1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Coming Home

História Dark Paradise - Coming Home


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, me desculpem pela demora, estava passando por umas situações e não estava conseguindo focar para escrever. Esse capítulo é lindo, e eu espero que vocês gostem. Quero que leiam ouvindo uma música, então vão até as notas finais, e cliquem no link que vou deixar. Bjs, amo vcs, obrigada por tudo, e boa leitura ♥

Capítulo 133 - Coming Home


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Coming Home

Narradora 

Zayn estava há mais de uma hora, olhando para fora da janela, com lágrimas escorrendo pelo rosto, e um milhão de dúvidas dentro de seu coração, pois não sabia o que estava acontecendo. Todo o luto que sentiu nos últimos anos era falso, seus pais não estavam mortos, e sim, ele deveria estar feliz, mas estava chocado. Selena se sentou em seu colo, o abraçando e enxugando suas lágrimas, mas nem ela o fazia se sentir melhor, era como se sua vida inteira tivesse sido uma mentira. 

- Não está feliz com a notícia? 

- Estou chocado, confuso e com raiva de James. Isso é ainda pior do que se tivesse os matado. Por que esconder nossos pais a vida inteira e me deixar sofrer, me deixar acabar comigo mesmo? 

- Você sabe que ele te odiava. Mas acabou, você agora tem a chance de ser feliz, tem à mim, Hope e os seus pais. 

- Estou feliz com isso, mas não consigo acreditar, não sei como será nossas vidas daqui pra frente. Sou um homem muito sortudo. - sorriu enxugando as lágrimas. - Eu amo você, obrigado por tudo. - a abraçou forte. - Vamos, eu preciso conversar com os meus pais. - Entrelaçou seus dedos nos dedos de Selena, e saíram do quarto, vendo o olhar sereno da garota, que era abraçada pelos pais. Tinha um certo desespero na voz de Trisha. 

- Minha filha está viva! - a abraçava apertado, enquanto ninguém entendia nada. Mas Zayn a reconheceu, era Safaa. Como aquilo era possível? Pois viu ela morta no chão de sua casa, a enterrou, e agora ela estava ali, bem na sua frente. Já era uma mulher e segurava duas crianças de mais ou menos quatro ou cinco anos de idade pela mão.

- Safaa? É vocês mesmo? - o garoto sentiu o coração acelerar, as mãos suarem e os joelhos fraquejarem - É muita novidade, não sei se aguento. - abraçou apertado a garota que tinha lágrimas nos olhos. Ela soltou as mãos das crianças e olhou para Zayn. 

- Kyle, Amber, esse é Zayn, tio de vocês. - as crianças sorriram e o homem as abraçou apertado. 

- É muito bom conhecer vocês dois. -Toda aquela euforia passou, e todos deixaram que Zayn conversasse com os pais e a irmã a sós, mas ele exigiu a presença de Selena. 

- Quero saber como isso tudo aconteceu, começando por vocês. - apontou para os pais e Yaser respirou fundo. 

- Eu sou um idiota. Talvez se nunca tivesse rejeitado James, nada disso teria acontecido. É tudo culpa minha. Ele nos trouxe para esse lugar horrível há anos atrás, quando você ainda era muito pequeno. Você não nos via, mas nós sabíamos de cada passo seu. James nos mantinha informados, e era isso o que mais me doía. Eu pensei que nunca sairíamos daqui, pensei que nunca mais veria meus filhos, nem minha netinha Hope. Ela é linda, sua cara, Selena. - o homem sorriu. - Me perdoe por fazer vocês passarem por essas merdas.

- Eu te perdoo pai. O que são essas marcas nos seus braços? 

- Isso... não é nada. 

- Foi o James quem fez isso. Ele me dava uma vida de princesa, mas maltratava muito o seu pai. E não tinha nada que eu pudesse fazer. 

- Ainda bem que eu acabei com o desgraçado. E quanto a você, Safaa? O que aconteceu? 

