1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Season Finale

História Dark Paradise - Season Finale


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS INICIAIS, SIM, ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO!

Primeiramente quero agradecer à todos vocês por lerem, comentarem e favoritarem a minha fanfic. Mas quero agradecer à uma pessoa em especial. Minha melhor amiga virtual Amanda Lessa, sem ela eu não teria conseguido fazer esse cap, eu estava muito nervosa, e foi ela quem me ajudou, na verdade ela me deu a maioria das ideias, e eu apenas as desenvolvi. Está acabando, mas vai ter a segunda temporada que vai falar da Hope com um amor proibido.
E eu espero de verdade que vocês gostem desse último capítulo, e que acompanhem a segunda temporada. Eu vou dar uma pausa e quando começar a escrever, mando uma mensagem pra quem comentar esse último capítulo, porque vocês são os interessados. Não queria acabar, é a melhor fanfic que já escrevi, mas tudo que é bom um dia acaba. Eu amo vocês, obrigada por tudo! Aproveitem! ♥

Capítulo 136 - Season Finale


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Season Finale

Narradora on 

Selena pintava a parede de branco, com um macacão jeans que deixava linda a sua barriga de grávida, Zayn estava sem blusa, montando o berço do bebê. Ele estava muito feliz por ser pai novamente, era o homem mais feliz do mundo, e dessa vez, nada nem ninguém poderia atrapalhar aquilo. 

- Sabe o que eu percebi? - falou enquanto se aproximava da garota, a abraçando e limpando a mancha de tinta que estava sobre sua bochecha com a ponta do dedão. 

- O que? - sorriu. 

- Ainda não escolhemos o nome do bebê. 

- Mas não sabemos se é menino ou menina. 

- Então quero fazer um trato. Se for menina, eu escolho, e se for menino você escolhe. 

- Tudo bem. 

- Se for uma menina, quero que se chame Summer, porque foi no verão que eu te conheci e que me tornei o homem mais feliz do mundo. 

- E se for menino, quero que tenha um nome árabe, como o seu. Quero homenagear o homem incrível que você é, e quero que o nosso menino seja como você.

- Você não existe, cara! Eu te amo muito! - beijou os lábios carnudos, e depois colocou as mãos sobre a barriga da garota, sentindo o bebê ficar agitado. 

No andar debaixo, Harry segurava Adam em um braço, e com o outro, tentava preparar uma mamadeira. Mas não tinha ideia de como fazer aquilo, estava confuso e com medo de errar.

- Droga, por que não consigo fazer isso?! - derramou quase o leite todo no ralo da pia, sem querer. Chloe estava dormindo com Naomi, e ele não queria acordá-la, porque passou a noite em claro, amamentando a garota e dando remédio para cólica. Não sabia o que fazer, então lembrou de Safaa. Ela tinha dois filhos, era óbvio que sabia fazer mamadeira. Caminhou até o jardim, e se surpreendeu com a cena que estava presenciando. Tyler estava de joelhos, segurando a mão de Safaa, que chorava e sorria ao mesmo tempo. 

- É com você que eu quero passar o resto da minha vida, você quer se casar comigo? 

- É claro que sim, meu amor! - falou com dificuldade, em meio às lágrimas, e ele colocou o lindo anel de diamantes em seu dedo. Se levantou, e a beijou. Harry estava paralisado, perdeu a coragem de pedir algo e estragar aquele momento. Voltou para a cozinha e Zayn fazia a comida, enquanto Sel estava sentada sobre a bancada. 

- Que cara é essa, Hazza? Parece que viu um fantasma! - Zayn sorriu. 

- Z, sua irmã vai se casar, o Tyler propôs!

- E por que está tão nervoso? 

- Fiquei com medo porque me lembro do quão ciumento você era quando se tratava de mim e da Chloe.

- É diferente. Tyler é um bom homem e tenho certeza que a fará feliz. 

- E eu não sou? Não faço sua irmã feliz? 

- Claro que sim, Hazza, você é o melhor cunhado que eu poderia ganhar. É que na época, você era porra louca e eu não queria que fizesse minha irmã sofrer. Mas sei que hoje se transformou em um homem, e estou orgulhoso de você. - abraçou o amigo.

- Por favor, me ajuda. Adam tá morrendo de fome e eu não sei fazer mamadeira. Por que essa merda é tão difícil? Elas fazem com tanta facilidade. - falou bravo e o amigo riu. 

- Eu vou te ensinar. Não tem mistério, com o tempo, você pega o jeito. 

