriu as portas de aço, vendo o sorriso sínico de James. 

- Vamos ver o que tem para mim, espero que seja melhor do que o Harry... ele não sabe se vingar. 

- Sabe o que fazem com estupradores na cadeia? Eles enfiam ferros nos ânus deles, só para saberem como é ser estuprado e como isso é repulsivo! 

- Ah não, de novo com essa história? Eu não acredito que considera isso um estupro. Mulheres são todas vadias, depósitos de porras, elas estão aqui para nos servir. Gosto de vê-las gemer igual cachorrinhas. 

- Prepare-se para gemer como uma cachorrinha. 

- Você não vai fazer isso, Zayn, ambos sabemos o quão fraco és. 

- Você não me conhece! - Jogou o homem no chão, de costas para cima e abaixou os jeans que ele vestia. Não hesitou nem um momento, pois aquele desgraçado merecia o que estava passando! Enfiou a barra de ferrou no ânus do homem que gritou alto. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... Confesso, Zayn, te subestimei. 

- Isso é só o começo, Blake. - gargalhou. Ele nunca esteve tão sombrio quanto agora, Caroline observava aquela cena boquiaberta, através do vidro, e logo depois, saiu dali, com lágrimas nos olhos. James era um desgraçado, mas por um momento, teve dó. 

- Sabemos que não precisa fazer isso! - gemia de dor. 

- Sabemos que preciso. - continuou com os movimentos e já era possível ver o sangue escorrer através da barra de ferro. Gargalhou mais uma vez, enquanto queimava as costas do homem com o cigarro. Ele gritava de dor, e chorava, mas não implorava, não seria tolo o bastante. 

- Está me matando... continue e nunca saberá onde seus pais estão. 

- Estão debaixo da terra, graças à você! 

- Acha mesmo que eu seria idiota e matar meus próprios pais? Eles estão escondidos há anos nesse lugar. 

Está blefando!

- É você quem decide... - tossiu sangue. 

- Desgraçado! - tirou a barra de ferro, a jogando longe. O virou de frente e o segurou pela camiseta. - Não pense que acabamos aqui! - saiu dali, e o deixou sangrando no chão. James chorava baixinho, sentindo uma dor indescritível, não conseguia sequer erguer as calças porque seus braços estavam presos pelas correntes.

NUNCA SUBESTIME ZAYN MALIK...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...