1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Routine tests

História Dark Paradise - Routine tests


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bbs, desculpem pela demora, está quase no fim, espero que gostem do cap. Bjs, amo vcs! ♥

Capítulo 135 - Routine tests


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Routine tests

Narradora on 

Após o pesadelo que viveram, todos estavam no hospital, fazendo exames para saberem se estavam bem. A mais prejudicada naquela situação toda, sem dúvidas, era Safaa. Tyler a abraçava, enquanto a mesma tentava se controlar e não ter outro surto. Selena e Zayn pegaram um amor muito forte por seus filhos. Eles eram educados, carinhosos, e lindos. Era a vez de Zayn e Selena pegarem os resultados de seus exames, e entraram na sala apreensivos. 

- Aqui estão os exames de vocês, preciso passar umas informações, mas não vou estragar a surpresa. 

- Surpresa? 

- Por favor, abra o envelope. - falou o senhor de cabelos grisalhos. Ela abriu o envelope, ansiosa, e quando leu o que estava escrito, sentiu o como se o mundo tivesse parado.

- Eu tô grávida... 

- Você está de um mês e três semanas. Não notou nada de diferente em seu corpo?

- Eu engordei, mas estava menstruando normalmente. 

- Isso é normal em alguns casos. Seu corpo ainda não se adaptou, então vou precisar que venha aqui semanalmente para ver o que podemos fazer.

- Obrigada, doutor. - Saíram dali e voltaram para o corredor. Zayn abraçou a garota, que tinha lágrimas nos olhos e um sentimento desconhecido. E se aquela criança fosse do James? Seria tão estranho carregar uma sementinha do mal em seu ventre...

- Eu sei o que está pensando, mas não, não pode ser do James. Ele já estava preso quando você engravidou. Esse bebê é meu, eu tenho certeza. 

- Graças à Deus! Eu não aguentaria ter um filho dele. 

- Estou tão feliz. Vou ser pai de novo, e dessa vez, prometo que não vou errar. Prometo estar ao seu lado durante toda a gravidez, e te apoiar em tudo. 

*

A ruiva enrolava uma nota de cem dólares, colocava o cabelo para trás, e cheirava a droga que estava sobre a bancada do banheiro do hospital. Enrolou de volta a droga, e colocou dentro da bolsa de couro preta. Quando olhou para trás, levou um susto, Harry estava ali, com os braços cruzados, e um olhar assustado. 

- Como entrou aqui? Esse é o banheiro feminino... 

- O que pensa que está fazendo? 

- Esquece isso, eu prometo que nunca mais vai acontecer. 

- Não, eu não vou esquecer. Qual é, Chloe? Cai na real! Nós temos dois filhos agora, e você não pode agir como uma adolescente de dezesseis anos. 

- É muito difícil pra mim! 

- E você acha que não é difícil pra mim? Essa merda te fez dependente uma vez, não quero ver a mulher que amo estragar uma coisa boa, uma família, por conta dessa desgraça! 

- Me perdoa! Não foi porque eu quis! 

- No que estava pensando? Isso faz mal à você e aos nossos bebês. Precisa de ajuda, Chloe. 

- Não, eu não vou me internar, de novo não! 

- Você precisa, para o bem dessa família! - se aproximou da garota, puxando bruscamente a bolsa que estava em seu ombro. Pegou o saquinho e jogou no vaso, dando descarga. - Você não precisa disso, meu amor! 

- Me perdoa, por favor, Harry! - chorava nos braços do garoto, que a abraçava e tentava não chorar junto. 

*

Caroline e Josh estavam sentados, em frente ao doutor, de mãos dadas, esperando pelo melhor, esperando que se recuperasse da bulimia, mais uma vez. 

- Tenho uma notícia boa e uma ruim, Caroline, qual quer ouvir primeiro? 

- A boa. 

- Sua saúde está perfeitamente bem, está tudo bem. A ruim é que você é estéril, não pode ter filhos. 

- O que? - as lágrimas escorreram por seu rosto e viu todos os sonhos indo embora devagar, o sonho de ter filhos com Josh, ser aquela mamãe super protetora, a maternidade era algo que almejava desde que era bem nova, e agora, era como se o mundo estivesse caindo sobre sua cabeça e triturando sonhos e planos importantes para ela. 

- Sinto muito, Caroline. 

- Está tudo bem, querida, não é o fim do mundo.

- Como não? Um dos meus sonhos era ser mãe, eu queria uma família enorme, e feliz! Eu sempre quis ser mãe! 

- Vamos dar um jeito nisso, eu prometo. - beijou a testa da garota, que tentava regular a respiração, e se acalmar. Parece que no fim, estava tudo bem. Uns com tanto e uns com tão pouco... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...