Logo Josh e Caroline entraram na cozinha, com as expressões mais alegres do mundo, o que era estranho, pois desde quando descobriu que não podia ter filhos, Carol se trancou no quarto, não queria falar com ninguém, e o namorado, para apoiá-la, se trancou junto. Mas parece que do nada uma bomba de felicidade havia atingido aquela casa. 

- Nós temos uma notícia! - falou a garota, pulando de felicidade - Como vocês sabem, eu sou estéril e não posso ter filhos. Por vários dias, isso me incomodou muito, e me deixou pra baixo. Mas aí parei, e pensei: tem tantas crianças sofrendo em orfanatos, querendo o amor de um pai e de uma mãe, então por que não adotar? 

- Carol, isso é maravilhoso! - Selena estava emocionada, e abraçava a amiga. - É linda essa atitude, admiro muito vocês por isso. Josh, estou muito orgulhosa de você, porque por mais que tenha tido aquela fase ruim, você superou e é um homem de verdade. Obrigada por ser essa pessoa e fazer a minha amiga feliz, eu amo você, parabéns por tudo! - o abraçou. Ela estava muito emocionada por conta dos hormônios da gravidez. 

Harry alimentava Adam, e se lembrou da Ash. Hoje era um dia terrível, em que a saudade rasgava o seu coração, o dilacerava sem dó. Quando terminou de alimentar seu pequeno, subiu as escadas e se dirigiu para o quarto. Abriu a porta devagar, e viu Chloe sentada na cama, com Naomi em seu colo e lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela estava com a droga na mão, e quando seu olhar encontrou o do garoto, chorou ainda mais. Estava se sentindo uma pessoa horrível, sentia-se inferior, Harry precisava de uma mulher forte ao lado dele. 

- Me desculpa, Hazza. 

- Você usou isso? - as lágrimas já escorriam no rosto do cacheado. Ele estava tão decepcionado. Sabia que era difícil para ela, mas não era justo que não fosse feliz no final daquela porra de situação. 

- Não, eu não usei. Mas não consigo mais me segurar, eu não consigo fazer isso... 

- Chloe, você é uma mulher forte, por favor, tenta mais um pouco. 

- Eu tenho que ir para a reabilitação. 

- Não me deixa aqui, por favor. Eu sei que disse que você precisava ir, mas mudei de ideia. Eu não consigo sem você, Adam e Naomi precisam de nós dois. Eu não sei sequer fazer uma mamadeira! 

- Amor, eu não vou te abandonar, é só por um tempo. Além do mais, você tem a Sel, o Zayn e o resto do pessoal para te ajudarem, garanto que não vão te deixar na mão. 

- Chloe, eu preciso de você! Eu sinto falta pra caralho da Ash, mas quando to com você, isso ameniza. É tão difícil pra mim ficar aqui sem ela, eu ainda sofro com essa perda. Ela era minha melhor amiga aqui na casa, e era a mãe do meu filho. Me sinto um merda por ter feito ela sofrer tanto. Tem ideia do tamanho da culpa que sinto? Quando penso em todas as merdas que fiz, que a deixaram mal, eu tenho vontade de me jogar de um penhasco. Eu te amo, mas também amava ela. Por favor, eu não posso perder você também! 

- Vem aqui, Hazza. - falou baixo, ele se sentou de frente para ela na cama, e a garota o abraçou, com força. - Eu entendo a sua dor, mas eu prometo que vou voltar. É para o bem da nossa família, não quero te decepcionar e não quero ver tudo desmoronar por minha causa. É só uma fase ruim, eu prometo que vai passar, e tenho certeza que a Ash está olhando por nós lá do céu. Sei que não sou a mãe do Adam, mas eu o amo e sempre vou amar como se tivesse saído de mim. Porque sei que era isso o que ela queria, seremos os melhores pais que essa criança poderia ter. Eu te amo, e amo os nossos filhos! - beijou os lábios do garoto e aos poucos ele foi aceitando que era preciso passar por aquilo. 

- Quando você quer ir? 

- Agora. Quero aproveitar que estão todos na cozinha e sair de fininho. 

- Você não vai se despedir de ninguém? 

- Só das meninas, não quero que o Zayn saiba, porque ele não vai querer me deixar ir. Não vai entender a minha situação. Eu vou tomar um banho e quero que chame as meninas enquanto isso.

- Tudo bem.

- Obrigada, amor. - selou os lábios do garoto e entrou no banheiro, tomando uma ducha fria e pensativa. Não queria ter que se afastar de nada daquilo. Todos que estavam ali, eram sua família, as melhores pessoas que poderia ter encontrado. É claro que sentiria falta, mas sabia que se não tomasse uma providência, machucaria todos à sua volta. Trocou de roupa, penteou os cabelos e quando voltou para o quarto, Selena e Caroline estavam lá. Adam e Naomi estavam no berço e sua mala estava feita perto do guarda roupas. 

