1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Tyler and Safaa

História Dark Paradise - Tyler and Safaa


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, obrigada por tudo, espero que continuem me apoiando, agora está mais perto do que imaginam! Amo vocês, boa leitura!

Capítulo 134 - Tyler and Safaa


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Tyler and Safaa

Narradora on

Depois de uma semana, as coisas começavam a entrar nos eixos e voltarem ao normal. Chloe recebera alta do hospital, com sua garotinha, Naomi, saiu dali, com o bebê no colo, segurando a mão do homem que amava e com a sensação de estar completa. Safaa e seus dois filhos também acabavam de receber alta. Foram anos e anos sem vacinas, medicamentos e a saúde deles precisava de algumas reparações. Selena e Hope brincavam com blocos no tapete peludo da sala de estar, enquanto Tyler observava àquela cena, com uma certa saudade. 

- Ty, obrigada por ter cuidado da minha menina todo esse tempo. 

- Não tem que me agradecer, foi um prazer passar esse tempo com a minha bonequinha. Mas eu preciso ir embora, meus pacientes precisam de mim. 

- Já pensou em se transferir para cá? 

- Várias vezes, não queria ficar longe de vocês, mas estou tão acostumado com a minha casa, minhas coisas e minha empregada. - ficaram conversando por longos minutos, até verem a porta da sala de estar se abrir. Era Zayn, com Amber no colo, Safaa ao seu lado segurando a mão de Kyle, e Tyler não pôde evitar olhar para aquela garota. 

- Oh meu Deus, como você está? - Selena a abraçou apertado, e a garota sorriu, só estava feliz que todo aquele pesadelo tivesse acabado. 

- Estou bem, senti saudades de toda essa liberdade. 

- Esse é Tyler, um amigo da família, Ty, essa é Safaa, irmã do Zayn.

- Prazer em conhece-la. - beijou sua mão e sorriu de lado. A garota dos cabelos negros e olhos claros sorriu, envergonhada, pois nunca havia conhecido o amor verdadeiro. 

*

Já era noite e estavam todos sentados à mesa. Aquela mesa enorme e farta, Kyle e Amber nunca tinham visto tanta comida. Ambos viraram melhores amigos de Hope, e estavam felizes por estarem ali. Safaa havia saído daquele cativeiro, mas ele não saiu dela. O médico disse que seria normal ter surtos, e veio em um péssimo momento. Pegou uma faca que estava sobre a pia e colocou sobre o peito. Foi Tyler quem viu. Fez sinal para Zayn, que se levantou da mesa desesperado. 

- Safaa, o que está fazendo? 

- Eu quero morrer, a minha vida é um inferno! 

- Por favor, não faça isso, você é minha irmãzinha, e eu te amo tanto!

- Você não sabe o que eu passei, Zayn. Não quero que meus filhos se lembrem de como era viver naquele lugar, e não quero ter que me lembrar. 

- Existem outras maneiras, por favor, não faça isso, como acha que o papai e a mamãe vão se sentir? 

- Filha, por favor, eu não quero ter que passar por isso novamente! - Trisha estava desesperada e Yaser a segurava. Tyler estava atrás da garota, pronto para tirar aquela faca de suas mãos, então, quando Zayn acenou, ele agiu. Puxou a faca, a jogando longe e a garota gritou, sem parar. Os braços acolhedores de Ty a seguraram, tentando a acalmar. 

- EU QUERO MORRER! ME DEIXA MORRER, POR FAVOR! - gritava enquanto o garoto sussurrava em seu ouvido.

- Está tudo bem, Safaa, está com sua família, as pessoas que te amam, James está morto agora e nunca mais poderá machuca-la. Por favor, seja forte. 

- EU NÃO AGUENTO MAIS! - ela não se acalmava e ele não sabia mais o que fazer, então, beijou os lábios machucados da menina, que fechou os olhos e se deixou levar pelo amor. Aquilo era como a sensação de dançar sozinha na chuva, pela primeira vez, era incrível.

Estava sozinha, sentada no balanço, com um cigarro entre os dedos, e uma mágoa enorme no peito. Não sabia o que fazer, ou o que pensar. Tyler era um homem rico, bem sucedido, educado, ele era simplesmente maravilhoso, e em sua cabeça, só a beijou para que parasse o ataque de pânico. Ele nunca olharia para uma selvagem, que viveu afastada de todos, sendo usada a vida inteira e que não sabia nada da vida, não havia conquistado nada. 

Posso me sentar aqui? - ouviu a voz doce ecoar por seus ouvidos. Levantou o olhar, vendo quem menos queria ver agora, era ele. A garota não respondeu, e ele se sentou. - Sabe que isso faz mal à saúde, não é? 

- Eu fumo desde os quinze anos, então, pra mim não faz diferença. 

- Eu sei que é uma pergunta idiota, mas, como está se sentindo? 

- Não precisa fazer isso, Tyler! 

- Fazer o que? 

- Fingir que se importa, eu sei que aquele beijo foi só pra parar meu ataque de pânico. Eu posso ser selvagem, mas não sou burra. 

- Do que está falando? Eu te beijei porque quis. Você é uma menina linda, Safaa. 

- Para, não precisa tentar me fazer sentir melhor. Eu sei que já namorou a Selena, o que iria querer comigo? A diferença entre nós é clara! 

- Tá brincando? Estou de olho em você desde que chegou do hospital.. Você é tão bonita quando a Sel, por que não para de se colocar para baixo? Você não é menos do que ninguém. 

- Tá dizendo que gostou mesmo de mim? 

- Sim. Quero te conhecer melhor, quem sabe não fomo feitos um para o outro? - sorriu de lado e ela colocou a cabeça sobre o peito do rapaz. No fundo só precisava de alguém que cuidasse, e que a fizesse se sentir especial. Ali nascia uma grande união. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...