- Parece que ele me deu um remédio que simulava a morte e cobriu o meu corpo com sangue de galinha. Eu cheguei a ser enterrada, e quando acordei, estava presa dentro do caixão. Eu não sabia onde estava ou porquê, fiquei presa por mais ou menos dez minutos. Ele me tirou daqui e me trouxe para cá. Parece que papai e mamãe não sabiam que eu estava viva, ninguém sabia, ele me manteve afastada, para que pudesse abusar de mim. Kyle e Amber são filhos do James, eu nunca estive com outro homem. - as lágrimas escorriam pelo rosto bonito de Safaa que já era uma mulher e carregava anos de mágoa dentro do peito. 

- Eu não acredito que esse desgraçado fez isso! Ele era nosso irmão! - Zayn já sentia o ódio o consumir. 

- Já passou, não temos motivos pra ficar tocando nesse assunto. Eu só quero sair daqui, ver o sol, as estrelas, desde que vim para cá, eu nunca mais saí. Eu era a escrava sexual de James, e que bom que chegaram a tempo, ele estava querendo me transformar em uma boneca. Iria cortar meus braços, minhas pernas, e me deixar presa. Ele disse que levaria o Kyle e a Amber para longe de mim, e meus filhos são tudo o que tenho. 

- Eu sinto muito que tenha passado por isso, sinto muito mesmo. - enxugou as lágrimas - Você é minha irmãzinha, e me parte o coração saber que passou por tudo isso sem ter ninguém para te dar forças e te confortar. 

- Havia dias em que eu achava que ele acabaria com a minha vida. As vezes ele se sentava ao meu lado, no quarto, com uma garrafa de bebida e começava a falar da ex mulher que morreu, sentia falta dela e queria me matar, porque não suportava mães. Era horrível a sensação de pensar que ia morrer. Não me importava comigo, e sim, com os meus filhos, eu ficaria louca se James os maltratasse. Eu fazia de tudo para que eles não precisassem sofrer. 

- Sinto muito, Safaa, sei como se sente, eu pensei que nunca iria voltar pra casa, e que nunca veria minha filha Hope. Aquilo me dava um desespero, e eu não sabia o que fazer. Sei como se sente. - Selena a abraçou apertado, percebendo que o que viveu, foi ruim, mas não foi um terço do que a garota sofreu. Passaram horas conversando, e chorando, até que decidiram sair dali, mas antes, os meninos vasculharam todo o lugar, para ter a certeza de que não havia mais ninguém ali. E então, estavam todos de mãos dadas, na frente daquele lugar horroso, todos emocionados, tentando esquecer aquela experiência horrível. 

- Me perdoem por fazer todos vocês passarem pelo que passaram. Se não fosse meu plano estúpido, não teríamos passado por momentos agonizantes, e a Ashley ainda estaria aqui. Eu sei o quando sofre com isso, Harry, e é por isso que peço perdão. 

- Mas não teríamos superado nossos medos. Eu não teria vencido de vez meu vício em cocaína, Josh não teria descoberto o que aconteceu com sua mãe, e não teríamos realmente aprendido o significado de família. A culpa não é sua, Zayn, quando entrei nessa, sabia que isso poderia acontecer, e estou muito feliz que tudo tenha acabado e estamos todos juntos, sinto muito pela Ash, queria que ela estivesse aqui, mas infelizmente, não tem como ela voltar. Adam agora é parte da nossa família, e iremos todos cuidar dele. É um guerreiro. 

- Estou muito feliz que estejamos aqui, e estou muito feliz porque mamãe, papai e minha irmãzinha estão bem. Eu amo todos vocês. - Todos se abraçaram, enquanto Lydia estava com os braços e pernas presos e uma mordaça em sua boca. Sentiu inveja, pois nunca teve aquilo, pessoas que realmente se importavam com ela. Zayn trancou aquele lugar, jogando as chaves em um rio que havia ali perto, todos entraram em carros e era como respirar pela primeira vez, já se sentiam bem por estarem longe daquele maldito lugar. Chloe sentiu umas pontadas fortes na barriga, e sim, era hora do bebê nascer. Harry e Zayn foram direto para o hospital, enquanto os outros foram para casa, tomaram um banho e puderam relaxar. Selena voltou ao hospital, levando roupas para os amigos tomarem banho, e para quando a amiga recebesse alta. E era linda aquela cena, o casal ali, observando o parto, enquanto a ruiva gritava, e Harry segurava a sua mão. Selena nem imaginava que tinha outra vida crescendo dentro dela. Mas de quem seria aquele filho? De Zayn, ou de James? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...