- Você vai mesmo fazer isso? - Selena estava muito emotiva. 

- Eu preciso, Sel. Não contei pra vocês, mas desde que o James me forçou a usar aquela droga de novo, eu me viciei. E desde que voltei pra casa, não consigo parar de usar, eu não queria que soubessem, porque é algo horrível. Isso faz mal para os meus filhos, pra mim, pro meu marido e eu não quero mais essa vida. 

- Tudo bem, entendemos você. - Selena a abraçou e depois a loira se juntou ao abraço. 

- Quero pedir um favor. Será que vocês podem ficar com o Adam e a Naomi? Harry vai me levar e eu não quero que o Zayn saiba. 

- Tudo bem, podemos fazer isso, amiga. 

- Obrigada, vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter. Eu amo vocês, sentirei saudades. - deram outro abraço triplo e a ruiva enxugou as lágrimas da amiga - Não chore, Sel, logo logo estarei de volta. Eu estarei aqui à tempo para o parto do seu bebê e o casamento da Safaa. Prometo que vou melhorar. Tchau, meninas, nos vemos em breve. - pegou a mala e segurou a mão de Harry, que esperava por ela no fim da escadaria. Passaram escondidos e saíram de casa. Entraram na ferrari do garoto e seu coração doía. 

Selena colocava Adam para dormir, quando Zayn entrou no quarto. Sorriu por ver uma cena tão linda e por saber que daqui uns meses seria o seu filho ali. 

- Sel, eu estava pensando, por que a gente não brinca um pouco? 

- Agora não dá, eu prometi para a Chloe que ficaria com o Adam. 

- Qual é, amor? Você não precisa cuidar dos bebês para eles transarem. E quanto a nós? 

- Eles não estão transando, é complicado... 

- Tem alguma coisa que não está me contando. Onde está o Harry? 

- Eu não consigo esconder nada de você... Ele foi levar a Chloe à uma clínica de reabilitação. 

- Como assim? Minha irmã não é uma viciada. 

- Sim, Zayn, ela é. Escondeu isso da gente desde que voltamos.

- Eu não acredito! Não quero a minha irmã num lugar desses! Não quero ela longe de mim! Eu vou buscá-la! O Harry ficou louco? 

- Não vai. Não foi ideia do Harry, foi da própria Chloe, você precisa entender que foi uma decisão dela, e que ela precisa disso. 

- Só estou preocupado! 

- Não precisa ficar, é para o bem da sua irmã.

Harry saiu do carro, de mãos dadas com a garota e sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto. A abraçou pela última vez e beijou seus lábios. 

- Eu vou vir visitar você. 

- Tudo bem. 

- Eu te amo, minha ruiva, vai dar tudo certo. 

- Também te amo, curly boy, mas agora precisa ir.

Três meses depois 

Era o dia do casamento de Safaa e Tyler, e todos estavam muito felizes. Mas faltava a Chloe para completar aquela felicidade. Por isso Harry, Zayn, Selena, Caroline e os bebês estavam indo à clínica, pedir autorização para ela sair. Apenas Harry a via com frequência, Zayn e Selena não iam por conta da gravidez e do stress, Caroline e os demais ajudavam a cuidar dos bebês, e não era fácil. Entraram no quarto da garota, que estava com um vestido rosa bebê, os cabelos presos em uma trança lateral e os olhos vidrados em um livro para dependentes químicos. Quando percebeu que os amigos estavam ali, correu para abraçá-los. 

- Que saudade de você, garota! - Zayn a abraçava apertado e sentia orgulho da irmã, por estar sendo forte e cumprindo sua palavra, mesmo que fosse difícil.

- Olha só pra você! Que barriga linda! - abraçou a morena, logo depois, acariciando o barrigão. Logo em seguida abraçou Caroline e depois, seus bebês. Adam já andava e Naomi engatinhava, ela estava tão orgulhosa dos seus filhos. Se sentaram na sala de lazer, a enfermeira trouxe cookies e nada poderia tirar o sorriso do rosto daquela garota.

- Como você está, amiga? 

- Estou reagindo bem, nas primeiras semanas foi terrível. Eu sentia muita falta da droga, mas sentia mais saudade ainda de vocês. Estou fazendo o possível para sair daqui logo. 

- Estamos orgulhosos de você. Mas sabe o motivo de estarmos aqui? - perguntou Zayn e a garota fez que não com a cabeça - Hoje é o casamento da Safaa e do Ty. E estamos aqui para pedir à diretora desse lugar que vá com a gente, só por hoje. 

- Safaa quer que você seja uma das madrinhas, nós já compramos o seu vestido. - Sel estava animada. 

- Eu não acredito! Vocês são os melhores! - ficaram conversando por longos minutos, todos tinham muitas novidades para contar, e Chloe estava feliz por ter os amigos por perto. Torcia para que pudesse sair daquele lugar por pelo menos algumas horas. Harry voltou da sala da diretora com uma expressão nada boa. 

- O que ela disse? - a ruiva estava ansiosa para sair dali. 

- Ela não permitiu. Disse que está em um tratamento rigoroso e não pode sofrer distrações. Eu queria muito poder te tirar daqui por algumas horas, me desculpa, meu amor, eu tentei de tudo. 

- A culpa não é sua. Está tudo bem. 

Tyler estava arrumado com um terno preto, os cabelos penteados para trás com gel, e um nervosismo enorme. Selena e Zayn estavam extremamente apaixonados e ambos em seus lugares de padrinhos. Carol e Josh estavam em processo de adoção, preocupados com o resultado, mas felizes por serem padrinhos de uma coisa tão linda. Harry com um aperto no coração, observando do altar, Adam e Naomi nos carrinhos de bebês. Adam sorria e ele sentia o amor o preencher e por um momento se esquecia do ocorrido. Chloe não pôde comparecer, então todos acharam melhor não colocar ninguém como substituto, o lugar dela ainda estava ali, e na hora da dança, o cacheado não se importaria de dançar sozinho, imaginando sua garota ali, apenas para simbolizar, pois a presença dela era essencial. 

Safaa estava linda com aquele vestido de noiva, era como o de uma princesa. Sua maquiagem e penteado também eram divinos. Tentava conter as lágrimas, segurando a mão do seu amado enquanto trocavam as alianças. 

Pode beijar a noiva! - disse o padre, e ele a beijou. Um beijo doce e delicado, digno de palmas. Selena sentia contrações desde cedo, elas iam e voltavam, mas agora, voltaram com mais intensidade. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - não conseguiu controlar os gritos e toda a igreja olhou. Zayn correu até ela, desesperado. 

- O que está acontecendo?

- Eu acho que o bebê vai nascer! 

- Agora? 

- Sim, agora... AAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Me desculpem, pessoal, vamos ter que ir para o hospital. - pegou a garota no colo e a colocou dentro do carro. Em questão de minutos, estavam no hospital. Já estavam na sala de operação e ele segurava a mão da garota, que fazia força para o bebê sair. Finalmente nasceu, e era um menino. Ela sorriu e chorou de felicidade. 

- Eu prometi que ele teria um nome árabe, como o seu... e vou cumprir minha promessa, o nome do nosso bebê será Aziz, que significa poderoso, respeitável e amado. 

- Pode ter certeza que Aziz será o menino mais amado do mundo! 

Um mês depois 

Selena estava sentada na cama, com Aziz em seu colo e Zayn ao lado. Eles estavam muito felizes, eram papais babões. 

- Ele é a sua cara! É um mini Zayn, como pode parecer tanto? 

- É mais do que justo, já que a Hope é você mais nova! 

- Falando na Hope, ela me disse que gosta do Kyle. Mas não como amigo, quer namorar ele! 

- O que? Por que não me disse isso antes? Eu não quero que minha filha namore agora! O que eu faço? 

- Se acalma, eles são crianças, Zayn, é um sentimento ingênuo. 

- Só não quero que ele ensine coisas feias para a minha filha. Mas pelo menos Safaa e Tyler estão bem na lua de mel, minha irmã precisava desse tempo. 

- Eu já disse que amo você? - beijou os lábios do garoto. 

- Minha família é linda! - ficaram ali, abraçados, se curtindo, e ouviram um barulho. Desceram as escadas, e viram Chloe, com sua mala e todos a abraçavam. Zayn correu e agarrou a irmã.

- É bom te ver... 

- O que está fazendo aqui, ruiva, você não fugiu, né? 

- É claro que não, eu saí. Estou recuperada. 

- E por que não ligou? Nós teríamos ido te buscar, tem uma tempestade lá fora! 

- Está tudo bem, eu quis fazer uma surpresa, e não queria incomodar vocês. 

- Não incomoda de jeito nenhum! Vem, eu vou fazer um lanche pra você! - Harry a levou para a cozinha e fez um lanche todo especial. Ele estava tão feliz por ter sua amada de volta. 

*

Josh e Caroline estavam no orfanato, conhecendo as crianças. Mas Caroline gostou de uma em especial. Seu nome era Alice, ela tinha cinco anos e seus pais morreram em um acidente de carro. Nenhum familiar quis cuidar da garota, e ela acabou ali. Era morena dos olhos verdes e cabelos lisos e negros. Ela era uma doce criança, e quando viu Caroline, abraçou suas pernas. A garota a segurou no colo e as lágrimas escorreram. 

- É ela, Josh! - Levaram a menina para casa, que foi recebida com muito amor, carinho e uma festa. Ela estava assustada, pois nunca recebeu tanta atenção, mas logo se adaptou. 

Cinco anos depois 

Todos haviam de mudado, na mansão só estavam Zayn, Selena, Hope, Aziz, Trisha e Yaser. Mas hoje era a véspera de Natal, e eles queriam rever os amigos. Selena estava muito bonita com aquele vestido preto e os cabelos soltos. Hope estava com dez anos de idade e já era uma mocinha. Se sentia adolescente e não saía do celular. Aziz era a versão mais nova do pai, tanto na aparência, quanto no jeito. Era marrento e muito ciumento com sua irmã. Puxava a saia dela para baixo, enquanto a mesma compartilhava algo nas redes sociais e fingia não ligar. Selena e Trisha preparavam o peru de natal, enquanto Yaser e Zayn conversavam.

- Por que está tão nervoso, meu filho? 

- Safaa e Tyler vão vim com a Amber e o Kyle. 

- E o que tem demais nisso? 

- Amber já quer namorar, Kyle dá em cima da minha menininha e eu não aceito isso. Ela é só uma criança e se depender de mim, nunca vai deixar de ser. 

- Se acalma, filho, isso é normal, são fases, você tem que deixar a Hope ser quem ela é. Além do mais, são os seus sobrinhos. 

- Sei disso e amo os dois, mas tenho ciúmes da minha filha. 

Ouviram a campainha tocar, e Selena foi atender. Chloe e Harry chegaram com Adam e Naomi e um prato especial. Ficaram conversando e logo depois Tyler e Safaa chegaram com seus filhos. Depois chegaram Carol e Josh com sua pequena Alice. E por último, Connor com sua namorada brasileira, eles ainda não tinham filhos, mas estavam felizes. 

- Estou muito feliz por estarmos todos aqui. - Zayn estava com a taça erguida - Em alguns momentos achei que não iria conseguir, mas você me deram forças para continuar. Só tenho a agradecer por ter uma família tão abençoada. - todos estavam brindando e aquilo não era o final, e sim o início de uma felicidade plena. 

As vezes a vida nos prega muitas peças. Selena perdeu tudo o que tinha e foi obrigada a se casar com um completo estranho, mas ele se tornou o amor de sua vida, e assim ganhou seus dois filhos Hope e Aziz. Por muito tempo, pensou em desistir, mas com todas as dificuldades que passou, ainda estava de pé... era um exemplo de mulher. 

Zayn sempre fora um homem durão e marrento, mas Selena o fez mudar aquele jeito. Era como se tivesse nascido de novo, era um novo homem e tinha orgulho de quem se tornou. Um ótimo marido, pai, e filho. 

Caroline e Chloe eram opostas, mas totalmente iguais. No início tinham ciúmes uma da outra, mas agora se amavam, e tinham uma amizade maravilhosa. 

Josh, apesar de perder a mãe, estava feliz com sua família. Tinha uma mulher incrível ao lado e uma filha que amava muito e era motivo de orgulho. 

Harry sempre foi o pegador, mas ao encontrar Chloe, se apaixonou. Ainda sentia a falta de Ash e sempre iria sentir, mas nada poderia estragar aquele momento. Se reconciliou com seu pai e agora era um homem sem mágoas no coração. 

Safaa sofreu desde a infância, mas quando se libertou, conheceu o verdadeiro sentido da palavra amor. Tyler sofreu por Selena, mas quando ambos se encontraram, foi só amor. 

Connor sumiu por anos, mas agora estava junto à todos, e também havia encontrado o seu par ideal, a mulher que o completava e o amava. 

Yaser e Trisha eram as pessoas mais felizes do mundo. Os pais e avós babões, e ainda se amavam, apesar de tudo. Se casaram de novo e aproveitavam cada momento. 

Não se preocupe, se a vida te mergulhar em um paraíso obscuro, saiba que é capaz de sair e de se dar bem na vida, basta querer e acreditar. Estava tudo perfeito, e no momento, nada no mundo poderia atrapalhar aquilo. 

Fim.


Notas Finais


Amores, aqui está o link da segunda temporada Lost Paradise:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-paradise-11524625


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...